O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
pra mim o único defeito do jogo é o matchmaking, no Xbox é muito difícil conseguir jogar com os amigos!

dá um erro lá na hora de achar a sala e nada de jogar, tive que tentar umas 100x pra conseguir
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida eu tenho os itens ja pra aprimorar minha arma de osso pra proxima versão, mas não esta desbloqueado ainda, oq tenho que fazer pra liberar?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dúvida pra quem já tem o jogo:

As quedas de frames atrapalham muito vocês?

Ia comprar Day One, mas dps de ver tantos vídeos com quedas absurdas de Frames, desisti. Levem em consideração o modelo Base do PS4.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu fiz um set que fiquei orgulhoso.
Tem boas habilidades e ficou com visual bom. Só me falta, mais uma jóia de ataque. E ver se existe jóia de artesanato(aumenta a lâmina da arma). Porque tem slot sobrando e tô colocando qualquer m**** por enquanto.


Eh4aXz2.jpg


82fZlS0.jpg


TVmpJIw.jpg
Dúvida pra quem já tem o jogo:

As quedas de frames atrapalham muito vocês?

Ia comprar Day One, mas dps de ver tantos vídeos com quedas absurdas de Frames, desisti. Levem em consideração o modelo Base do PS4.
Eu não tive problema com queda de frames 30 para baixo. Porque o frame base 30 então o máximo que tinha era queda de 60 para 30 oque não me incomodou.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Dúvida pra quem já tem o jogo:

As quedas de frames atrapalham muito vocês?

Ia comprar Day One, mas dps de ver tantos vídeos com quedas absurdas de Frames, desisti. Levem em consideração o modelo Base do PS4.

Se voce jogava os anteriores e se incomodava com o FPS, entao talvez fique de olho mesmo. No PS4 base a média é 30 FPS, acho que em casos onde tem pelo menos 2 monstros na tela e vc tá jogando com outras pessoas online, dá pra notar uma queda de frames. Eu nao sou muito exigente com isso, entao só percebo queda nesses momentos específicos, e mesmo assim, nunca me afetou em nada.

Eu to jogando no Pro, mas to no modo 4k, que o FPS fica mais ou menos igual ao do PS4 normal em 1080p
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Dúvida pra quem já tem o jogo:

As quedas de frames atrapalham muito vocês?

Ia comprar Day One, mas dps de ver tantos vídeos com quedas absurdas de Frames, desisti. Levem em consideração o modelo Base do PS4.
Eu jogando no Xbox one X no modo performance não tive problemas de frame, porém em algumas partes, eu vi uns monstros ao fundo se movimentando de forma bizarra, parecia power point.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu jogando no Xbox one X no modo performance não tive problemas de frame, porém em algumas partes, eu vi uns monstros ao fundo se movimentando de forma bizarra, parecia power point.
Este tipo de prática é normal em mmo, o framework dia monstro reduzidos se estão longe. Isso é normal. Serve para melhora mesmo do desempenho.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu jogando no Xbox one X no modo performance não tive problemas de frame, porém em algumas partes, eu vi uns monstros ao fundo se movimentando de forma bizarra, parecia power point.

Isso não é bug, não é defeito, quando objetos estão longe, eles ativam nível de detalhe diferente, o chamado LOD (Level of Detail) a partir de uma Frustum Culling. Serve para reduzir recursos para economizar processamento.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Coisas que eu percebi que o jogo poderia melhorar

A UI do jogo é um pouco confusa, nem sempre as coisas são intuitivas e não há tutorial pra tudo, o que leva-se um bom tempo pra você se acostumar com todos os recursos que o jogo possa lhe oferecer. Então, listei, até dado momento, algumas coisas que eu percebi que poderiam melhorar.

- Poder trocar a roupa da sua gatinha/gatinho na item box e não apenas no seu quarto;
- Poder salvar set de armaduras diferente das armas, caso a pessoa quisesse;
- Mostrar o life dos outros jogadores no próprio boneco do jogador (facilitaria pra você curá-los);
- Permitir selecionar o monstro no mapa de forma mais dinâmica ao invés de ir até o ícone ambulante dele ou da lateral inferior esquerda, a navegação pelo mapa é extremamente lenta nesse jogo e é uma das coisas irritantes;
- Poderia ter um histórico de caçadas, informando não só o mostro que matou/capturou mas com quem você jogou, quanto ganhou de recursos, dinheiro, além de outras informações;
- Nos NPCs que dão as investigações, poder filtrá-las por monstros;
- Quando usar uma espécie de QUEUE (fila de espera) no S.O.S, ou seja, em vez de você ficar parado apertando o botão de procurar S.O.S para um monstro específico, você deixar em background o jogo fazer isso por você, dessa forma, ele procuraria o S.O.S e você teria a liberdade de fazer outras coisas na hub do jogo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Resolvi usar espadão ontem,a tal da great sword, achei muito foda, mata os monstros bem morto mesmo, é só aprender a usar que fica uma delicia. já upei várias e acho que agora nos rank alto eu vou usar só ela.

Nessa minha jornada eu fui de insect glave, pra lança, pra espadão kkkkk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Comecei a jogar segunda, acabei saindo do caminho das Main e fiquei fazendo SOS para farmar materiais, depois de um tempo fui tentar matar o Anjanath, falhei na missão 2 vezes. Atualmente estou com o protomachado, já testei várias armas.
Alguma dica ? É bom fazer um novo set ? Eu só melhorei o meu do caçador.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Isso não é bug, não é defeito, quando objetos estão longe, eles ativam nível de detalhe diferente, o chamado LOD (Level of Detail) a partir de uma Frustum Culling. Serve para reduzir recursos para economizar processamento.
Este tipo de prática é normal em mmo, o framework dia monstro reduzidos se estão longe. Isso é normal. Serve para melhora mesmo do desempenho.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Entendi, eu pra ser sincero nunca tinha presenciado isso.
É bizarro.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Comecei a jogar segunda, acabei saindo do caminho das Main e fiquei fazendo SOS para farmar materiais, depois de um tempo fui tentar matar o Anjanath, falhei na missão 2 vezes. Atualmente estou com o protomachado, já testei várias armas.
Alguma dica ? É bom fazer um novo set ? Eu só melhorei o meu do caçador.
Mesma duvida aki, qual rank vcs acham que consigo matar ele?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Em qual rank eu consigo caçar um Anjath?
O Rank é só um número que representa o progresso no jogo, ele não é um level como em um RPG.

Dá para matar ele no começo do jogo, mas se estiver com dificuldade coloca uma armadura com resistência a fogo (tipo a de ossos) e de alguns upgrades nela.

Agora, se quiser saber em qual HR aparece Quest para matar ele, é no HR 4. Logo depois de uma Quest para enfrentar o Tobi Kadachi.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Comecei a jogar segunda, acabei saindo do caminho das Main e fiquei fazendo SOS para farmar materiais, depois de um tempo fui tentar matar o Anjanath, falhei na missão 2 vezes. Atualmente estou com o protomachado, já testei várias armas.
Alguma dica ? É bom fazer um novo set ? Eu só melhorei o meu do caçador.

Mesma duvida aki, qual rank vcs acham que consigo matar ele?

Primeiro sendo um pouco vago, a dica pra todo monstro é tentar aprender o comportamento dele. Aprender, por exemplo, que quando ele dá aquele golpe que enfia a cabeça no chao e sai correndo, ele sempre faz uma segunda vez, com alcance/distancia maior, entao tem que ficar atento pras 2x. Reparar no movimento do corpo que antecedem alguns movimentos, tipo as rabadas. Com o tempo, vai pegando isso, dae dá pra desviar/defender.

Sobre equipamentos, o lance de defesa é algo bem pessoal, se voce joga bem, nao precisa de um set fodao a essa altura do campeonato, no máximo dá o upgrade no set que vc tiver que já aumenta a defesa. Sobre armas, a dica principal é tentar deixar ela sempre com o "green sharpness"

Além disso tudo, voce pode levar armadilhas pras quests, tipo pitfall trap e shock trap. Nao sei se já dá pra fazer nessa parte do jogo, mas tem também como combinar itens pra fazer bombas, dae voce pode esperar o bicho cair numa trap, colocar as bombas na cara dele e explodir depois com o estilingue. Ou simplesmente sentar a porrada enquanto ele tá preso.

No desespero, voces podem levar aquela mantle que te deixa invisível pro monstro, dae dá tempo pra pelo menos se curar e afiar a arma
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma duvida eu tenho os itens ja pra aprimorar minha arma de osso pra proxima versão, mas não esta desbloqueado ainda, oq tenho que fazer pra liberar?

Só se descobre o próximo item quando você se depara à uma situação que tem o item faltante.

Dúvida pra quem já tem o jogo:

As quedas de frames atrapalham muito vocês?

Ia comprar Day One, mas dps de ver tantos vídeos com quedas absurdas de Frames, desisti. Levem em consideração o modelo Base do PS4.

Olha, incomoda um pouco, realmente. O jogo oscila bastante mas não chega a ser um trabalho horroroso como, por exemplo, foi no Fallout 4 do PS4/Xbox One.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Depois que matar o final boss da história o jogo oferece algum objetivo?? Pergunto isso porque só falta 3 monstros pra acabar o modo história aqui.

Por enquanto estou focando em fechar builds, que é o que eu geralmente faço em jogos que oferecem muita variação de equipamentos e grind.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Depois que zera o Rank de caçador é desbloqueado e toda Quest que você faz aumenta ele.

Do Rank 15 ao 29 aparecem versões temperadas dos monstros mais fracos.

No Rank 29 aparece uma Quest nova de matar dois daquele monstro FDP que parece um avião bombardeiro.

Derrotando ele o Rank desbloqueia de novo até o 49, dessa vez com monstros mais fortes temperados.

No 50 aparece uma Quest nova de matar o Kirin High rank.

Depois dele o Rank vai até 100, sendo que agora tem os Elder dragon's temperados. No 100 libera uma Quest para matar 3 Elder dragon temperados ao mesmo tempo, que é a última Quest formal do jogo.

Monstros temperados são o mesmo monstro do High rank (mesma quantidade de vida e moveset), porém causam muito mais dano.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Depois que zera o Rank de caçador é desbloqueado e toda Quest que você faz aumenta ele.

Do Rank 15 ao 29 aparecem versões temperadas dos monstros mais fracos.

No Rank 29 aparece uma Quest nova de matar dois daquele monstro FDP que parece um avião bombardeiro.

Derrotando ele o Rank desbloqueia de novo até o 49, dessa vez com monstros mais fortes temperados.

No 50 aparece uma Quest nova de matar o Kirin High rank.

Depois dele o Rank vai até 100, sendo que agora tem os Elder dragon's temperados. No 100 libera uma Quest para matar 3 Elder dragon temperados ao mesmo tempo, que é a última Quest formal do jogo.

Monstros temperados são o mesmo monstro do High rank (mesma quantidade de vida e moveset), porém causam muito mais dano.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Bacana, vou tentar pegar o rank 100 então. Estou com 100+horas e ainda não fechei a campanha.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Depois que zera o Rank de caçador é desbloqueado e toda Quest que você faz aumenta ele.

Do Rank 15 ao 29 aparecem versões temperadas dos monstros mais fracos.

No Rank 29 aparece uma Quest nova de matar dois daquele monstro FDP que parece um avião bombardeiro.

Derrotando ele o Rank desbloqueia de novo até o 49, dessa vez com monstros mais fortes temperados.

No 50 aparece uma Quest nova de matar o Kirin High rank.

Depois dele o Rank vai até 100, sendo que agora tem os Elder dragon's temperados. No 100 libera uma Quest para matar 3 Elder dragon temperados ao mesmo tempo, que é a última Quest formal do jogo.

Monstros temperados são o mesmo monstro do High rank (mesma quantidade de vida e moveset), porém causam muito mais dano.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
@zine leia essa delícia.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Depois que zera o Rank de caçador é desbloqueado e toda Quest que você faz aumenta ele.

Do Rank 15 ao 29 aparecem versões temperadas dos monstros mais fracos.

No Rank 29 aparece uma Quest nova de matar dois daquele monstro FDP que parece um avião bombardeiro.

Derrotando ele o Rank desbloqueia de novo até o 49, dessa vez com monstros mais fortes temperados.

No 50 aparece uma Quest nova de matar o Kirin High rank.

Depois dele o Rank vai até 100, sendo que agora tem os Elder dragon's temperados. No 100 libera uma Quest para matar 3 Elder dragon temperados ao mesmo tempo, que é a última Quest formal do jogo.

Monstros temperados são o mesmo monstro do High rank (mesma quantidade de vida e moveset), porém causam muito mais dano.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Tomara que a Capcom continue lançando conteúdo por bastante tempo.

Tô com 70h de jogo, e acredito que esteja me aproximando do final da campanha. Acabei de liberar as quests do Kushala Daora e do Vaal Hazak. Não tô nem perto de enjoar do jogo, pretendo continuar jogando pós campanha.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Como é MH? É tipo Pokemon e "Temos que pegar todos"? Ou algo como FFXV com trocentas missões sem conexão alguma com a história, ou tem um enredo cativante tipo Dark Souls??
 
Topo Fundo