O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mortal Kombat 11- erro no servidor

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Comprei ontem o MK11 em uma promoção, a noite comecei a jogar e para minha infelicidade, sempre que tento completar a torre da o defeito "o servidor está indisponível no momento tente novamente mais tarde".

Ridículo o jogo ter um tipo de DRM que obriga o sistema a procurar o servidor mesmo off-line e pior ainda, quando isso ocasiona um defeito que não permite joga-lo.

Estou pensando em pedir reembolso com a sony, comprei faz menos de um dia, mas antes, gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e resolveu.


Valeu.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Até hoje tb não consigo jogar direito a não ser o modo história, comprei no dia do lançamento em box e tenho esse exato erro

: (
 
Topo Fundo