O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Montenegro: Futebol é para macho, não para marginal

P@nik0

Novato
Mensagens
101
Reações
0
Pontos
11
Já não gostava do toró desde a época do fluminense,ai quando ele fez aquela porra de trocar de time,comecei a odiar mais ainda,pq eu achei uma palhaçada o que ele fez com o fluminense,não que eu seja torcedor dele,aliás tbm nem gosto mto.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Muaddib-RJ;2885108 disse:


Agora, o Souza e Adriano, alem do Leo Lima, tão em outro nivel de marginalidade nem sonhada pelo Toró ainda

Um dia ele chega lá :lol

Pack Man;2886132 disse:
Poxa eu pensava que eu que era o D'us da OS! :([:grr][kzangado][kong]

huauhauhuahuhauhauah

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Lev Yashin

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Pack Man;2886132 disse:
Acontece hehehehehe :p

Poxa eu pensava que eu que era o D'us da OS! :([:grr][kzangado][kong]


Esse negócio de toró me lembra de muitos trocadilhos!!!
agora por exemplo eu pensei, esse toró deve fazer muita tempestade em copo d'agua.

Há fica tranquilo, se no Olimpo tinha tantos deuses aqui também pode haver mais de 1.:kongpositivo:
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Lev Yashin;2886719 disse:
Há fica tranquilo, se no Olimpo tinha tantos deuses aqui também pode haver mais de 1.:kongpositivo:
JAMAIS!!!!
Só pode haver um!!!
Highlander-EndGame.jpg
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Lev Yashin;2885187 disse:
“Ô GRANDE LOK” deus da OS com os seus 12.339 posts, me perdoe por ter criticado o seu querido time e ir contra a sua palavra.

Cara, na boa, se tem uma criatura que justifica a palavra FLAMER é você. Você consegue arrumar problema em qualquer assunto em que você entra. Em toda parte do fórum em que você está, com certeza sempre tem alguém discutindo e quase saindo no tapa com você. Cara o que você pensa que é? O rei do fórum talvez?! Cara, pela quantidade de post que tu tem, da a entender que tu VIVE na OS, e que qualquer pessoa que postar alguma coisa diferente do que você pensa, automaticamente deve ser humilhada do fórum por você e seu seguidores.

Agora voltando ao que eu postei anteriormente, não é nada a mais, do foi dito na SPORTV, RADIO GLOBO (citado pelo respeitadíssimo, que é FLAMENGUISTA e eu o ADMIRO demais, GILSON RICARDO) ESPN...Etc.

E galera na boa, será que tudo que o lok postar, seremos obrigados a concordar? Será que ele carrega consigo a chamada VERDADE ABSOLUTA? Se for assim por que não troca logo o nome do fórum da OS e põem LS.

Cara, vc viajou legal nesse post.[kfumando]

Não tenho procuração para defendê-lo mas o flamer aqui foi vc amigo.
Não tire conclusões de quem não conhece. Se não aguenta uma argumentação contrária então um fórum não é o seu lugar.

Fica de boa por aí pois um user "novo" com esse tipo de postagem não é bem visto por aqui.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu acho que teria feito algo parecido com o que o Toró fez, aquele Castillo é um babaca.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E uma coisa interessante, que explica mais ou menos o choro do Botafogo...

Tanto no ano passado quanto nesse ano o Botafogo começou o campeonato desacreditado, mas venceu o time mais badalado em um clássico, e depois disso achou que era o fodão (muito por ter acreditado na imprensa).

Ano passado só se falava no Vasco por causa do gol mil do Romário, lembro que a pergunta antes do clássico era quantos gols o Romário faria no Botafogo, diziam que isso só acontecia com o Botafogo, que o Botafogo era freguês do Romário etc... aí o Botafogo foi lá e calou esse oba oba todo. Sei lá, parece que quando a imprensa erra ela começa a exagerar... depois desse jogo, pra imprensa, o Botafogo já não era mais um time acima da média, era um carrossel. O problema é que ele não era isso tudo. Quem acreditou (o Montenegro acreditou) achava impossível que o Flamengo não perdesse a final. Aí vem o choro.

Esse ano a coisa foi diferente. Teve menos oba oba e mais choro (se bem que o choro era "acumulado", já que falaram do ano passado também). Todo mundo achava que o Botafogo tinha sido desmontado (eu mesmo tinha dito isso, não acreditava muito nas contratações, achei que o time perdeu mais do que ganhou, o que talvez até seja verdade), que não seria protagonista esse ano. Só se falava de Flamengo e Fluminense, principalmente do Fluminense, por causa dos três atacantes. Aí veio aquele 4 a 1 e Thiago Neves virou supercraque, já se falava de Fla-Flu na final, como se o Botafogo estivesse morto (o Vasco, por ser um jogo decisivo com o Flamengo, estava). Aí, de novo, o Botafogo veio e calou a boca da imprensa. Mais uma vez, eles acreditaram que eram mais do que realmente são, e a única explicação que encontraram pra derrota foi o árbitro.


O problema do Botafogo é que ele se acha um supertime, acha que não pode perder sem ser roubado. Não duvido que a maioria dos jogadores que foram chorar no vestiário realmente acredite nisso. Deve ter muita gente dizendo pra eles que tem um complô, que quem merece ganhar são eles e mais um monte de besteira. Aí acontece isso.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Lev Yashin;2885187 disse:
“Ô GRANDE LOK” deus da OS com os seus 12.339 posts, me perdoe por ter criticado o seu querido time e ir contra a sua palavra.

Cara, na boa, se tem uma criatura que justifica a palavra FLAMER é você. Você consegue arrumar problema em qualquer assunto em que você entra. Em toda parte do fórum em que você está, com certeza sempre tem alguém discutindo e quase saindo no tapa com você. Cara o que você pensa que é? O rei do fórum talvez?! Cara, pela quantidade de post que tu tem, da a entender que tu VIVE na OS, e que qualquer pessoa que postar alguma coisa diferente do que você pensa, automaticamente deve ser humilhada do fórum por você e seu seguidores.

Agora voltando ao que eu postei anteriormente, não é nada a mais, do foi dito na SPORTV, RADIO GLOBO (citado pelo respeitadíssimo, que é FLAMENGUISTA e eu o ADMIRO demais, GILSON RICARDO) ESPN...Etc.

E galera na boa, será que tudo que o lok postar, seremos obrigados a concordar? Será que ele carrega consigo a chamada VERDADE ABSOLUTA? Se for assim por que não troca logo o nome do fórum da OS e põem LS.

Post de covarde, clone que nem tem coragem de mostrar a cara. Não sou dono da verdade, nunca fui e ao contrário de muita gente, incomodo, como alguns outros usuários incomodam, por postar de forma livre e independente, sem me agregar a A ou B ou a grupos e sem combinar perseguições no MSN, como muitos fazem. Quando eu acho que tenho que defender uma causa ou alguém, eu defendo, independente de qualquer coisa, se eu acho que tenho que criticar, o faço tb....

Se vc presta tanto atenção nas minhas postagens, deveria interpretar melhor, seu nível de entendimento anda onde seus pés estão...

E não, eu não vivo na OS, eu sou user com um bom tempo de casa, tenho uma vida fora daqui, graças, e mesmo que não tivesse, isso não cabe à vc julgar, não te interessa, se interessa, não devia interessar pq o cara que julga um usuário olhando o número de postagens nem merece muita atenção, isso é no mínimo algo pra nível "Consoles". Talvez seja melhor vc migrar pra lá. pelo seu post é mais seu nível.

E vc diz que eu fiquei irritado. Na boa, nem sei quem vc é, não faço questão se saber, não vou perder o sono com vc, não vou nem me irritar ( poucos conseguiram isso ) e estou cagando e andando pra vc.

E tem mais, quando eu passo dos limites, eu sei que passo e tenho a humildade de pedir desculpa quando e se ofendo alguém, como já fiz várias vezes, mas como um admirador dos meus post, vc estranhamente nunca viu isso, não ? E aproveita pra procurar aqui mesmo no Esportes, num tópico ativo ( olha, estou te dando a dica pra ficar mais fácil, vc precisa ) um posto onde o Oldgandalf e o Gattuso me chamam a atenção bobinho...


É melhor vc treinar mais um pouquinho e voltar com mais argumento e um post mais decente pra me irritar. Pede a alguém da tua casa ou junta os 50 amigos que vc tem, pois vive fora da OS e é supermegapopular, pra te ajudar a responder.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Figulo;2887925 disse:
E uma coisa interessante, que explica mais ou menos o choro do Botafogo...

Tanto no ano passado quanto nesse ano o Botafogo começou o campeonato desacreditado, mas venceu o time mais badalado em um clássico, e depois disso achou que era o fodão (muito por ter acreditado na imprensa).

Ano passado só se falava no Vasco por causa do gol mil do Romário, lembro que a pergunta antes do clássico era quantos gols o Romário faria no Botafogo, diziam que isso só acontecia com o Botafogo, que o Botafogo era freguês do Romário etc... aí o Botafogo foi lá e calou esse oba oba todo. Sei lá, parece que quando a imprensa erra ela começa a exagerar... depois desse jogo, pra imprensa, o Botafogo já não era mais um time acima da média, era um carrossel. O problema é que ele não era isso tudo. Quem acreditou (o Montenegro acreditou) achava impossível que o Flamengo não perdesse a final. Aí vem o choro.

Esse ano a coisa foi diferente. Teve menos oba oba e mais choro (se bem que o choro era "acumulado", já que falaram do ano passado também). Todo mundo achava que o Botafogo tinha sido desmontado (eu mesmo tinha dito isso, não acreditava muito nas contratações, achei que o time perdeu mais do que ganhou, o que talvez até seja verdade), que não seria protagonista esse ano. Só se falava de Flamengo e Fluminense, principalmente do Fluminense, por causa dos três atacantes. Aí veio aquele 4 a 1 e Thiago Neves virou supercraque, já se falava de Fla-Flu na final, como se o Botafogo estivesse morto (o Vasco, por ser um jogo decisivo com o Flamengo, estava). Aí, de novo, o Botafogo veio e calou a boca da imprensa. Mais uma vez, eles acreditaram que eram mais do que realmente são, e a única explicação que encontraram pra derrota foi o árbitro.


O problema do Botafogo é que ele se acha um supertime, acha que não pode perder sem ser roubado. Não duvido que a maioria dos jogadores que foram chorar no vestiário realmente acredite nisso. Deve ter muita gente dizendo pra eles que tem um complô, que quem merece ganhar são eles e mais um monte de besteira. Aí acontece isso.

Belo post Figulo. Penso o mesmo e, principalmente, essa parte final. Também acho que as derrotas do ano passado fizeram mal à torcida do buá e também ao time...

Não sei quem disse que não se pode perder. Nem na época que ficaram 21 anos sem um título sequer, se viu tamanho choro....


Isso tá meio desproporcional já...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
cara, o montenegro não pode falar nada do toró... futebol tbm não é pra chorão, e além disso o goleiro deles é um catimbeiro da porra,o cara agarra bem, mas tem um caráter de uma crança de 5 anos chorona.

mas isso não justifica que o toró ta fazendo m****... o cara tem raça, se não perder a cabeça pode ser uma ajuda ao elenco do flamengo.
 
Topo Fundo