O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Momentos phodásticos de DBZ

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Ae!
Esses dias tava vendo no Youtube e separei dois vídeos massas!

One of the best DBZ fights: Piccolo vs Android 17 [Japanese]


Gohan vs Freeza! Move! [Japanese Episode 79]


giphy.gif


Quem quiser, participa ae :)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Na real, gosto muito desse


Ele mostra a gente acho que pela primeira vez a diferença deles com os humanos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que é isso gente? Momento mais emblemático em DB inteiro não há:



Olha essa DUBLAGEM! PQP! Tinha posto a original em Japa, mas cacei a brasileira na versão original porque a trilha é muito superior também. O que esse momento representa também não tem igual em todo o DB!

Eu me arrepiei quando Goku fez isso aqui. Foda demais porque o Vegeta parecia insuperável e o que o Goku fez também parecia inacreditável: QUADRUPLO KAIOKEN!!!!



ARREPIEI DE NOVO!!!:rox:rox:rox:kkong:kkong:kkong
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Que é isso gente? Momento mais emblemático em DB inteiro não há:



Olha essa DUBLAGEM! PQP! Tinha posto a original em Japa, mas cacei a brasileira na versão original porque a trilha é muito superior também. O que esse momento representa também não tem igual em todo o DB!

Eu me arrepiei quando Goku fez isso aqui. Foda demais porque o Vegeta parecia insuperável e o que o Goku fez também parecia inacreditável: QUADRUPLO KAIOKEN!!!!



ARREPIEI DE NOVO!!!:rox:rox:rox:kkong:kkong:kkong

Eu msm nao consigo assistir Dragon Ball em outro idioma
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu msm nao consigo assistir Dragon Ball em outro idioma

Os detalhes que o Wendell adicionou na dublagem ficaram muito bem encaixados. Alguns trabalhos de nossa dublagem são campeões, pena não serem maioria.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O mais fodas?
Todo mundo vs Vegeta
Trunks destruindo Freeza e Rei Cold
Arroz SSJ2
Majin Vegeta vs Buu gordin
A Terra inteira dando energia pra Genki Dama graças ao Mr. Satan
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
alguns momentos que acho memoráveis

achava legal essa rixa que piccolo tinha com vegeta, pena que na fase boo o personagem foi avacalhado, tanto na personalidade, quanto no seu poder luta.(pra mim gt e super db nem contam, não passam de lixo) achava legal aquela ar de arrogância do personagem, era meio semelhante ao do vegeta




raditz e uns dos meus personagens favoritos, essa luta foi muito top

uma das cenas mais legais da fase freeza

uma das lutas mais bacana do vegeta

esta ai uns dos filler que gostei bastante

uma das cenas mais legais da fase cell


não gosto da fase boo, mais tinha vários momentos memoráveis, esse pequeno trecho achei bem legal.

essa luta tambem foi show
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
alguns momentos que acho memoráveis

achava legal essa rixa que piccolo tinha com vegeta, pena que na fase boo o personagem foi avacalhado, tanto na personalidade, quanto no seu poder luta.(pra mim gt e super db nem contam, não passam de lixo) achava legal aquela ar de arrogância do personagem, era meio semelhante ao do vegeta
JA Reparou que é um ciclo de fases?:
Tenshinhan era inimigo (vilão) , virou marrento (anti-heroi) , depois amigo de vez do goku (Heroi)
Piccolo a mesma coisa
Vegeta a mesma coisa ta com um pé lá já .. só não foi ainda pela fanbase
e Agora Aparentemente freeza :kkk
 

AzureKnightGamer

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
99
Pontos
38
Os momentos de DBZ que eu acho phodásticos são esses:

Goku se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez (Dublado)

Trunks do Futuro derrotando Freeza e Rei Cold

Gohan se irrita e se transforma em Super Saiyajin 2
 
Ultima Edição:

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
das que já postaram, a cena do Gohan despertando a raiva contra o Cell e do Tenshinhan atrasando o Cell são muito fodas.

Essas aqui também:




pra descontrair:



 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
algo que achava legal era essas pequenas lembrança dos personagens, ao decorrer do enredo de dbz tipo essas abaixo


essa luta de gohan e trunks contra os androides foi muito bacana.



JA Reparou que é um ciclo de fases?:
Tenshinhan era inimigo (vilão) , virou marrento (anti-heroi) , depois amigo de vez do goku (Heroi)
Piccolo a mesma coisa
Vegeta a mesma coisa ta com um pé lá já .. só não foi ainda pela fanbase
e Agora Aparentemente freeza :kkk
concordo foi mais ou menos pra esse caminho kkkk ...mais o caso do vegeta ele já mudou completamente depois que veio a b*sta do db super lixão, ate no dbgt o vegeta era menos zoado, la menos ao sua personalidade ainda foi mantida, mesmo com aquele enredo de b*sta do dbgt.

vegeta antes (era arrogante, e sempre com aquele ar de superioridade em relação aos seus adversários)
fase boo

dbgt

vegeta depois
virou um debiloide lotado dessas cenas idiotas de comédia pastelão, e ainda escravinho de bills, alias todos os personagens no db super foram avacalhados.

cheguei assistir uns trechos do freeza por curiosidade (parei de acompanhar db super a muito tempo, la pro final na fase do black goku, anime muito ruim, com enredo todo cagado cheio de incoerência, nem gt foi tão lixoso igual db super) e me parece que agora freeza tomou lugar de vegeta, e o novo anti-heroi da historia kkkk tosco demais!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
vegeta antes (era arrogante, e sempre com aquele ar de superioridade em relação aos seus adversários)
fase boo

dbgt

vegeta depois
virou um debiloide lotado dessas cenas idiotas de comédia pastelão, e ainda escravinho de bills, alias todos os personagens no db super foram avacalhados.

cheguei assistir uns trechos do freeza por curiosidade (parei de acompanhar db super a muito tempo, la pro final na fase do black goku, anime muito ruim, com enredo todo cagado cheio de incoerência, nem gt foi tão lixoso igual db super) e me parece que agora freeza tomou lugar de vegeta, e o novo anti-heroi da historia kkkk tosco demais!!!


Sério que alguém vai começar com essa ladainha de novo?

Tudo que você falou sobre a maioria dos problemas de DBS é facilmente refutável. Facilmente.

Até porque o tópico nem é sobre isso. Quem quiser começar a hatear DBS, tem o tópico oficial da série pra isso, que é feito pra discutir sobre ela.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
a melhor coisa do DBZ é a versão Abridged.

Manga é foda demais, releio uma vez ao ano. Mas o anime eu simplesmente não consigo mais assistir.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Sério que alguém vai começar com essa ladainha de novo?

Tudo que você falou sobre a maioria dos problemas de DBS é facilmente refutável. Facilmente.

Até porque o tópico nem é sobre isso. Quem quiser começar a hatear DBS, tem o tópico oficial da série pra isso, que é feito pra discutir sobre ela.
foi mal ai :kjoinha eu acabei me excedendo um pouco demais na minha resposta, por estar decepcionado do rumo que essa franquia seguiu, sobre o tópico do dragon ball super não vou pra la por que não tenho a mesma paciência de antigamente pra "hatear" o db super, se você curte db super bom pra você, eu ja acho um lixo!!! mais cada um com seus gostos.:kjoinha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
foi mal ai :kjoinha eu acabei me excedendo um pouco demais na minha resposta, por estar decepcionado do rumo que essa franquia seguiu, sobre o tópico do dragon ball super não vou pra la por que não tenho a mesma paciência de antigamente pra "hatear" o db super, se você curte db super bom pra você, eu ja acho um lixo!!! mais cada um com seus gostos.:kjoinha

Você pode não gostar da série, mas é fato que pros padrões de DB, numa média geral (considerando o início, o meio e o final) a série não é essa tragédia toda. E mesmo o início que foi mais fraco passou um pouco longe de ser tão incoerente quanto Dragon Ball GT. No máximo, a saga do Gold Freeza foi mal escrita e sem dúvida é a pior das consideradas canônicas, mas pára aí.
 

SeeSaw

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1


O detalhe que mais gosto é quando as lágrimas do Gohan secam no final, estilo "agora a coisa vai ficar séria". É uma das cenas mais bonitas de DBZ. Fui ver como ficou naquela versão Kai e mataram completamente essa sequência... :facepalm

Também gosto dessa aqui:

É uma baita evolução do personagem. Aliás, as cenas do Vegeta são as únicas coisas que salvam nesse arco do Boo. :klolz
 
Topo Fundo