O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Moto carburada] - Dúvida iniciante mesmo

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Então, moro no sul e agora ta começando a fazer aquele friozinho, minha moto é partida eletrica e carburada. Quando dou partida e dou um peguinha de leve no acelerador ela liga normal, não tenho problemas com isso.

A questão é depois de ligar ela se eu puxar o afogador pra ir esquentando a moto. Se eu deixo um minutinho o afogador puxado e quando volto ele pro lugar pra sair a moto apaga e engasga de vez, de fato afoga mesmo. Aí não pega de jeito nenhum, tenho que esperar alguns minutos pra pegar novamente.

Estou fazendo algo errado, é assim mesmo ou tem problema na moto?

Resumo: ligo a moto, puxo o afogador, esquenta a moto, volto o afogador, moto apaga e não pega mais. O que em de errado?
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Carburador pode estar desregulado. Leve-a para fazer uma limpeza/regulagem. Por esse e outros motivos que hoje, podendo, não pegaria veículo algum carburado.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
moto carburado tem que rodar todo dia e ainda fazer limpeza periodica =/

até vc ir fazer a limpeza, recomendo não puxar tanto o afogador, puxar só um pouco. assim ela aumenta menos o fluxo de gasolina e não literalmente afoga.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Aí que tá. Ando nela todos os dias e fiz manutenção do carburador semana passada. Por isso acho estranho.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
Veja se nao pode ser a gasolina...meu amigo passou a mirage 250 dele pra carburada e semana passada estava reclamando da moto estar morrendo bastante no frio, mas só foi trocar de posto q falou q parou o problema.
 

Lando_Calrissian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
24
Pontos
749
De repente a manutenção ficou mal feita...

Outra coisa é que vc tem que tentar dar a partida sem acelerar. Segura o botão de partida um pouquinho pra ela pegar. Depois que pegar é que rola de dar uma aceleradinha de leve.
 


katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Tava com um vazamento pelo respiro do carburador, arrumaram e ficou ok. Dar a partida sem acelerar só no verão mesmo. No inverno aqui é impossível.

Nem tu usando mais o afogador porque senão a moto morre depois e fico empenhado por uns 10 minutos até pegar de novo. Dou partida e deixo esquentar sozinha mesmo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Sei que cada moto tem suas características próprias, mas o afogador não tem que ser acionado antes de dar a partida? E só após estabilizada voltar na posição normal?
 
Topo Fundo