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Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: OUT!!! | Wild World. [Esquadrão OS criado: OP] [10 milhões no 1° mês!!!]

MalleoBH

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O user @eberhardt66 criou a guilda para os users da OS:rox

Guilda: Fórum Outer Space
ID: 6Y5GY9R9


GmRTVoya8AEhSXs

Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.
Guilda: Fórum Outer Space
ID: 6Y5GY9R9
Boa cacada a todos os colegas de forum que vao passar das milhares de horas.

MH: Wilds:










  • INTRODUÇÃO
GO6NqxbXEAAz7fo


Uma nova fronteira selvagem e implacável.


Ambientes dinâmicos e em constante mudança. Uma história de monstros e humanos em um mundo com duas faces: uma em que as terras são duras e implacáveis, onde os monstros lutam por recursos escassos - e outra em que as terras são vibrantes e cheias de vida.

Você joga como um caçador de monstros profissional, protegendo o equilíbrio do ecossistema e caçando monstros. Use os recursos obtidos nas caçadas para criar armas e armaduras cada vez mais poderosas em sua missão para desvendar os mistérios das novas terras.

Vivencie a imersão aprimorada e a ação mais refinada já vista em um Monster Hunter.

  • UM MUNDO VIVO
Um mundo com um clima em constante mudança.

A vida aqui aprendeu a se adaptar aos ambientes hostis, com a vida selvagem desenvolvendo seu próprio ecossistema e os humanos desenvolvendo sua própria cultura dentro dele.

CLIMAS EM MUDANÇA

Cada local de caça apresenta um ambiente com duas identidades que mudam dinamicamente: uma em que a região é dura e implacável, onde monstros vorazes lutam por recursos limitados - e outra em que a região é vibrante e cheia de vida.

Mudanças no ambiente também significam mudanças para os monstros e a vida selvagem que vivem lá, então você encontrará novas surpresas a cada curva.

MANADAS DE MONSTROS

Nas Terras Proibidas, você encontrará bandos não apenas de pequenos monstros - alguns dos grandes monstros da região também podem formar matilhas.

Cada grupo tem seu lugar no ecossistema, com movimentos e comportamentos únicos.

MONTARIA MONSTRUOSA

Um companheiro essencial para atravessar as vastas florestas.

h_img_01.png


O Seikret é um animal de montaria cuja agilidade excepcional proporcionará ao caçador um suporte crucial nas caçadas. Seu olfato bem desenvolvido permite guiá-lo automaticamente até seu objetivo atual ou qualquer local selecionado no mapa.

Você também pode usar sua atiradeira e certos tipos de itens enquanto estiver montado, permitindo restaurar sua saúde confortavelmente, afiar suas armas ou até mesmo coletar materiais enquanto estiver em movimento.

Porém, seu Seikret não serve apenas para viagens - você também pode guardar uma arma extra em sua bolsa de arma, permitindo alternar entre duas armas de sua escolha durante as caçadas.

ECOSSISTEMAS

Como membro da Comissão de Pesquisa encarregado de investigar as Terras Proibidas, as Planícies Zéfiras são o primeiro novo local de caça que você visitará.

As Planícies são uma região diversa repleta de desertos arenosos, pastagens ondulantes, formações rochosas retorcidas e outras maravilhas naturais.

  • CAÇADA
A ação de caçada é maior do que nunca.

Novos movimentos, uma enorme variedade de armas e equipamentos e mais maneiras de usar monstros e ambientes a seu favor.

NOVAS TÉCNICAS

Os 14 tipos de armas icônicos da série Monster Hunter retornarão!

Espadão — Espada Longa — Espada e Escudo — Duplas-lâminas — Martelo — Berrante de Caça — Lança — Lançaram — Transmachado — Lâmina Dínamo — Glaive Inseto — Fuzilarco Leve — Fuzilarco Pesado — Arco

Novos recursos de ação e novos movimentos para cada tipo de arma ajudarão você a aproveitar ao máximo qualquer situação durante suas caçadas.

Modo de Foco

O Modo de Foco permite que você mire seus ataques e habilidades de defesa.

Você também pode usar o Modo de Foco para identificar os pontos fracos dos monstros, que podem ser alvo de novos ataques especiais que causarão grandes danos!

Ao tornar mais fácil se distanciar e mirar seus ataques durante as caçadas, o Modo de Foco tornará ainda mais fácil para todos os tipos de jogadores entrarem na ação de caçada.

A atiradeira retorna como uma ferramenta indispensável para o caçador. Use-a para disparar pedras, sementes e outras munições naturais,
ou até mesmo para disparar objetos no ambiente.

Atiradeira-Gancho

A atiradeira-gancho é a mais nova evolução da atiradeira, permitindo coletar todos os tipos de materiais à distância.

Ela pode ser usada montada em um Seikret e pode até ser usada para interagir com certos objetos no ambiente ou acionar armadilhas.

  • PERSONAGENS
Novos aliados e um rico elenco de personagens apoiarão sua jornada como caçador.

CAÇADOR

O protagonista e personagem que você controla.

c_img_01_01_l.png


Caçador designado para a Comissão de Pesquisa das Terras Proibidas, seu trabalho é ajudar a investigar esta região inexplorada.

Amigato


c_img_02_s.png


Um Felyno - uma criatura parecida com um gato totalmente capaz de falar com as pessoas - que é o parceiro "Amigato" de confiança do caçador. Eles fornecem caça e apoio moral inestimáveis!

Alma

c_img_03_s.png


O "contato" do caçador - aquela que gerencia solicitações, permissões e missões de caça a monstros. Ela irá acompanhar você em missões e conhecimento valiosos.

Gemma

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Uma ferreira da Comissão de Pesquisa. Ela cuidará de todas as suas necessidades quando o assunto for fabricação de armas e armaduras!

Nata

c_img_05_s.png


Um jovem misterioso que o acompanha em sua jornada.

  • MONSTROS
Cada monstro é único e completo, apresentando adaptações fascinantes que desenvolveram para sobreviver às duras realidades de seus ambientes.

Doshaguma

m_img_02_s.png


Bestas robustas e territoriais com presas que exibem uma disposição agressiva e habitam uma grande área. Às vezes observadas em bandos grandes.

Chatacabra

m_img_01_s.png


Uma espécie de anfíbios grandes que usa a qualidade adesiva de sua saliva para fixar pedras em seus membros anteriores, a fim de aumentar seus ataques.


 
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ludex

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Caramba, MH sempre teve gráficos simples? No PSP e 3DS eles eram pra mim o pico técnico, o World era um nível muito bom e o Rise um nível mto alto considerando a plataforma. Talvez a galera esteja com os ports do Rise pros outros consoles/PC na memória, pq ae sim usou os gráficos piorados do Switch

A tradiçao da Capcom é ser bem "vaga" com os primeiros trailers de anuncio de um MH novo. Mas depois do MH World e do mico que muita gente passou na época, imagino que agora vao ter mais cuidados antes de afirmar certas coisas...

O que eu imagino era mais ou menos o que eu esperava de um jogo novo da série principal: total open-world com muito mais destaques pra "eventos naturais" acontecendo. O lance da tempestade de areia deixando tudo escuro, depois ficando mais claro, me faz parecer que vao poder colocar em pratica o que queriam no World, mas descartaram por limitaçoes técnicas: usar mais a "luz" como elemento relevante pro jogo

De broxante mesmo só a data pra 2025. Tava com esperança pra 2024 mesmo. Mas ao menos finalmente anunciaram, e realmente parecem estar buscando uma evoluçao a série, nao ficar jogando seguramente no sucesso do World

E as teorias de capcom boicotando nintendo vao voltar com tudo por terem anunciado só PS e Xbox como plataformas. Maldita Capcom
 

Tacrovy

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Caramba, MH sempre teve gráficos simples? No PSP e 3DS eles eram pra mim o pico técnico, o World era um nível muito bom e o Rise um nível mto alto considerando a plataforma. Talvez a galera esteja com os ports do Rise pros outros consoles/PC na memória, pq ae sim usou os gráficos piorados do Switch

A tradiçao da Capcom é ser bem "vaga" com os primeiros trailers de anuncio de um MH novo. Mas depois do MH World e do mico que muita gente passou na época, imagino que agora vao ter mais cuidados antes de afirmar certas coisas...

O que eu imagino era mais ou menos o que eu esperava de um jogo novo da série principal: total open-world com muito mais destaques pra "eventos naturais" acontecendo. O lance da tempestade de areia deixando tudo escuro, depois ficando mais claro, me faz parecer que vao poder colocar em pratica o que queriam no World, mas descartaram por limitaçoes técnicas: usar mais a "luz" como elemento relevante pro jogo

De broxante mesmo só a data pra 2025. Tava com esperança pra 2024 mesmo. Mas ao menos finalmente anunciaram, e realmente parecem estar buscando uma evoluçao a série, nao ficar jogando seguramente no sucesso do World

E as teorias de capcom boicotando nintendo vao voltar com tudo por terem anunciado só PS e Xbox como plataformas. Maldita Capcom
Mais um MH errado na hora errada e nas plataformas erradas :klolwtf
No mais o esquadrão vai voltar com tudo em 2025 :rox
 

IuriXtremeSilver

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Pra quem reclamou do sistema de montaria(e teve) no Rise, ele voltou não como lobinho mas passarinho.


Open world faz sentido, talvez funcione como o jogo GAAS final e a capcom tenha seu "Fortnite Hunter" rsrsrs
 

Ayoshi

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Espero que botem o Hunter de volta no Monster Hunter, World ja começou a zoar com as scoutflies(mas pelo menos da pra tirar com mod) e rise(não merece ser capitalizado) foi uma palhaçada de spectable fighter....
 

CrivesRaid

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Na lista de compras para 2025 já tenho dois jogos:
Monster Hunter Wilds e GTA 6.
2025 está se desenhando um ano incrível.
 

Delphinus

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Só espero que seja pé no chão que nem o World e os antigos, aqueles poderzinho do Rising é uma b*sta.
 

Agent13

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Será q o Xbox Series S vai peidar arroz doce com um monte de bixo na tela? :khuebr
 

IuriXtremeSilver

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A sigla vai ser MHWD? kkkkk

Ta com cara que vai sair pro sucessor do Switch.

Se a Capcom for esperta fará isso, porque depois podem portar pro Iphone 15 e afins e tornar popular nos celulares também

Esse jogo já tá atrasado (os vazamentos do roubo de dado da capcom era pra sair em 2023 e daí Rise sendo portado de ultima hora pra suprir a demanda)
 

-Ale-

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MH World MUDOU essa coisa de que MH não tem gráfico bom, eu achava o gráfico do Monster Hunter World muito impressionante para época, o Rise que realmente deu uma decaída absurda por ser um jogo portado do Switch. Esse Wilds pareceu muito próximo do World rodando no PC, o que é bem abaixo do que eu esperava para essa geração.

Ainda assim, gosto muito de MH e tenho umas milhares de horas nas costas, então vou acabar jogando esse com certeza, mas esperava mais de um flagship, afinal, a franquia se tornou a mais lucrativa da Capcom.

MonsterHunterWorld-2018-08-09-23-47-23-219.jpg

4i8yzr461d351.jpg
 

Anexos

  • MOnsterHunter.jpg
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Demi-fiend

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Monster Hunter World quando saiu era uma das coisas mais lindas da geração naquela epoca, esse ai tá bem fraco para os padrões atuais, esperava algo no nivel do novo game do Avatar, game q tá lindo demais.
 

BispoSnake

Véio reclamão
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MH World MUDOU essa coisa de que MH não tem gráfico bom, eu achava o gráfico do Monster Hunter World muito impressionante para época, o Rise que realmente deu uma decaída absurda por ser um jogo portado do Switch. Esse Wilds pareceu muito próximo do World rodando no PC, o que é bem abaixo do que eu esperava para essa geração.

Ainda assim, gosto muito de MH e tenho umas milhares de horas nas costas, então vou acabar jogando esse com certeza, mas esperava mais de um flagship, afinal, a franquia se tornou a mais lucrativa da Capcom.

MonsterHunterWorld-2018-08-09-23-47-23-219.jpg

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MH World tem gráficos bonitos em se comparando até com jogos dessa geração. Nesse a Capcom caprichou demais.
 

Spunck

Bam-bam-bam
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Joguei muito o monster hunter world, gostei tanto do jogo que tenho as duas versões dele em mídia pro ps4, a comum e a iceborn, preciso jogar a dlc iceborn, assim como preciso jogar o rise, mas esse vai ficar pra algum dia.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
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MHW é um passo acima dos anteriores até porque foi focado em PS4 e Xbox One, além do port pra PC, mas é mediano. Incorpora recursos simples de API. No mais, é mais arte que técnica.

Numa lista qualquer de jogos tecnicamente impressionantes MHW jamais seria lembrado.
 

Agent13

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Falando em gráficos, curti o de Monster Hunter Online:

Tive a oportunidade de jogá-lo quando esteve ativo.
Notei que certas coisas deste jogo, relativo a interface e até moveset de armas, foram implementadas no World depois (quando joguei os Betas 1 e 3 no PS4)
Achava o char feminino desse jogo torto qdo parado :klolwtf
 
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DingDong

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Tentei jogar o World mas dropei por causa do combate. Não curti.

Mas acho a premissa do jogo bem legal.
 

-Ale-

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Nunca foi primor, não, GK.

Chegou jogar o W?
Tipo...o cenários eram densos e vivos mas no geral era mediano. A variedade e o cuidado com a complexidade dos Bosses e o combate que saltam aos olhos.
Mas gráfico é o conjunto todo mesmo. Shadow of The Colossus e The Last Guardian acho jogos lindos mesmo hoje, não por usar o máximo da tecnologia, mas pelo conjunto artístico, quantidade de detalhes e animações bem dramáticas.

No World eu tenho umas mil horas e ainda acho incrível o cuidado e esmero com a imersão, o que vejo na tela eu acho sim muito belo. O próprio anúncio do World foi inegavelmente mais chamativo, com o personagem andando entre as vinhas e troncos de árvores, tudo com uma iluminação e variedade de vegetação incríveis. Esse trailer não achei tão bem dirigido, creio que isso também afeta.

Só não entenda mal, jamais deixei de jogar MH pelo gráfico, caso contrário não teria jogado o Rise após jogar o World, mas eu acho que o Wilds vai surpreender ainda, tenho certeza que esse vai ter orçamento alinhado com os tops AAA do estúdio, ainda vamos ver vídeos que impressionam.
 
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