O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: 2025 | Novos rumores!!! [PG. 2]



ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Caramba, MH sempre teve gráficos simples? No PSP e 3DS eles eram pra mim o pico técnico, o World era um nível muito bom e o Rise um nível mto alto considerando a plataforma. Talvez a galera esteja com os ports do Rise pros outros consoles/PC na memória, pq ae sim usou os gráficos piorados do Switch

A tradiçao da Capcom é ser bem "vaga" com os primeiros trailers de anuncio de um MH novo. Mas depois do MH World e do mico que muita gente passou na época, imagino que agora vao ter mais cuidados antes de afirmar certas coisas...

O que eu imagino era mais ou menos o que eu esperava de um jogo novo da série principal: total open-world com muito mais destaques pra "eventos naturais" acontecendo. O lance da tempestade de areia deixando tudo escuro, depois ficando mais claro, me faz parecer que vao poder colocar em pratica o que queriam no World, mas descartaram por limitaçoes técnicas: usar mais a "luz" como elemento relevante pro jogo

De broxante mesmo só a data pra 2025. Tava com esperança pra 2024 mesmo. Mas ao menos finalmente anunciaram, e realmente parecem estar buscando uma evoluçao a série, nao ficar jogando seguramente no sucesso do World

E as teorias de capcom boicotando nintendo vao voltar com tudo por terem anunciado só PS e Xbox como plataformas. Maldita Capcom
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Caramba, MH sempre teve gráficos simples? No PSP e 3DS eles eram pra mim o pico técnico, o World era um nível muito bom e o Rise um nível mto alto considerando a plataforma. Talvez a galera esteja com os ports do Rise pros outros consoles/PC na memória, pq ae sim usou os gráficos piorados do Switch

A tradiçao da Capcom é ser bem "vaga" com os primeiros trailers de anuncio de um MH novo. Mas depois do MH World e do mico que muita gente passou na época, imagino que agora vao ter mais cuidados antes de afirmar certas coisas...

O que eu imagino era mais ou menos o que eu esperava de um jogo novo da série principal: total open-world com muito mais destaques pra "eventos naturais" acontecendo. O lance da tempestade de areia deixando tudo escuro, depois ficando mais claro, me faz parecer que vao poder colocar em pratica o que queriam no World, mas descartaram por limitaçoes técnicas: usar mais a "luz" como elemento relevante pro jogo

De broxante mesmo só a data pra 2025. Tava com esperança pra 2024 mesmo. Mas ao menos finalmente anunciaram, e realmente parecem estar buscando uma evoluçao a série, nao ficar jogando seguramente no sucesso do World

E as teorias de capcom boicotando nintendo vao voltar com tudo por terem anunciado só PS e Xbox como plataformas. Maldita Capcom
Mais um MH errado na hora errada e nas plataformas erradas :klolwtf
No mais o esquadrão vai voltar com tudo em 2025 :rox
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Pra quem reclamou do sistema de montaria(e teve) no Rise, ele voltou não como lobinho mas passarinho.


Open world faz sentido, talvez funcione como o jogo GAAS final e a capcom tenha seu "Fortnite Hunter" rsrsrs
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Espero que botem o Hunter de volta no Monster Hunter, World ja começou a zoar com as scoutflies(mas pelo menos da pra tirar com mod) e rise(não merece ser capitalizado) foi uma palhaçada de spectable fighter....
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.826
Pontos
453
Na lista de compras para 2025 já tenho dois jogos:
Monster Hunter Wilds e GTA 6.
2025 está se desenhando um ano incrível.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Só espero que seja pé no chão que nem o World e os antigos, aqueles poderzinho do Rising é uma b*sta.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Não gosto de jogo de bichinho

162061.jpg


----

Olha, os caras mostraram apenas uma montaria e um Rathalos (ou Rathian?) voando no cenário, e um 2025. Eu sei lá, tá muito longe ainda, mas talvez seria melhor terem mostrado mais coisas...

Jogarei com fervor.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Será q o Xbox Series S vai peidar arroz doce com um monte de bixo na tela? :khuebr
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
A sigla vai ser MHWD? kkkkk

Ta com cara que vai sair pro sucessor do Switch.

Se a Capcom for esperta fará isso, porque depois podem portar pro Iphone 15 e afins e tornar popular nos celulares também

Esse jogo já tá atrasado (os vazamentos do roubo de dado da capcom era pra sair em 2023 e daí Rise sendo portado de ultima hora pra suprir a demanda)
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
MH World MUDOU essa coisa de que MH não tem gráfico bom, eu achava o gráfico do Monster Hunter World muito impressionante para época, o Rise que realmente deu uma decaída absurda por ser um jogo portado do Switch. Esse Wilds pareceu muito próximo do World rodando no PC, o que é bem abaixo do que eu esperava para essa geração.

Ainda assim, gosto muito de MH e tenho umas milhares de horas nas costas, então vou acabar jogando esse com certeza, mas esperava mais de um flagship, afinal, a franquia se tornou a mais lucrativa da Capcom.

MonsterHunterWorld-2018-08-09-23-47-23-219.jpg

4i8yzr461d351.jpg
 

Anexos

  • MOnsterHunter.jpg
    MOnsterHunter.jpg
    198,6 KB · Visualizações: 3

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Monster Hunter World quando saiu era uma das coisas mais lindas da geração naquela epoca, esse ai tá bem fraco para os padrões atuais, esperava algo no nivel do novo game do Avatar, game q tá lindo demais.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
MH World MUDOU essa coisa de que MH não tem gráfico bom, eu achava o gráfico do Monster Hunter World muito impressionante para época, o Rise que realmente deu uma decaída absurda por ser um jogo portado do Switch. Esse Wilds pareceu muito próximo do World rodando no PC, o que é bem abaixo do que eu esperava para essa geração.

Ainda assim, gosto muito de MH e tenho umas milhares de horas nas costas, então vou acabar jogando esse com certeza, mas esperava mais de um flagship, afinal, a franquia se tornou a mais lucrativa da Capcom.

MonsterHunterWorld-2018-08-09-23-47-23-219.jpg

4i8yzr461d351.jpg

MH World tem gráficos bonitos em se comparando até com jogos dessa geração. Nesse a Capcom caprichou demais.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Joguei muito o monster hunter world, gostei tanto do jogo que tenho as duas versões dele em mídia pro ps4, a comum e a iceborn, preciso jogar a dlc iceborn, assim como preciso jogar o rise, mas esse vai ficar pra algum dia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
MHW é um passo acima dos anteriores até porque foi focado em PS4 e Xbox One, além do port pra PC, mas é mediano. Incorpora recursos simples de API. No mais, é mais arte que técnica.

Numa lista qualquer de jogos tecnicamente impressionantes MHW jamais seria lembrado.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Falando em gráficos, curti o de Monster Hunter Online:

Tive a oportunidade de jogá-lo quando esteve ativo.
Notei que certas coisas deste jogo, relativo a interface e até moveset de armas, foram implementadas no World depois (quando joguei os Betas 1 e 3 no PS4)
Achava o char feminino desse jogo torto qdo parado :klolwtf
 
Ultima Edição:

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Tentei jogar o World mas dropei por causa do combate. Não curti.

Mas acho a premissa do jogo bem legal.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Nunca foi primor, não, GK.

Chegou jogar o W?
Tipo...o cenários eram densos e vivos mas no geral era mediano. A variedade e o cuidado com a complexidade dos Bosses e o combate que saltam aos olhos.
Mas gráfico é o conjunto todo mesmo. Shadow of The Colossus e The Last Guardian acho jogos lindos mesmo hoje, não por usar o máximo da tecnologia, mas pelo conjunto artístico, quantidade de detalhes e animações bem dramáticas.

No World eu tenho umas mil horas e ainda acho incrível o cuidado e esmero com a imersão, o que vejo na tela eu acho sim muito belo. O próprio anúncio do World foi inegavelmente mais chamativo, com o personagem andando entre as vinhas e troncos de árvores, tudo com uma iluminação e variedade de vegetação incríveis. Esse trailer não achei tão bem dirigido, creio que isso também afeta.

Só não entenda mal, jamais deixei de jogar MH pelo gráfico, caso contrário não teria jogado o Rise após jogar o World, mas eu acho que o Wilds vai surpreender ainda, tenho certeza que esse vai ter orçamento alinhado com os tops AAA do estúdio, ainda vamos ver vídeos que impressionam.
 
Topo Fundo