O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Depende daonde você passa.pq já teve amigo que foi parado 3 vezes só neste mês.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Eu ainda nem ouvi falar de alguém conhecido que deu esse azar. Mas é aquilo, pode-se passar um ano sem ninguém te perturbar mas é certo do que na vistoria anual terá que ir lá, pegar fila, nego querer te sacanear para ganhar grana e etc.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Nossa, uma postagem do Twitter sobre um tiro de bala perdida (que pode ter saído tanto da arma de um policial quanto da arma de um bandido).
Pelo jeito você voltou pro Fórum pra soltar esses tweets e sair correndo. Pau no c* de quem tá lendo. Agregar à discussão que é bom, nada.




De fato ele foi um juizeco com uma carreira bem questionável. Mas se tem alguém que pode falar mal dele, esse alguém não é você, que tem como marca ser desonesto. E se dependesse de gente como você, algum extremista de esquerda subiria ao poder e a criminalidade altíssima ficaria ainda mais altíssima.
Você não tem moral pra falar nada. Pessoas como você, que pensam como você, são as que f*deram o Rio de Janeiro nos últimos anos.

Agora não adianta ficar com saudade de meter a pica esquerdista no c*z1nh0 do estado do RJ não. Aprendam a viver sem o c*z1nh0 do RJ, porque por hora, vocês não vão fodê-lo mais. Outros podem estar fodendo-o, mas não vocês.

giphy.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Witzel foi um juizeco magistrado que fugiu corrido pelo tráfico do interior do estado que só ganhou a eleição surfando na onda neo-fascista ultra-conservadora que tem varrido o país. Agora tenta posar de valente atirando a esmo de helicópteros, criando factoides e vítimas inocentes.

Como morador da capital, ainda estou para ver a queda nos crimes tão prometida por ele. Ao menos na região da Barra os assaltos a pedestres continuam em níveis alarmantes. Nenhuma melhora desde de Witzel governador.

Até agora, assim como em nível federal, este governo tem mostrado resultados pífios.
Mora na barra?


Kkkkkkk


Esquerdinha caviar DETECTED

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Pelo visto acertei, mas já adianto que outra derrota é iminente. Obviamente torço pra que o desespero aumente.
Vc é "sussesso" cara, só acertos. Parabéns! Quase um Deus entre nós!
A sua realidade é a nossa, somos npcs no seu universo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.532
Pontos
1.613
Witzel foi um juizeco magistrado que fugiu corrido pelo tráfico do interior do estado que só ganhou a eleição surfando na onda neo-fascista ultra-conservadora que tem varrido o país. Agora tenta posar de valente atirando a esmo de helicópteros, criando factoides e vítimas inocentes.

Como morador da capital, ainda estou para ver a queda nos crimes tão prometida por ele. Ao menos na região da Barra os assaltos a pedestres continuam em níveis alarmantes. Nenhuma melhora desde de Witzel governador.

Até agora, assim como em nível federal, este governo tem mostrado resultados pífios.

Só 2 pontos:
Não pode ser um juizéco, só de passar para ser juiz quer dizer que o cara não pode ser m****.Olha nosso querido presidente do STF que não passou no concurso.

Outra: Pra "correr do tráfico" então quer dizer que ele estava lá combatendo e não na mão de traficante e isso pra mim é uma excelente noticia.Se o estado não te dá proteção a culpa é do cara?
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Olhando por uma percepção pessoal, acho que o governo do Wilson está investindo muito em segurança. Há constante circulação de uma rede de policiais chamada segurança presente aqui no RJ. Não gosto dos comentários que ele diz na mídia, acho absurdos e desnecessários. Contudo, talvez, essa seja sua estratégia para se manter no poder - falar mal da bandidagem, coisa que grande parte do cidadão carioca conservador gosta de ouvir. Enfim, no final das contas, estou achando seu governo ruim até porque ele não representa meus ideais particulares, além de não estar cumprindo todos os projetos prometidos (aliás, lembro que li notícias sobre seus projetos que eram enormes e irreais de serem realizados em 4 anos).
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Bom governo até o presente momento, investindo em um ponto onde o RJ mais precisa, que é a segurança publica. Mas quem é da esquerda por aqui não curte, por motivos óbvios.

Chance para se reeleger governador? Já venceu.
Chance para disputar presidencia? Só um milagre.


Se for verdade que Wilson Witsel tentará a presidência em 2022 isso será uma BURRICE monumental

Seria melhor para todos ele terminar o seu mandato e tentar reeleição no cargo de Governador do RJ
 
Ultima Edição:

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Não tenho assistido a globolixo mas lembro que ano passado estavam fazendo um contador de PM assassinado. Acho que reduziu bastante as mortes de agentes no novo governo. O que tenho percebido é aumento da choradeira da mídia todo dia no rádio de manhã que sempre associa ferimento de morador da cidade por ação da PM.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Muito mais fácil acusar a PM... se acusar bandidos, eles queimam todo mundo da família em pneus...
As vezes eu penso q devo ser muito inteligente, pq isso q vc falou é tão óbvio para mim q fico impressionado por ver gente q não consegue entender algo tão simples.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Manolo, só postei pra mostrar ao user que disse "que quem tá morrendo é vagabundo" que não é bem assim. Que tem morte de inocentes no meio.
...
:kjoinha

Que gracinha de post ilustrativo. Tão cheio de boas intenções e inocência...:viraolho

Não vemos uma linha ou imagem de post seu com essa boa intenção e inocência em qualquer outra situação que seja como no caso da morte de policiais, a corrupção de seus bandidos de estimação ou qualquer outra coisa que seja desfavorável a esquerda. Para onde vai toda essa vontade de se preocupar em retratar a realidade? :kclassic
 
Ultima Edição:

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Fez porra nenhuma de bom em relação a segurança pública.

A polícia tem feito a mesma m**** de sempre. Agido só pra ficar abafando tráfico quando cresce mesmo, e continua largando de mão e mais o que a gente já sabe que acontece.

E quando não vem de bicho do nada dando tiro no meio da rua e acertando gente, loja, e os c***lho a 4. Parece que é pra não chamar mesmo.

Tem lugares que o tráfico nunca tinha tomado conta em 20 anos que moro aqui e agora chegou em nível que é humilhante.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Falando do tema do tópico em si, no interior ao sul do estado, ao qual eu visito periodicamente, continua a mesma coisa, ou seja, tranquilo.
Eu confesso que em Niterói e na capital, onde eu transito com certa frequência, não notei grandes mudanças. Mas no geral com relação à violência pública do RJ eu tento ser o mais safo que posso, tanto que nunca fui assaltado individualmente, mas apenas em situações coletivas, como uma vez que um pé-rapado assaltou o ônibus que eu tava, pegou o dinheiro das passagens com o cobrador e vazou. Mas enfim, os cuidados que eu tinha eu continuo tendo, e não senti mudanças também em conta disso.


Que gracinha de post ilustrativo. Tão cheio de boas intenções e inocência...:viraolho

Não vemos uma linha ou imagem de post seu com essa boa intenção e inocência em qualquer outra situação que seja como no caso da morte de policiais, a corrupção de seus bandidos de estimação ou qualquer outra coisa que seja desfavorável a esquerda. Para onde vai toda essa vontade de se preocupar em retratar a realidade? :kclassic

Não adianta. O UT_Killer é da mesma txurma do Geo, do Metaliun e do Ennis. A má intenção deles ao comentar é visível.
Eles querem atropelar a verdade usando as narrativas em que acreditam, e não discutir com honestidade e respeito. Em todo tópico que participam é isso.


Ah sei lá, moro em Caxias mas trabalho e estudo no RJ-capital...pra mim ta a mesma coisa, outro dia li um user do RJ falando que tava cheio de blitz e PM's nas ruas...efeito placebo puro, na minha opinião, faço faculdade desde 2016 e na volta passo por varias favelas (mas não moro em uma) e é o a mesma coisa de sempre,inclusive no passado tive que fazer uns desvios de rotas por causa de operações, esse ano, nenhum desvio ainda.

Aí a pessoa comemora operações e diz que baixas inocentes fazem parte, cara, nem sei o que dizer de uma coisa dessas...insanidade

Parentes de menina baleada no Alemão acusam PM; avô se desespera ao receber notícia da morte


https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...e-desespera-ao-receber-noticia-da-morte.ghtml

Já há a contra-notícia de que a PM não teve envolvimento com a morte da menina. Mesmo também, porque isso sempre foi uma hipótese até agora e não mais que isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não adianta. O UT_Killer é da mesma txurma do Geo, do Metaliun e do Ennis. A má intenção deles ao comentar é visível.
Eles querem atropelar a verdade usando as narrativas em que acreditam, e não discutir com honestidade e respeito. Em todo tópico que participam é isso.

Pois é Spike. Sei disso O que revolta é agirem dessa maneira com a maior naturalidade e ainda posando de estigmatizados. É uma coisa tão escrota que você não consegue lidar sem ficar enojado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pois é Spike. Sei disso O que revolta é agirem dessa maneira com a maior naturalidade e ainda posando de estigmatizados. É uma coisa tão escrota que você não consegue lidar sem ficar enojado.

Mas é o modus operandi da esquerda brasileira como um todo, infelizmente. Os caras acusam os adversários de fazerem fake news enquanto compartilham link de Revista Fórum, por exemplo. Ou seja, o problema não são as fake news em si, mas a perda de monopólio delas.
E isso se estende à muitos outros assuntos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Se for verdade que Wilson Witsel tentará a presidência em 2022 isso será uma BURRICE monumental

Seria melhor para todos ele terminar o seu mandato e tentar reeleição no cargo de Governador do RJ
Também acho. E outra o cara nem fez 9 meses e já está pensando na eleição de 4 anos a frente. E um fdp

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Não tenho assistido a globolixo mas lembro que ano passado estavam fazendo um contador de PM assassinado. Acho que reduziu bastante as mortes de agentes no novo governo. O que tenho percebido é aumento da choradeira da mídia todo dia no rádio de manhã que sempre associa ferimento de morador da cidade por ação da PM.
Bandnews FM tem este contador para vítimas e policiais mortos ou feridos

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Pessoal, obrigado pelas opiniões, sejam contra ou a favor. Aqui em São Paulo as notícias do Rio são muito mastigadas pela mídia, é sempre bom ter acesso à visão das pessoas que realmente moram no Rio, que são as que passam pelos perrengues diários. Eu tb perguntei direcionado ao Estado, penso que o Rio não se resume à cidade né.
Acredito que o Witzel se lançar a presidência hoje é bastante pretencioso, principalmente considerando a base do Bolsonaro para 2022 e as articulações que o Dória tem feito com Maia e Moro. Hoje são os candidatos mais fortes. No campo da esquerda hoje nada se apresenta. Creio que o Witzel deve focar na segurança pública do Rio, e aí talvez consiga se reeleger governador, e torço mesmo que ele consiga combater os criminosos.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Achava que falava muito e fazia pouco até esses dias ver em ação o patrulhamento de policias na região onde moro. Ele introduziu uma operação chamada "Policia presente" e de fato tá bem presente. Mas ainda tá cedo para dizer, pois até agora não vi nenhum embate sério contra traficantes e milicianos.

Eu quero ver a Policia invadindo a favela em uma mega operação e expulsando bandidagem da favela.


Acho que por enquanto isso nunca vai acontecer.

Nas favelas ( assim como em outras camadas sociais, como maconheiros riquinhos do Leblon ), parte das pessoas tem ligação com tráfico e contravenção, de modo que, embora nao sejam soldados do crime, se atingidos vão SEMPRE defender os criminosos e falar mal da policia.


Agradeçam ao Brizola, que proibiu a policia de entrar nas favelas quando foi governador, por demagogia e politicagem barata.

O RJ atual, dominado pelo crime, é reflexo da demagogia brizolista ( e herdada pela esquerda, como PT e PSOL ).
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu realmente gostaria de postar a minha opnião sobre o assunto. Mas como vim de uma suspenção de 1 mes meio que me sinto proibido de falar o que penso.
Aonde não se tem liberdade de se flar o que pensa o politicamente correto fica forte. Triste um negocio desses.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
O sucesso da aposta no tráfico de drogas, feita pela nova facção, só ocorreu porque, nessa época, cartéis bolivianos e colombianos buscavam contatos na América Latina para ampliar a exportação de cocaína e diversificar a venda além dos Estados Unidos. Por fim, a ampliação da rede varejista de drogas nas favelas do Rio, intensificada entre 1981 e 1986, foi favorecida pela política do governador trabalhista Leonel Brizola, que a partir de 1983 suspendeu a ação da polícia nos morros.








O governador Leonel Brizola suspendeu toda ação da polícia nos morros do Rio de Janeiro, abrindo caminho para o regime feudal dos traficantes de drogas que retribuíram a gentileza popularizando a cocaína como brizola.






Na área de urbanismo, Brizola era contra proibir o crescimento das favelas no Rio, e o fazia em nome do “respeito e valorização dos trabalhadores”. Para Brizola, o Estado não tinha nada que impedir a invasão dos morros e o aumento de construções irregulares no espaço urbano, pois ele achava que “o pobre do trabalhador” precisava disso para se estabelecer. É a mesma mentalidade burra que defende as invasões ilegais, criminosas, do MST, cujas propostas Brizola sempre defendeu, desde a época das Ligas Camponeses dos anos 60.


 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Esses dias cortaram fios de internet das ruas e deu maior m****. Antes era só venda de droga e os tralha andando com arminha tirando onda, mas parece que a milicada desistiu de ficar fazendo as coisas nas sombras e agora bota a cara mesmo. (Impunidade, será?)

Enfim, eu nunca vi uma situação de cortarem fios de internet pra colocarem internet deles kkk.

Só de pensar que em certos lugares pessoal além de internet tem que pagar gás e os krl pra eles. É foda.

E sobre as crianças, não sei o que vcs esperam carai. Política não se resume a tomar cafézinho e ficar debatendo, refutando não. Se essa quantidade de crianças morrem em confronto é a pura e cruel realidade do que acontece com essa atitude sem noção nenhuma de chegar dando tiro na porra toda. Até porque essa guerra as drogas é falha e o resumo não é só Rio de Janeiro ou Ceará. México tá ai como exemplo que essa porra não leva a nada.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
14.431
Pontos
1.369
c***lho, foi a gota que faltava.
Usar fotos de crianças mortas pra defender ideologia é sacanagem UT.

Ignore List pra você.

Não caro amigo.
Postei as fotos das crianças, porque o cara tava dizendo que "só morre vagabundo".
O que postei só mostra que tem gente inocente morrendo.
Não tô defendendo ideologia nenhuma.
Se você viu isso, sinto muito, mas você está sendo igual os defensores cegos, que só enxergam brigas ideológicas em tudo.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Não caro amigo.
Postei as fotos das crianças, porque o cara tava dizendo que "só morre vagabundo".
O que postei só mostra que tem gente inocente morrendo.
Não tô defendendo ideologia nenhuma.
Se você viu isso, sinto muito, mas você está sendo igual os defensores cegos, que só enxergam brigas ideológicas em tudo.


Com a guerra do tráfico morreram muito mais. Justamente quando seus amiguinhos de esquerda falavam que não adianta prender tem que ressocializar.

Engraçado vc vir falar APENAS agora sobre as vítimas da violência.


Parece que o que incomoda você DE VERDADE não são as vítimas, mas a polícia.

Por que será ?
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Esses dias cortaram fios de internet das ruas e deu maior m****. Antes era só venda de droga e os tralha andando com arminha tirando onda, mas parece que a milicada desistiu de ficar fazendo as coisas nas sombras e agora bota a cara mesmo. (Impunidade, será?)

Enfim, eu nunca vi uma situação de cortarem fios de internet pra colocarem internet deles kkk.

Só de pensar que em certos lugares pessoal além de internet tem que pagar gás e os krl pra eles. É foda.

E sobre as crianças, não sei o que vcs esperam carai. Política não se resume a tomar cafézinho e ficar debatendo, refutando não. Se essa quantidade de crianças morrem em confronto é a pura e cruel realidade do que acontece com essa atitude sem noção nenhuma de chegar dando tiro na porra toda. Até porque essa guerra as drogas é falha e o resumo não é só Rio de Janeiro ou Ceará. México tá ai como exemplo que essa porra não leva a nada.
Se o estado não intervir de forma dura, muito mais pessoas inocentes vão morrer na guerra do tráfico.

Você acha que traficante disputa pontos de venda como ? Fazendo concurso de poesia ?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
14.431
Pontos
1.369
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
Com a guerra do tráfico morreram muito mais. Justamente quando seus amiguinhos de esquerda falavam que não adianta prender tem que ressocializar.
Engraçado vc vir falar APENAS agora sobre as vítimas da violência.
Parece que o que incomoda você DE VERDADE não são as vítimas, mas a polícia.
Por que será ?

Mano, deixa de ser retardado. De onde diabos tu tirou esse "APENAS GORA"?
E sempre posto aqui.
Até tenho criado alguns tópicos sobre violência, como esse por exemplo:
https://forum.outerspace.com.br/ind...-por-levar-bolo-e-não-salgado-a-festa.549156/

Mas enfim.
Vou responder pela última vez.
Um usuário postou "só morre vagabundo".
Aí postei fotos de inocentes que morreram, pra contestar essa afirmação.
Blz?
Só isso.

Aí tu já vem meter guerra do tráfico, ressocialização, esquerdismo...
Vou facilitar pra vê se você entende:

"Não, não é só vagabundo que morre nesse combate ao crime no rio."

E você, ao saber disso faz o que:
"ainnn mas os traficante tão matando mais..."

Aja paciência.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.843
Pontos
1.464
Olha, me sinto muito mais seguro no RJ após a eleição do Wilsão.

Moro em SP :coolface
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ele deve ser um bom governador, já que foi atacado por aqueles que odeiam a polícia, a direita e usam a morte de inocentes que na maioria das vezes ninguém sabe de onde saiu o tiro.

A esquerda nesses anos todos se infiltrou nas favelas e enfiou na cabeça das pessoas o ódio a polícia e a classe média / alta.

Quando a bala perdida vem do traficante ninguém fala nada, os moradores ficam quietinhos, não queimam nenhum pneu.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não caro amigo.
Postei as fotos das crianças, porque o cara tava dizendo que "só morre vagabundo".
O que postei só mostra que tem gente inocente morrendo.
Não tô defendendo ideologia nenhuma.
Se você viu isso, sinto muito, mas você está sendo igual os defensores cegos, que só enxergam brigas ideológicas em tudo.

Numa guerra sempre tem gente morrendo. E sempre tem também, olha aí, gente desonesta tentando capitalizar politicamente em cima.
Não é mesmo? :viraolho
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Não senti diferença na questão da segurança, mas moro em cidade que não pertence ao grande centro ou ao redor dessas favelas (que estão sofrendo forte intervenção).
Evidente que esse tipo de coisa não se sente da noite pro dia, acho que o negócio é aguardar e ver se as medidas do Fisk vão surtir efeitos.
 
Topo Fundo