O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre André Matos

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Foda... muito novo. Meu primeiro contato com "o metal" foi justamente angra/shaman (tinha acabado de lançar o Ritual e um amigo veio me mostrar).

Deixando algumas musicas aqui que me marcaram bastante e para mim só funcionam com ele:













 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Levei um choque quando vi a notícia agora pouco no Twitter, estou muito triste, PQP! :ksnif

Acompanho o Angra desde o início dos anos 2000 quando ele já tinha saído da banda, mas a primeira vez que vi ele cantando foi em um Clip do Carry on no início quando comecei a me interessar pela banda, depois acompanhei ele no Shaman, e mais tarde lá por 2008 conheci a primeira banda dele, o Viper... Achava engraçado ver ele jogando no RockGol, dos apelidos que os caras colocavam nele e nos outros integrantes da banda, ria muito quando via o pessoal chamarem ele de Musa Nissei Sanssei :klol

O mais bizarro foi que nessa semana lembrei bastante dele, fiquei alguns dias ouvindo Angra e ouvi algumas músicas dele, e lembrava de alguns lances dele, por isso meu choque agora... Mas acredito que ele não estava bem de saúde nos últimos anos mesmo, lembro que uma vez vi ele na TV quando o Viper se reuniu com a formação original, não lembro a quanto tempo agora, mas percebi que ele estava mais gordo, não achei ele bem aquela vez, acho que foi a vez mais recente que vi ele com vida... Depois não vi mais falar nele, e hoje me veio essa bomba...

Ele foi uma das minhas principais influências musicais, certamente um dos maiores vocalistas brasileiros de todos os tempos, e que popularizou e muito o metal no Brasil, que descanse em paz... :ksnif
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Uma grande perda para a música brasileira que já anda tão cambaleante.
Assumo que já não curtia mais tanto o trabalho do cara como já curti antes, porém é inegável a importância e qualidade.
Rip
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Descanse em paz, que deus o tenha, que conforte família, amigos, fãs e admiradores.
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Eu já fui num show do Angra mas com o outro vocalista. Uma perda mesmo, o cara muito novo . RIP
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
e hoje tem show do angra em sp.........clima será péssimo ...pqp.....

CANCELARAM o Show...vi um post oficial do Angra que eles não tem clima pra tocar hoje.
O Show será remarcado para 28/07.
Mas hoje quem for a banda estará lá e farão uma homenagem a ele, mas não será um show (talvez toquem 1 ou 2 músicas sei lá) mas será só uma homenagem, e algumas palavras....mas disseram que não farão show...que não tem como tocar hoje...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
O que eu acho incrível....Mick Jagger ta vivo e fazendo show...sendo que o cara se drogou de tudo a vida toda.
André Matos, até onde sei era bem careta nesse sentido e se cuidava...Obviamente não tinha a mesma performance de antes, mas não era largado as drogas...

Se falassem que foi o Mick Jagger ou mesmo o Ozzy....eu não me supreenderia, ficaria chocado claro, e triste tb, mas não seria surpresa.

André tinha 47 anos...8 anos a mais que eu...fez parte da minha vida por décadas...foi uma das inspirações da banda que tive.
Tenho fotos com ele em casa...foda pra kct isso
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
André Matos, até onde sei era bem careta nesse sentido e se cuidava...Obviamente não tinha a mesma performance de antes, mas não era largado as drogas...
essa m**** de infarto é uma praga. não dá aviso, chega e pronto......

é realmente uma tragédia....este ano estamos perdendo mt gente importante e que ainda tinha mt lenha pra queimar.

aproveitem os momentos com seus familiares meu povo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Pqp, o cara era um monstro, o Theater of Fate, Angles Cry, Holy Land e Ritual são discos fodasticos que poucos músicos tem

Provavelmente as músicas dele estão as que eu mais escutei e deve ser um dos artistas que mais vi ao vivo

Qual m**** que ele fez pra morrer assim?
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Musa Nissei-Sansei, grande goleiro daquele Aranhas Negras campeão do Rockgol 2004.

Nunca acompanhei nenhuma das bandas, mas simpatizava demais com os caras por causa do futebol na MTV, que triste.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Acabei de ver aqui , cara que triste, sou fã do trabalho do cara. :kcry

Estava escutando o cover que ele fez do journey hoje mais cedo , dificil acreditar
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu sou mais da época do edu, mas o andré era mto foda tb, uma pena que nunca veio com o shaman aqui pra minha região
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
F

Perda gigantesca pro cenário nacional, RIP André.
OBS: Cocaína?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444

(o audio não é dos melhores mas tá bem recente...)


Your tale has only begun
It comes from far, the Nowhereland
The wind is blowing a sound well known...
Fairy lady, your love is long gooooooone



Oh darling, hear my soul and heed my cry
Cause all my crying may flood
A river in my heart
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Nem fala...Recebi a notícia e fiquei meio estoico... Só depois que a porrada veio em cheio...
Também fiquei meio "anestesiado" assim que ouvi, no primeiro momento foi um "se tá de sacanagem, o cara é bem novo", depois um "tá, pessoas famosas morrem todo dia, é triste, mas é a vida", mas agora bateu a tristeza e estou ouvindo Holy Land pela milésima vez na vida e triste por termos perdido um artista tão bom em uma idade tão nova.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
sim ja vi aqui....será dia 28, porém hoje os caras vão lá na casa de show apenas pra fazer uma homenagem ao andre.

Tava vendo ao vivo aqui agora e o Fabio Lione pediu p falar algumas coisas sobre o André. Ele disse q um fã mandou uma mensagem pra ele assim: "Mago, faça sua mágica e traga o André de volta pra nós..." :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:kcry:kcry




PS: "Mago" é o apelido do Fábio Lione na banda.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
O cara além de vocalista também manjava de piano, aliás, ele começou no piano, era até formado... Procurando por alguns vídeos dele achei esse aqui e me surpreendi, esse vídeo foi feito no fim do ano passado, e o cara fazia shows bem humorados nesse estilo, não conhecia esse trabalho dele...

 
Topo Fundo