O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
19.524
Pontos
503
Nos próximos dias, vou me cadastrar no UBER para começar a fazer corridas, não estou conseguindo me realocar na minha área infelizmente e as contas não para de chegar, então serei obrigado a fazer alguma coisa, vocês que são experientes na área, tem algumas dicas para quem é iniciante?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Nos próximos dias, vou me cadastrar no UBER para começar a fazer corridas, não estou conseguindo me realocar na minha área infelizmente e as contas não para de chegar, então serei obrigado a fazer alguma coisa, vocês que são experientes na área, tem algumas dicas para quem é iniciante?
Escolha uma área para dirigir, nunca vá para áreas que não conhece e/ou que ache perigoso. Veja os melhores horários para sair assim vc planeja se faz seu dia direto ou se fará dois turnos. Não deixe a opção d e receber pagamento em dinheiro ligado, já vai te evitar muito estresse.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Cara,

Me desculpem upar esse tópico, mas eu queria comentar.

Vejo motoristas reclamando dos pagamentos direto, que não dá pra ganhar dinheiro e tal.

Meu padrasto está dirigindo a alguns meses e ele trabalha muito porcamente.

Fica no máximo 5/6 horas por dia, só aceita corrida curta, de valor mínimo, perde o horário da manhã em que o pessoal está indo para o trabalho.

Mesmo assim, ele consegue tirar de 130 até 170 de lucro por dia.

Se multiplicar por um mês inteiro, trabalhando de segunda a sexta. 130 x 22 = 2860.

Não é muito, mas já é um salário melhor que a maioria dos empreguinhos CLT que tem por aí.

E repito, isso é porque ele trabalha pouco, trabalha mal, só aceita corrida de valor mínimo e o carro ainda é a gasolina, se fosse gás, seria ainda melhor.

A impressão que fica, pra mim, quando vejo esses motoristas reclamando, e que eles querem ganhar muito sem fazer nada e que brasileiro é tudo preguiçoso é só quer levar vantagem.

Pra essa conta bater o carro tem que ser o Wolverine que se regenera e não precisa de manutenção.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ontem o cara segurou a corrida. Só de sacanagem deixei ele preso uns 40+ minutos e pedi do celular da minha esposa. Foi divertido.
Infelizmente os Ubers não estão imunes à malandragem típica do RJ. Por aí, estão cobrando por fora pra ligar o ar condicionado, que porra é essa?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Infelizmente os Ubers não estão imunes à malandragem típica do RJ. Por aí, estão cobrando por fora pra ligar o ar condicionado, que porra é essa?
Teve uma época q sim e até chegavam a por papelzinho "oferecendo o serviço". Depois de algum tempo, a prefeitura proibiu e agora por padrão eles nem ligam mais o ar. As vezes tem um motorista ou outro q liga por opção própria, mas se tu pedir, vai ter discussão.

Eu penso o seguinte: eu fico no carro o q? 20 mins, 40 mins? Quem se fode mesmo é o otário que fica o dia todo no calor, trabalhando suado, irritado, sem qualidade de vida, por causa de economia porca.

Digo isso com propriedade, pois trabalho em home office, meu salário não é alto, mas me programo para no verão usar o ar condicionado. Pago 250 reais a mais por 3 meses em troca de mais qualidade de vida no trabalho. Já boto na cabeça q durante esses 3 meses do ano, eu ganharei 250 reais a menos no meu salário.

Quem planta miséria, colhe miseria, como diria o ditado.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Eu ficava doido quando eu estava lá de boa no ar condicionado, fresquinho enquanto lá fora um inferno, e o cliente que pedia pra desligar.

Era comum, até.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
Eu ficava doido quando eu estava lá de boa no ar condicionado, fresquinho enquanto lá fora um inferno, e o cliente que pedia pra desligar.

Era comum, até.
eu penso mto na versão disso pra ambiente de trabalho. a conclusão que eu cheguei é que se dependesse de mim, eu ia chumbar td que é janela pra ninguem conseguir abrir. ai seria ar condicionado ou barbárie hahaha
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Teve uma época q sim e até chegavam a por papelzinho "oferecendo o serviço". Aí então a prefeitura proibiu e agora por padrão eles nem ligam mais o ar. As vezes tem um motorista ou outro q liga por opção própria, mas se tu pedir, vai ter discussão.

Eu penso o seguinte: eu fico no carro o q? 20 mins, 40 mins? Quem se fode mesmo é o otário que fica o dia todo no calor, trabalhando suado, irritado, sem qualidade de vida, por causa de economia porca.

E digo isso com propriedade, pois trabalho em home office, meu salário não é alto, mas me programo para no verão usar o ar condicionado. Pago 250 reais a mais por 3 meses e mais qualidade de vida no trabalho. Já boto na cabeça q durante esses 3 meses do ano, eu ganharei 250 reais a menos no meu salário.

Quem planta miséria, colhe miseria, como diria o ditado.
Disse tudo. A galera é MUITO lazarenta. Mas não esquento a cabeça não. Cada um planta o que colhe. Faço a corrida no calor, mas faço questão de pagar o mínimo possível na corrida, sem gorjeta e ainda ganha 1 estrela de avaliação pelo serviço lixo. Já trabalhei de uber, mas quando eu trabalhava, era no mínimo carro limpo + ar gelando.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Sempre tem como piorar.
Tem motorista muito pnc. Música alta e ainda exige que o passageiro atrás use cinto.
Imagino que não seja obrigado, já que 99% não exige.
 
Topo Fundo