O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monitor com "tremulações"

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Eae galera blz ??


Seguinte, tenho aqui um monitor LCD 29' da Samsung modelo SyncMaster 932B.

Tenho reparado que de um tempo pra cá, de vez em quando (principalmente quando jogo WoW) a imagem fica com umas ondinhas trêmulas no fundo... tentei aumentar o HZ dentro do jogo mas não adiantou..fechei ele e no desktop ele continua tremendo de leve a imagem....


Alguem pode me dar umas dicas de como arrumar isso ??


Valeu !![/COLOR]
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Sintoma de interferência... O meu LG não dá isso, mas o AOC da minha mãe é uma b*sta, a tremulação é tanta que chega a impedir de ler no monitor...
A solução é mecher no cabo de vídeo, como se fosse a antena de uma TV velha e buscar a melhor posição...

Deve ser falta de blindagem eletromagnética no cabo.

Att'
 

coronel guile

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
2
Pontos
21
Aqui acontecia a mesma coisa, ai eu atualizei o driver da vga e resolveu o problema.

Se o seu driver for antigo tente atualiza-lo para ver se resolve.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.831
Pontos
1.194
Aqui da isso quando to em 75 Hertz Em 85 fica sussa. esses dias postei a mesma coisa =)
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Aqui dava isso pouco antes da placa de vídeo ir pro saco, :lol


Aliás, "pouco antes" é o cacete, a vga deve ter durado uns 5 meses antes de falecer... E eu desesperado, querendo esmagar essa b*sta com um martelo, mas mamãe não deixou... :( :-([kfecha]
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.831
Pontos
1.194
Raddy;3272931 disse:
Aqui dava isso pouco antes da placa de vídeo ir pro saco, :lol


Aliás, "pouco antes" é o cacete, a vga deve ter durado uns 5 meses antes de falecer... E eu desesperado, querendo esmagar essa b*sta com um martelo, mas mamãe não deixou... :( :-([kfecha]


Vira essa boca pra lá! kkk minha VGA tem nm 2 meses, Pior que andei abuzando nos overs, to com medo de ter compremetido ela, mais ate agora tah de boa, so que não vo meche mais em OVER tão cedo, depois do susto no UnrealTournament III, Do nada começo aparece Inumeros artefatos, e a temperatura salto de 48º Para 69º. desde então não me arisco mais....
 


Topo Fundo