O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monitor ou TV para Xbox Series S?

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
A minha TV LG 43" (43UK6520PSA) quebrou, tudo o que aparece é uma tela azul. O conserto fica por volta de R$ 1k. Eu usava essa TV praticamente o tempo todo com o Xbox.

Então estou avaliando se vale a pena esse conserto, ou se já está na hora de comprar uma nova TV 43" ou até um monitor. Se for monitor, um tamanho menor não tem problema, posso rearrumar a sala para eu ficar mais perto da tela.

Se for um monitor, qual vocês me recomendam?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Eu tenho a TCL S5400AF 32 Polegadas LED FHD, já usava ela com o series s e atualmente estou com o PS5.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Eu tenho a TCL S5400AF 32 Polegadas LED FHD, já usava ela com o series s e atualmente estou com o PS5.
É uma marca boa? Estava pensando em pegar uma de 50" pro quarto. A priori, eu estava querendo uma TV com funções VRR, 120Hz nativo e Dolby Vision, mas aí lembrei que juntar esses recursos em um só mal desce $3.500 mulas. Talvez, pra quebrar uns galhos, eu pretenda pegar uma TV nem tão grande só pra centralizar à parede enquanto o monitor fica exclusivo pra desktop e Samsung Dex.


Tenho um monitor 21 da LG FHD que tem Freesync e até fica uma experiência boa pra jogar com X1X, mas descobri que os 75Hz só se aplicam ao PC/notebook, então o console só aproveita os 60Hz, apesar de ativar taxas variáveis no menu de configuração do Xbox.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
É uma marca boa? Estava pensando em pegar uma de 50" pro quarto. A priori, eu estava querendo uma TV com funções VRR, 120Hz nativo e Dolby Vision, mas aí lembrei que juntar esses recursos em um só mal desce $3.500 mulas. Talvez, pra quebrar uns galhos, eu pretenda pegar uma TV nem tão grande só pra centralizar à parede enquanto o monitor fica exclusivo pra desktop e Samsung Dex.


Tenho um monitor 21 da LG FHD que tem Freesync e até fica uma experiência boa pra jogar com X1X, mas descobri que os 75Hz só se aplicam ao PC/notebook, então o console só aproveita os 60Hz, apesar de ativar taxas variáveis no menu de configuração do Xbox.
Acho uma marca razoável, tenho também tv da LG e Samsung e acho elas bem superiores, principalmente a LG que para mim tem a melhor imagem e som.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Depende de quanto você pode gastar , por mil e pouco dá pra pegar um monitor com painel ips , 144hz , 1ms que é bem melhor pra jogar que tvs nessa mesma faixa de preço, uma tv razoável pra jogar vai sair mais caro.
 


Topo Fundo