O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motorola Milestone 3: Melhor Android com Slide?

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Gostaria de uma dica dos amigos sobre um bom celular android com teclado físico slide. Estive pesquisando e encontrei o Motorola Milestone 3 como ótimas características. Existe outro equivalente ou melhor com bom custo benefício? Grato!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Faz tempo que não soltam celulares top com teclado! Como as telas do celulares ultimamente estão gigantes, acho que nem precisa de teclado físico mais, claro que o físico ainda muitas vezes é superior ao digital, mas depende do uso! Acho que tem um meio que baratinho da Sony, não sei se é bom, mas tem teclado físico.

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_pro-3779.php - como não vai receber atualização, acho que vale mais que o Motorola.

Outra marca que você pode procurar é BlackBerry, mas ninguém gosta e o suporte a Apps realmente deixa muito a desejar!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O Sony indicado a cima é melhor que minha indicação, mas vou faze-la por que ganhas mais uma opção.
Samsung 551.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Aqui no Brasil o Milestone 3 é o menos pior mesmo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Mas o problema do Milestone 3 é o preço, bateria e a memória ram (512). Alguma promoção!?
 


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
O milestone 3 e bom pois tem hdmi. Eu peguei um xperia sk17i esperando chegar essa semana.

Sent from my YP-G70 using Tapatalk 2
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tenho um Milestone 2 e faz um bom tempo que não uso o teclado físico dele. Ultimamente só tenho usado o digital mesmo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tenho um Milestone 2 e faz um bom tempo que não uso o teclado físico dele. Ultimamente só tenho usado o digital mesmo.

Vc ta maluco, a única coisa boa no Milestone 2 é o teclado físico. Eu simplesmente não consigo escrever naquele digital, o físico é muuuuito superior. De resto, o celular só trava, inventa bugs malucos, te faz perder chamadas por travar na hora de atender, é lerdo(depois de 2 semanas de uso), perde sinal, não roda suave os apps igual um Galaxy S2, por exemplo, entre outras coisas. Eu não compraria novamente, se pudesse voltar no tempo. Acredito que o 3 deve seguir a mesma linha, já que mudam pouco de uma versão pra outra. Motorola nunca mais.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vc ta maluco, a única coisa boa no Milestone 2 é o teclado físico. Eu simplesmente não consigo escrever naquele digital, o físico é muuuuito superior. De resto, o celular só trava, inventa bugs malucos, te faz perder chamadas por travar na hora de atender, é lerdo(depois de 2 semanas de uso), perde sinal, não roda suave os apps igual um Galaxy S2, por exemplo, entre outras coisas. Eu não compraria novamente, se pudesse voltar no tempo. Acredito que o 3 deve seguir a mesma linha, já que mudam pouco de uma versão pra outra. Motorola nunca mais.

Sério!?
Tenho Samsung 551 e to esperando rolar uma baixa no preço do Milestone 3 para compra-lo!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Vc ta maluco, a única coisa boa no Milestone 2 é o teclado físico. Eu simplesmente não consigo escrever naquele digital, o físico é muuuuito superior. De resto, o celular só trava, inventa bugs malucos, te faz perder chamadas por travar na hora de atender, é lerdo(depois de 2 semanas de uso), perde sinal, não roda suave os apps igual um Galaxy S2, por exemplo, entre outras coisas. Eu não compraria novamente, se pudesse voltar no tempo. Acredito que o 3 deve seguir a mesma linha, já que mudam pouco de uma versão pra outra. Motorola nunca mais.

LeoshevBR
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sério!?
Tenho Samsung 551 e to esperando rolar uma baixa no preço do Milestone 3 para compra-lo!

Tenho um Mile2 e fiquei 1 mês com o Mile 3.
Celular melhora em muitas coisas, claro. É dual core
Mas ainda assim, abaixo de qualquer celular dual core concorrente.

Aqui, devido ao calor do Milestone 2, 22 teclas perderam a cola e caíram.
Tenho que usar a tela pra digitar e acostumei. Se eu fosse vc pegaria um S2 ou um Xperia P e usaria a tela mesmo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Vc ta maluco, a única coisa boa no Milestone 2 é o teclado físico. Eu simplesmente não consigo escrever naquele digital, o físico é muuuuito superior. De resto, o celular só trava, inventa bugs malucos, te faz perder chamadas por travar na hora de atender, é lerdo(depois de 2 semanas de uso), perde sinal, não roda suave os apps igual um Galaxy S2, por exemplo, entre outras coisas. Eu não compraria novamente, se pudesse voltar no tempo. Acredito que o 3 deve seguir a mesma linha, já que mudam pouco de uma versão pra outra. Motorola nunca mais.

Todo celular fica lerdo depois de algumas semanas de uso, mesmo um S2. Bastou instalar o Cyanogen aqui que ficou muito mais estável (claro, ainda possui seus bugs).
Eu comprei o M2 justamente pelo teclado físico, mas ultimamente não tenho usado ele por causa do SwiftKey, fica estranho digitar no teclado e escolher as palavras na tela.

Eu só não compro mais Motorola simplesmente pela falta de atenção deles e a falta de suporte. Eles lançam celulares e simplesmente esquecem dele.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Swiftkey não é função exclusiva do teclado digital? Pra mim nunca apareceu isso usando o teclado físico. E meu Milestone também esquenta muito dependendo do que estou fazendo nele, mas felizmente não tive esse problema das teclas... A durabilidade do cel não posso reclamar, caiu no chão algumas vezes ultimamente e nem aconteceu nada, mas ele é mto lento e vc vai se ver frustado diversas vezes com uma chamada que não consegue atender ou tentando fazer alguma coisa com o celular e ele todo travado nas telas.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Swiftkey não é função exclusiva do teclado digital? Pra mim nunca apareceu isso usando o teclado físico. E meu Milestone também esquenta muito dependendo do que estou fazendo nele, mas felizmente não tive esse problema das teclas... A durabilidade do cel não posso reclamar, caiu no chão algumas vezes ultimamente e nem aconteceu nada, mas ele é mto lento e vc vai se ver frustado diversas vezes com uma chamada que não consegue atender ou tentando fazer alguma coisa com o celular e ele todo travado nas telas.
As indicações aparecem na tela mesmo digitando no teclado físico.

Meu M2 também, nunca tive problemas. Esquenta muito quando uso 3G ou estou jogando, mas nunca deu esse problema de perder teclas. E também já caiu várias vezes no chão.

Um bug chato dele é esse de tentar atender ligação. Totalmente aleatório, uma vez ou outra, quando o celular tá tocando, eu arrasto para o ícone verde (atender) e não acontece nada. Quando aperto o botão de desligar/destravar, ele atende a ligação :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Eu ganhei um Milestone 3 da Sra. Kowalski há menos de um mês e estou adorando o aparelho.
Sim, o teclado físico é um put* diferencial, e se vc curte emuladores, vc vai se sentir no ceu pra jogar.
A função DLNA dele é outra coisa boa dele, não sei outros aparelhos, mas o meu eu consigo fazer streaming de video/fotos, etc sem fio diretamente pra minha tv. A câmera é top, filma em 1080p e tem uma boa qualidade nas ligações, sem contar que com 16GB de espaço interno dá pra colocar muita, mas MUITA coisa.

A unica coisa que me incomoda nele (ou talvez seja pq eu ainda não me habituei) é o botão de unlock, que fica na parte de cima do celular. É meio "fora-de-mão".
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Eu ganhei um Milestone 3 da Sra. Kowalski há menos de um mês e estou adorando o aparelho.
Sim, o teclado físico é um put* diferencial, e se vc curte emuladores, vc vai se sentir no ceu pra jogar.
A função DLNA dele é outra coisa boa dele, não sei outros aparelhos, mas o meu eu consigo fazer streaming de video/fotos, etc sem fio diretamente pra minha tv. A câmera é top, filma em 1080p e tem uma boa qualidade nas ligações, sem contar que com 16GB de espaço interno dá pra colocar muita, mas MUITA coisa.

A unica coisa que me incomoda nele (ou talvez seja pq eu ainda não me habituei) é o botão de unlock, que fica na parte de cima do celular. É meio "fora-de-mão".

:eek:

Não creio que eu esqueci de configurar o GSnes para usar o teclado físico do meu Milestone 1. Desinstalei o emulador ontem!! :kzangado
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
:eek:

Não creio que eu esqueci de configurar o GSnes para usar o teclado físico do meu Milestone 1. Desinstalei o emulador ontem!! :kzangado

Foi a primeira coisa que eu configurei no emu de snes. Ficou um tesao pra jogar top gear.

Enviado via Telepatia do Tapatalk.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Tenho um Milestone 2 e faz um bom tempo que não uso o teclado físico dele. Ultimamente só tenho usado o digital mesmo.

Tem o Xperia Mini Pro que tinha, mais acabei parando tb de usar o teclado físico depois de algum tempo, sei la cansa.
 
Topo Fundo