O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mordendo a língua news - To saindo com duas feministas [MBML]

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Bom galera, eu e a porra do meu dedo podre.

estou saindo com duas feministas (uma eu só soube depois que comecei a sair), temos sexo casual, ela é uma grande amiga e quando a minha ex mulher me sacaneia, ela é meu porto seguro, ela gosta que eu conte meus problemas, tenta me ajudar, acha que há muitas mulheres que aproveitam da condição de ser mulher e do atual cenário de favorecimento às mulheres pra tirar proveito disso. Tem vezes que só saímos pra trocar ideia, sem sexo... E as vezes ela vem aqui, só pra ter sexo e vai embora.

A outra é radical, loucona, tatuada, tem piercing, milita, cai na porrada com a polícia, é aquela militante que não pensa, com a gente sai faísca, não tem como a gente não transar, ela é divertida, gosta das minhas piadas eu entendo as bobeiras que ela fala, a sintonia é foda, mas ela é meio "f**a-se" pra relacionamento.

Mas to com um problema, to curtindo pra c***lho a segunda, a mais radical e justamente ela, é a mais louca que tá visgando meu coração, pqp.

Porra, o que há de errado comigo?! Só curto as minas que dão problema,VSF. UAHAUHAUA.

Pronto, desabafei.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
marcando o tópico por que sei que esse vai longe

depois de ver outras opiniões posso pensar em algo pra falar, mas agora fico só na pipoca :coolface
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
marcando o tópico por que sei que esse vai longe

depois de ver outras opiniões posso pensar em algo pra falar, mas agora fico só na pipoca :coolface

O foda que a radical é linda, branquela, do jeito que eu gosto. A outra é mais velha (tem 40 anos), não é bonita, mas tem mas tetas que SEnhor... To endoidando.... A radical é uma delicinha
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Olha, continuar metendo é óbvio que vc deve

Só precisa, talvez, rever esse negócio de se apegar demais, pra depois não estragar a foda-free e ainda passar tristeza

Mas no fim do dia vc que sabe de sua vida, por isso falei "talvez" :kdiabo
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
É aqui o tópico em que o cara que transa pede dicas pro esquadrão de transudos da OS pra guiá-lo na sutil arte da copulação?

yBzKKy.jpg
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.797
Pontos
2.009
Em primeiro lugar fotos.., depois.. Veja bem.. Mais fotos.. E vamos analisar cada caso :klol
 


LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
É aqui o tópico em que o cara que transa pede dicas pro esquadrão de transudos da OS pra guiá-lo na sutil arte da copulação?

yBzKKy.jpg
Nào pedi dica, foi apenas um desabafo, com dissertação alheia, simples assim.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Eu ia dizer que tu tava botando o pau no lixo.

Mas depois das descrições das minas fiquei curioso.


Só trabalhamos com fotos.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
O foda que a radical é linda, branquela, do jeito que eu gosto. A outra é mais velha (tem 40 anos), não é bonita, mas tem mas tetas que SEnhor... To endoidando.... A radical é uma delicinha
Tetas ... causando com a escolha masculina desde o início dos tempos.... :ksafado
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Desde que nenhuma delas queira te enrabar no futuro...

Enviado sob a sombra do busto de Palas Atena.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.435
Pontos
1.444
Sei lá. Eu, na tua situação, curtiria um pouco mais o momento... vai que tu termina é com uma terceira no fim das contas.

Tira um ano sabático (dos relacionamentos) :kdiabo


Desde que nenhuma delas queira te enrabar no futuro...

Enviado sob a sombra do busto de Palas Atena.

Espera o dia da mulher...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Vc é macaco velho e sabe que a louquinha tá nessa por diversão. Se você já está colocando os carro na frente dos bois, vai se fuder.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Vc é macaco velho e sabe que a louquinha tá nessa por diversão. Se você já está colocando os carro na frente dos bois, vai se fuder.
To não, mas ela mexe comigo, estou usando minha "experiência", pra não cair na armadilha e me fuder.

O foda, é que eu gosto sempre da errada, to parecendo mulher de malandro.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
To não, mas ela mexe comigo, estou usando minha "experiência", pra não cair na armadilha e me fuder.

O foda, é que eu gosto sempre da errada, to parecendo mulher de malandro.
todo mundo é assim. Isso é medo de perder a quem tem a maior probabilidade de não precisar de nós.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
SEM FOTOS ATÉ AQUI PESSOAL, CONTINUEM AS BUSCAS!!

não vacila né op
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.810
Pontos
1.934
a segunda te proporciona mais emoção e mistério. Ela deve ter seu charme e pelo q vc fala a primeira já é tiazona (nem muito bonita tbm)

tai a charada resolvida. Homem é batata. Vai pelo visual e diz um belo f**a-se pro resto. Isso aí é a cabeça de baixo q ta pensando. Sua experiência vale m**** quando vc ainda continua escolhendo dessa forma os seus targets :klol

a real é q vc ta nem aí q ela é feminista lá no fundo. Vc ta atraído/apaixonado já por conta da beleza. Se não me engano vc tinha falando q pagava um pau danado praquelas figuras suicide girls.

Nenhuma dica de nenhum marmanjo aqui vai te fazer tirar dessa. Pela descrição rápida q vc deu, na maior parte das vezes, essas aí costumam ter mas bagagens não muito atraentes. Quase sempre. Fica esperto :kpalha (não é regra e não é comportamento exclusivo de menina)
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Essa primeira, ainda mais com essa idade, acho que nem dá pra dizer que é realmente feminista.
E a segunda pode te transformar num feministo... cuidado, jovem.


CEgLOB6XIAADtxP.jpg


No mais, eu também esperava fotos. Cadê as fotos?????????
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Já ouviu aquela história que diz que amor de pica fica.
É por aí.
O resto é bobagem.
Se em três meses você não estiver defendendo ideologias malucas ou pregando asneiras contras os homens, tudo bem.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.577
Pontos
1.549
cuidado a feminista lhe oferecer a p*roca de borracha jumbo turbo extra mutombo...

fora isso, parabéns pelas comidas e aproveite cada buraco que lhe oferecem!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.774
Pontos
1.254
Queria eu ter sexo casual assim, me apresenta a outra que tá sobrando, profit
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Indo contra a maioria do pessoal, te digo pra cair fora.
Vc sofreu muito recentemente e já está entrando justamente no mesmo caminho só que agora versão hard.

"Ah, mas não vou me apaixonar".

Não, igual 99,9% doa caras que dizem que não vão se apaixonar pela garota errada, mas se apaixonam e fodem com suas vidas tbm não se apaixonam.

Por mais que um bom sexo seja muito bom, o sofrimento que vc vai ter daqui uns meses não vai compensar. Como não compensou no seu casamento.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.894
Reações
7.120
Pontos
1.039
Eu já pulo fora antes de acontecer. Não tenho mais paciência pra lidar com esse tipo de mulher não.
Se você tá com disposição vai metendo a p*roca e vê no que dá.
 

TioDigao

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
77
Pontos
18
Comece a se preocupar se vc largar uma das duas e focar numa só.

Mas eu te entendo, a questão ser feminista é um detalhe, mas sempre tem aquela que da uma chave de perna que é difícil sair.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Comece a se preocupar se vc largar uma das duas e focar numa só.

Mas eu te entendo, a questão ser feminista é um detalhe, mas sempre tem aquela que da uma chave de perna que é difícil sair.
Sim, as questões sempre são detalhes.
É tipo vc namorar uma pessoa que traiu o/a namorado/a pra ficar com vc e achar que, se ela traiu um não quer dizer que trairá dois.
Outro detalhe é a pessoa que mente pra todo mundo e vc achar que, pra vc, ela não vai mentir.
Aí, detalhe como ela seguir um grupo que prega que quabdo o homem trai ele mostra que éum canalha mas quando mulher trai, a culpa é sua que não supriu o desejo dela.
Aí, detalhe também é ela seguir um grupo que acha que quabdo mulher trai, ela está exercendo sua sexualidade.
Aí, detalhe é ela seguir um grupo que acha que quabdo a mulher trai, está compensando anos e anos de traições masculinas e isso justifica.
Aí, detalhe é ela seguir um grupo que acha que mentir em nome de uma boa causa é valido.
Sim, são detalhes.
Quem liga pra detalhes?
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.894
Reações
7.120
Pontos
1.039
Discerne. Pode ser por MP.
Ah, nada especial, o padrão. Namorar feminista e ela ficar bundalouca com tudo e todos. Eu achei que era só época, mas aí larguei mão e nos separamos.
Agora voltei a conversar com mulheres normais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.441
Pontos
2.599
Entre uma e outra fique com as duas.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
filho se é gostosa enquanto tiver metendo a rola, pode ser até cyber punk neo nazi.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Porra eu nem procuro mas quase só pego feminista.
Uma das poucas que eu peguei mais recente e não era ficava esperando eu pagar conta. vtnc.
 
Topo Fundo