O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre aos 56 anos o produtor musical Miranda

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Então, a notícia é essa aí. Foi mal súbito, sentiu uma dor de cabeça, sentou e faleceu. Assim, sem mais, nem menos. Ou como diria o próprio: SEM FRESCURA.

10298372_10152109535552689_5162587024898316510_o.jpg

Não tô aqui pra dar a notícia e tal, e sim pra lamentar e lembrar para quem não conhece tanto, ou se conhece, acha que é "só um jurado", o Mirandão foi importantíssimo para o surgimento das maiores bandas de rock dos anos 90. Serei breve, mas vale dizer que o cara foi responsável por Raimundos, Skank, O Rappa, Little Quail and the Mad Birds, Mundo Livre S/A e muitas outras bandas importantes dos anos 90.

Raimundos é minha banda favorita aqui do Brasil, qualquer coisa que eu falar vai ser puxação de saco, pois é ainda a banda que mais escuto até hoje, mesmo depois do falecimento do Rodolfo lá no início do século. Skank é uma das bandas mais significativas do cenário do rock nacional, uma das minhas favoritas e que a cada disco, traz coisa nova. Só com essas duas a gente já pode falar o quão FODA foi o querido Miranda para o cenário, mas ainda teve O Rappa, Little Quail, Mundo Livre.... E tudo isso também foi graças a galera do Titãs que lançaram o selo Banguela Records, que foi onde deram oportunidade a toda essa galera aí. Sem "a turma de 94", é bem provável que não houvessem outras bantas que vieram a seguir. O principal motivo? Gravadora nenhuma estava mais ligando pra rock. A galera do Titãs que tinha nome e voz, que conseguiram convencer a Warner a liberarem um selo pra eles lançarem algumas bandas "independentes". E deu nisso aí que a gente viu hoje.


Sem mais delongas, quem curte rock dos anos 90, deve muito ao Miranda. E quem curte, assistam o quanto antes ao documentário "Sem Dentes - Banguela Records e a Turma de 94". É um prato cheio para o fã da música brasileira e uma nostalgia que enche os olhos de lágrimas, mostrando entrevistas com todo pessoal que fizeram acontecer tudo isso.

DY8IHgsX4AEfQpa.png


Enfim, espero que o Miranda esteja tocando o terror e mandando muita gente e se foder aonde quer que ele esteja
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Mesmo jurado ele era bom
A galera tá confundindo ele com aquele Arnaldo, ali era um Regis Tadeu (cu) 2
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
única coisa boa que deixou como legado foi a produção do primeiro cd dos raimundos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Porra, do nada assim...

Um amigo meu fez umas oficinas de produção musical com ele e disse que o cara era mto gente boa. Uma pena isso

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo