Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mais um MH errado na hora errada e nas plataformas erradasCaramba, MH sempre teve gráficos simples? No PSP e 3DS eles eram pra mim o pico técnico, o World era um nível muito bom e o Rise um nível mto alto considerando a plataforma. Talvez a galera esteja com os ports do Rise pros outros consoles/PC na memória, pq ae sim usou os gráficos piorados do Switch
A tradiçao da Capcom é ser bem "vaga" com os primeiros trailers de anuncio de um MH novo. Mas depois do MH World e do mico que muita gente passou na época, imagino que agora vao ter mais cuidados antes de afirmar certas coisas...
O que eu imagino era mais ou menos o que eu esperava de um jogo novo da série principal: total open-world com muito mais destaques pra "eventos naturais" acontecendo. O lance da tempestade de areia deixando tudo escuro, depois ficando mais claro, me faz parecer que vao poder colocar em pratica o que queriam no World, mas descartaram por limitaçoes técnicas: usar mais a "luz" como elemento relevante pro jogo
De broxante mesmo só a data pra 2025. Tava com esperança pra 2024 mesmo. Mas ao menos finalmente anunciaram, e realmente parecem estar buscando uma evoluçao a série, nao ficar jogando seguramente no sucesso do World
E as teorias de capcom boicotando nintendo vao voltar com tudo por terem anunciado só PS e Xbox como plataformas. Maldita Capcom
Não gosto de jogo de bichinho
Ta com cara que vai sair pro sucessor do Switch.
MH World MUDOU essa coisa de que MH não tem gráfico bom, eu achava o gráfico do Monster Hunter World muito impressionante para época, o Rise que realmente deu uma decaída absurda por ser um jogo portado do Switch. Esse Wilds pareceu muito próximo do World rodando no PC, o que é bem abaixo do que eu esperava para essa geração.
Ainda assim, gosto muito de MH e tenho umas milhares de horas nas costas, então vou acabar jogando esse com certeza, mas esperava mais de um flagship, afinal, a franquia se tornou a mais lucrativa da Capcom.
Aguardando ansiosamente a Minoto e a Hinoa no novo Monster Hunter
Nunca foi primor, não, GK.Qualidade gráfica pareceu abaixo ein.
Mas gráfico é o conjunto todo mesmo. Shadow of The Colossus e The Last Guardian acho jogos lindos mesmo hoje, não por usar o máximo da tecnologia, mas pelo conjunto artístico, quantidade de detalhes e animações bem dramáticas.Nunca foi primor, não, GK.
Chegou jogar o W?
Tipo...o cenários eram densos e vivos mas no geral era mediano. A variedade e o cuidado com a complexidade dos Bosses e o combate que saltam aos olhos.