O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Molineux arranjou problemas por causa das suas declarações sobre fable 2 :P

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Molyneux gets himself into trouble over Fable 2 honesty


Legendary Lionhead head honcho Peter Molyneux has defended his recent honesty over the quality of Xbox 360 exclusive Fable II, but admitted that it has got him into trouble with publisher Microsoft.
In a recent interview with CVG, Molyneux admitted that there are "low spots" in the upcoming RPG, and criticised the lip syncing, animation, navigation and much talked about dog companion.
When we quizzed Molyneux in an interview earlier this week, he defended his surprising candour and pointed towards a lack of trust borne out over false promises with Fable 1.
"The point is I'm not a PR man," he said. "I'm just a developer. And when you sit down opposite people, people like yourself, and they look you in the eyes and they say 'are you happy with absolutely everything in Fable II?', I can't hand on heart say that we have got a state of the art animation system. I mean our animation system's pretty good. If I compare it to any other game we did before it's stellar but is it the best it possibly can be? No. And we've got lots of excuses for that. Our animation is going on all over the world simultaneously and that's why we can't focus on one character.
"The main thing here is, if I sit in front of a game and pretend that everything is absolutely perfect and nothing is wrong then you're not going to be able to trust me. The trust that people had in me was perhaps betrayed a little bit with Fable 1 because people felt that I over hyped the game. It really was important to me to actually try and be honest, only show things when I could show things, and not spoil the story or give away features so that people couldn't have surprises when the game was finally out. I'd just be in denial to say that I think it was perfect."
Molyneux did, however, reveal that his frankness when it comes to his games has landed him in hot water with his paymasters.
"I get into an awful lot of trouble for that," he said. "Now Microsoft has put these PR policemen in the same room to make sure I don't trip over myself. I do feel a sense of responsibility to people."
You can check out for yourself how Fable II, which is due out on October 24, is shaping up right here. Read the first part of our mega-interview with the gaming legend here.


http://www.videogamer.com/news/26-09-2008-9467.html


o molyneux defendeu o seu mais recente jogo, sendo honesto no que achou da sua qualidade, e admitiu agora que isso arranjou-lhe chatices com a microsoft.

ele admitiu que ha alguns problemas no jogo, e criticou a sincronização labial, animações, navegação e até o cão do jogo.

acontece que não um sou um homem de relações públicas, se alguém me perguntar se estou satisfeito com tudo em fable 2.... eu não posso em boa consciência dizer que a animação do jogo topo de gama, isto é, está boa, mas se compararmos com outra que já tenhamos feito, é a melhor, mas é o melhor que poderiamos fazer? não e nós temos montes de desculpas para isso, a animação por exemplo está a acontecer em todo o mundo, não nos podemos focar em apenas 1 personagem...

a questão aqui é, se eu disser que pretendo que tudo seja perfeito e que não haja nada de errado, depois o pessoal não vai confiar em mim, e essa confiança é muito importante para mim, eu só mostro as coisas quando posso mostrar as coisas, não quero estragar a história nem nada disso.

a confiança que as pessoas tinham em mim pode ter sido um pouco traida devido a fable 1, porque as pessoas acharam que eu sobrevalorizei demasiado o jogo, e revela assim que a sua honestidade não caiu bem na microsoft.

arranjei montes de problemas por causa disso, a microsoft agora tem uma espécie de policias de relações públicas semppre na mesma sala que eu para que eu não fale nada de mal.. eu sinto no entanto um dever de responsabilidade para com as pessoas.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Ou seja, o cara em tese cria um bom jogo mas não sabe vender o mesmo.
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
blá, blá, blá, to achando que o Mr. Molyneux ta querendo causar polêmica pra promover o jogo....
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]É isso que dá querer ser sincero. :p
Ele ainda tem que aprender a mentir muito, coisa normal hoje em dia na indústria dos video games. :lol[/size][/color][/font]​
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
esperado, falou, falou e falou e o fable 1, apesar de bom, apssou longe do prometido...
 


aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
pior que é.
sem faltar o respeito com o sr. careca, mas desde black and white 1 que ele não entrega um jogo da altura da fama dele de dev lendário.

fable, ele faltou dizer que lavaria o seu carro aos domingos...
apesar de ser um bom jogo, foi de certa forma decepcionante....se comparado com BW.

e depois de anos fazendo essa sequência vai dizer que não conseguiram deixar tudo isso? eu ein!
lança logo tio!
fala menos, lança mais.:rox
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
antes a honestidade do molineux do que o narcisismo e a personalidade histrionica do Kojima
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Ele sabe que falou demais em relação ao Fable 1 e acabou causando um pouco de decepção, o que não deveria acontecer pois o jogo é muito bom.

Agora ele esta fazendo o caminho inverso. Se eu fosse da MS deixava ele falar a vontade, ninguem vai deixar de comprar Fable 2 porque ele esta comentando que a animação é boa mas não a melhor que poderia ser feita.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Gamer King;3626828 disse:
Ele sabe que falou demais em relação ao Fable 1 e acabou causando um pouco de decepção, o que não deveria acontecer pois o jogo é muito bom.

Agora ele esta fazendo o caminho inverso. Se eu fosse da MS deixava ele falar a vontade, ninguem vai deixar de comprar Fable 2 porque ele esta comentando que a animação é boa mas não a melhor que poderia ser feita.

a decepção com fable nada teve a ver com a sua qualidade e sim com as promessas não cumpridas.

o jogo é excelente, mas passou longe do q venderam, convenhamos...
 
Topo Fundo