O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monark disse que deveria existir um partido nazista, sera que agora sai do flow? (FOI EXPULSO)

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.856
Pontos
803
Não adianta brother, tem muita gente querendo a cabeça do cara.

Até o Kim tomou na jabiraca por conta disso:

Mas aí abre jurisprudência pra criminalizar opinião entendeu?
Isso aí que eu não concordo, concordo que ele tinha que se ferrar perdendo o direito de apresentar o podcast, okay isso aí é proporcional, passou disso aí exagero.
Entendeu?
Repito aqui, que a pessoa tem que ser responsabilizada pelo o que diz certo?
Mas desde que haja proporcionalidade em cima disso, porque devemos ser justos, o cara ele não fez apologia mas se expressou mal e em cima disso como ele já tinha uma pecha em cima dele de racista se aproveitaram disso aí.
Em suma, são oportunistas querendo aparecer em cima dele e isso aí eu acho injusto.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Acho que agora sim o Monark conseguiu cometer aquele tipo de suicídio da internet e mídia.

5CC4864A-4045-41F4-B8D5-DEF01EC5EB27.jpeg

:kkk
58F1B23F-F587-43D5-9812-AD7C952ABF6D.jpeg
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
não fique, isso é justiça ele mereceu a repercussão é proporcional a fama dela, nem cadeia ele vai pegar nem nada, está cheio de grana no bolso vai tirar umas férias, daqui a pouco arrumam para ele uma vaga em alguma plataforma reacionária.
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

A tal justiça melhorou a vida de 0 pessoas mas acredita que esse é o caminho sim, punir quem defende liberdade de expressão
Enquanto isso o nazista de verdade vai ficar quietinho, subir nos ranks da política e aplicar eugenia em cada fucking votação que puder
Quem não se lembra do Cabo Daciolo que já foi do PSOL
Agora você pode trocar, nazista por corrupto e tá aí o Brasil...Continuem ligando para o discurso e não a ação

Sim, é a galera do Twitter que faz um mundo melhor :klove

Mas aí abre jurisprudência pra criminalizar opinião entendeu?
Isso aí que eu não concordo, concordo que ele tinha que se ferrar perdendo o direito de apresentar o podcast, okay isso aí é proporcional, passou disso aí exagero.
Entendeu?.
Amigo tu quer censura com limite...Ingenuidade bateu forte
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Depois quando a gente fala que maconha destrói o cérebro da pessoa, tem esquerdista que acha ruim.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Flow está morto com 220k de pessoas ao vivo.

Toda vez que tentam cancelar os cara ganha mais audiência. Uma pena o monark ter afrouxado e pedido desculpas a uma multidão com raiva. Não deve ter lido J.P
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

A tal justiça melhorou a vida de 0 pessoas mas acredita que esse é o caminho sim, punir quem defende liberdade de expressão
Enquanto isso o nazista de verdade vai ficar quietinho, subir nos ranks da política e aplicar eugenia em cada fucking votação que puder
eu discordo o nazista de verdade precisa do discurso de ódio, precisa de esconder, o doidão tentou da luz os caras e se deu mal, eu entendo que é uma ideologia sedutora, afinal quem quer repartir mas foram os próprios empresários brasileiros que vacilaram, se tivessem distribuindo pelo menos o pão nem precisariam fomentar esse troço. os indesejáveis (na mente deles) alcançaram direitos demais por isso estão fazendo o possível para romper com as regras civilizacionais.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.856
Pontos
803
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

A tal justiça melhorou a vida de 0 pessoas mas acredita que esse é o caminho sim, punir quem defende liberdade de expressão
Enquanto isso o nazista de verdade vai ficar quietinho, subir nos ranks da política e aplicar eugenia em cada fucking votação que puder
Quem não se lembra do Cabo Daciolo que já foi do PSOL
Agora você pode trocar, nazista por corrupto e tá aí o Brasil...Continuem ligando para o discurso e não a ação

Sim, é a galera do Twitter que faz um mundo melhor :klove


Amigo tu quer censura com limite...Ingenuidade bateu forte
Não eu quero que a pessoa seja responsável pelo o que diz, se eu ofender qualquer um aqui eu serei punido com as regras do fórum, e isso aí é certo.
Só que no caso dele ele pode ser punido na esfera criminal por emitir opiniões.
Que porr@ é essa cara?
Talvez eu seja ingênuo e penso que as pessoas na maioria das vezes não estão nem aí pra esse tipo de coisa, mas pra mim isso aí é importante porque senão a gente não pode mais falar o que pensa (desde que não seja uma ofensa direta claro) e isso aí é injusto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Chamar outro user de nazista com indireta é complicado hein?!
Flow está morto com 220k de pessoas ao vivo.

Toda vez que tentam cancelar os cara ganha mais audiência. Uma pena o monark ter afrouxado e pedido desculpas a uma multidão com raiva. Não deve ter lido J.P
também acho que ele deveria ter peitado mais, mas como disseram é só vacilão não é um nazista de fato. Se fosse ia publico e dizer que inteligência é biológico e parará puroroo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Uma das coisas estúpidas da internet é que deu voz a idiotas como ele. Ele pode até fazer questionamentos, o que não é ruim, mas desde que sejam enraizados e embasados em alguma coisa que, suponha, que tivesse lido e estudado. O cara nem sequer sabe a diferença entre fato e opinião e, o pior, é que tem um podcast com alcance monstruoso.

Eu vejo tanta gente incompetente com um alcance absurdo de divulgação que você até se lamenta a quem esses jovens de hoje estão se espelhando. É absurdos como esses que surgiram MBL, Brasil Paralelo, Constantine, Caio Copolla, Adrilles, entre outros.
43680910.jpg
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Resumo da Ópera: Nos EUA o Joe Rogan tá brigando com meio mundo pelo seu direito de expressão, e muitas pessoas o apoiam.
Aqui no Brasil jogaram o Monark na frente do Ônibus e mandaram aquele abraço.

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
Evelyn Beatrice Hall
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Acho que não é questão de censura como alguns estão comentando. Eu defendo a liberdade de expressão, mas não tem jeito, certas coisas tem que ter limite porque existem ideias perigosas, ideias que colocam em risco a segurança ou até mesmo a vida dos outros.

Poderíamos ter um partido terrorista muçulmano para combater os cristãos? Ou um partido de pedófilos? Ou um partido dos membros do PCC? Já pensaram em um partido que luta pela matança de policiais?

Parecem exemplos idiotas, certo? E são mesmo, mas é para deixar claro que tem limites.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Q
também acho que ele deveria ter peitado mais, mas como disseram é só vacilão não é um nazista de fato. Se fosse ia publico e dizer que inteligência é biológico e parará puroroo.
Diz isso na minha cara o babaca.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Já expliquei, mas como você é muito limitado intelectualmente para interpretação de texto, descubra sozinho.

HAHAHAH saiu pela tangente como esperado, típico de quem não tem argumento e não consegue seguir com uma conversa, parabéns.

Quando falta argumento o que sobra é atacar a pessoa.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Flow está morto com 220k de pessoas ao vivo.

Toda vez que tentam cancelar os cara ganha mais audiência. Uma pena o monark ter afrouxado e pedido desculpas a uma multidão com raiva. Não deve ter lido J.P
Ter 220k não significa nada, é o assunto em alta, as pessoas estão curiosas
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O foda:
Eu estava prestes a fechar um contrato bacanudo com o pessoal do Flow, para o desenvolvimento de um projeto foda pra c***lho.
Hoje era o dia de eu enviar uma demonstração... Mas sem dúvidas, com a perca de todos os patrocinadores, o campeonato carioca e etc... Estou na corda bamba.
O duro é que era a oportunidade de mudar minha vida... Devo insistir, ou tentar outro podcast (Talvez o Inteligencia LTDA?)
Tenta outro podcast. Nessa turbulencia o flown não tem como pensar em abraçar novos projetos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Flow está morto com 220k de pessoas ao vivo.

Toda vez que tentam cancelar os cara ganha mais audiência. Uma pena o monark ter afrouxado e pedido desculpas a uma multidão com raiva. Não deve ter lido J.P
Audiência não é tudo.
Fica bem mais difícil conseguir patrocínio. Adsense não paga as contas, isso se o yt não cortar tb.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Sem dúvidas.
Sugeriram até o Petry pro lugar do Monark, mas também acho que não terá o mesmo peso.

O problema é que por tabela, todos esses outros podcasts sofrem também. Por exemplo, o Flow Sport Club, que só por ter o nome Flow associado acabou perdendo o direito de transmissão do carioca. E além disso, teve a entrevista com o Zico cancelada.
Pra mim deveriam mudar o nome, pelo menos retirar o Flow, e continuar com o projeto de podcast de esporte só que sem se relacionar com o FLow, mesmo pertencendo aos estúdios Flow. Tem aquele das minas que não sofreu tão diretamente por ter um nome diferente....
Mas enfim, vamos ver como vai ficar.
Mudar o nome de uma marca já estabelecida é a pior coisa que podem fazer. Conheço um YouTuber automotivo que fez exatamente isso. Com 300k inscritos, ele conseguia no mínimo 30 mil views/video. Entrou num negócio em outra empresa do ramo onde ele aproveitou o canal, que mudou de nome, e as views cairam de 30k para 5k se muito.

Não se preocupe que logo logo se recuperam pois o público da Internet tem memória curtíssima.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Como se desliga alguém de uma sociedade?

No mais, Monark é a melhor propaganda antidrogas já criada no Brasil, e por ironia do destino, foi criada por particular, sem envolvimento do governo.
Proerd tinha que usar o monark de exemplo dos maleficios do uso de drogas.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
também acho que ele deveria ter peitado mais, mas como disseram é só vacilão não é um nazista de fato. Se fosse ia publico e dizer que inteligência é biológico e parará puroroo.
Inteligência é sim determinada por fatores biológicos, e biológico não significa heritavel.

Mesmo assim inteligência é sim fortemente correlacionada com genética e heritabilidade. De 40% a 60%.

Reconhecer isso não é afirmar raça como existente, nem nenhuma forma de supremacia.

Você continua falando m**** confundindo fato e valor e achando que um prescreve ou é codependente com o outro.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Não eu quero que a pessoa seja responsável pelo o que diz, se eu ofender qualquer um aqui eu serei punido com as regras do fórum, e isso aí é certo.
Só que no caso dele ele pode ser punido na esfera criminal por emitir opiniões.
Que porr@ é essa cara?
Talvez eu seja ingênuo e penso que as pessoas na maioria das vezes não estão nem aí pra esse tipo de coisa, mas pra mim isso aí é importante porque senão a gente não pode mais falar o que pensa (desde que não seja uma ofensa direta claro) e isso aí é injusto.
Você é ingênuo porque acredita que existe censura sem arbitrariedades
Com relação a regras, mesmo regras como a do fórum que são escritas são muita vezes aplicadas com arbitrariedade, o mesmo comportamento não gera a mesma punição a depender do dia, da interpretação e da fama de quem escreveu. Agora pegue isso e aplique para regras não escritas com milhões de "moderadores", não tem a mínima chance disso ser justo.

Sugiro asisitir esse filme
87258_warning-parental-advisory.jpg
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Inteligência é sim determinada por fatores biológicos, e biológico não significa heritavel.

Mesmo assim inteligência é sim fortemente correlacionada com genética e heritabilidade. De 40% a 60%.

Reconhecer isso não é afirmar raça como existente, nem nenhuma forma de supremacia.

Você continua falando m**** confundindo fato e valor e achando que um prescreve ou é codependente com o outro.
eu respeito seu posicionamento, não sei porque tu ficou mordido, eu só não concordo acho que quase ninguém concorda, quem vai aceitar isso. entende.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Eu vivi para ver uma pessoa defender a liberdade de ser ameaçada! HAHAHHA

Querido diário, hoje eu aprendi na OS que é aceitável você falar livremente que odeia judeus, negros ou qualquer outra pessoa/classe/grupo da sua escolha... Não matando ou agredindo alguém tá tudo bem, palavras não matam.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Ainda bem que não sou antissemita.
Deve ser a opção mais difícil de se levar na vida.
C pode ter discurso de ódio contra branco, preto, homem, mulher, homo ou hetero, que vai te dar problemas, mas dá pra sair dessa.
Mas se mexer com os sentimentos judaicos, c tá fudido...o cara virou um pária....kkk
E é assim que se descobre quem manda na sociedade e qual é a única ideologia que realmente os incomoda....kkk
pra ver como com ser considerado antissemita você perde...o cara falou uma frase e tudo que ele construiu foi pro beleléu.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Mudar o nome de uma marca já estabelecida é a pior coisa que podem fazer. Conheço um YouTuber automotivo que fez exatamente isso. Com 300k inscritos, ele conseguia no mínimo 30 mil views/video. Entrou num negócio em outra empresa do ramo onde ele aproveitou o canal, que mudou de nome, e as views cairam de 30k para 5k se muito.

Não se preocupe que logo logo se recuperam pois o público da Internet tem memória curtíssima.
O problema não é o publico. A questão são as marcas e muita gente grande não vai mais querer ir no programa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584

"O homem tem preguiça, em geral, de pensar todo o pensável e contenta-se com fragmentos de ideias, recusa-se a uma coerência absoluta. Não leva até ao fim o esforço de entender. E, exactamente porque não o faz, toma, em relação à sua capacidade de inteligência, uma absurda posição de orgulho. Compara o pouco que entendeu com o menos que outros entenderam, jamais com o muito que os mais raros puderam perceber.", Agostinho da Silva
 
Topo Fundo