O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mouse vertical - presta? é possível acostumar após anos usando clássico?

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
107072

107073



é 400 reais, eu nem sabia que isso existia, parece mt legal, alguém ja usou? to pensando em comprar, o meu sem fio ta esfarelando a borracha

to entre esse acima e esse aqui:

107074
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tenho um mas não consegui me acostumar, ele é meio pesado e não desliza fácil como os outros que tenho, o botão de click tbm é meio pesado pq ainda não foi amaciado, mas ele é sim muito ergonômico.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tenho um mas não consegui me acostumar, ele é meio pesado e não desliza fácil como os outros que tenho, o botão de click tbm é meio pesado pq ainda não foi amaciado, mas ele é sim muito ergonômico.
falaram que esse segundo que é mt pesado..
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não sei esses mouses em específico, mas é fácil de se acostumar com designs "esquisitos". Se você virar seu mouse meio de lado vai ver que não é algo de outro mundo.

Só que eu imagino que seja bem fácil dele não dar certo na mão, por arrastar o seu mindinho no mousepad dependendo do tamanho dos dedos.

Eu jamais compraria um treco que eu não sei se vai dar certo se isso significar que eu não fico com a opção que dava certo. Compre o mouse normal e no futuro, ou agora dependendo da sua grana, compre o mouse vertical pra ir experimentando.

Pra jogo eu imagino que o vertical seja pior que o clássico.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu comprei um e achei uma b*sta inacreditável, acabei dando pro meu irmão e agora ele só usa esse tipo e não consegue usar mais o padrão.

É gosto, só testando pra saber.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Comprei um da marca Havit no Aliexpress, deixei no trabalho. Custou coisa de uns 60 reais na epoca. Funciona bem o mouse em si, mas como não tenho nenhum problema, não senti muita diferença.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
eu prefiro o tradicional mesmo, ainda uso mouse com fio. Não curti o sem fio.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Desisti de usar mouse na mão direita, agora só uso na esquerda. A única exceção é jogando fps.

programar: vim
navegador: extensão vim
windows/linux: aprenda os atalhos e configure novos
 

kakuiba

Novato
Mensagens
17
Reações
12
Pontos
13
Primeira vez que ouço falar de um mouse na vertical. Acho que ainda prefiro os antigões que tinham uma boilnha ao inves do laser. Ah acho que touchpad também é um pouco melhor mas demora para acostumar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu só faria essa mudança se estivesse enfrentado problemas ergonômicos com o mouse tradicional.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
OP, tenho outra pergunta, creio que mais relevante.

Se eu deitar "horizontalmente", minha pintinha dura, ficará vertical em relação a você, até ficar em transversal.

A parada é, você manipularia pinha pica? Mesmo que suas balançadas e boquetes me fizessem controlar a porra do seu PC, notebook ou sei lá o que.

O que você faria?
 

lsdig

Larva
Mensagens
2
Reações
5
Pontos
1
O meu chegou hoje. Comprei depois de começar a sentir dores musculares em todo o braço, por causa do mouse de perfil baixo (e por causa de muitooo scroll que uso o tempo todo kkk). Uso computador desde 1994, sempre com mouses tradicionais, e vou admitir: está difícil acostumar com esse! rsrs... achei ele um pouco grande demais pra quem tem mão pequena, como eu. E também tem o fato que todaa hora fico apertando o botão direito sem querer (é bem onde os 3 últimos dedos apoiam no mouse, então quando descanso um pouco a mão, acaba apertando o botão direito sozinho).

Comprei para uso geral. Vou testar em games (Counter Strike) jajá.

Mas realmente é mais ergonômico. Estou usando tem somente umas 2 horas, ainda não sei se vou adaptar e quanto tempo isso vai levar. Volto a atualizar a postagem assim que eu tiver mais tempo de uso.
 

lsdig

Larva
Mensagens
2
Reações
5
Pontos
1
Bom, depois de quase 1 mês usando.. já me adaptei totalmente e realmente é muito mais ergonômica que um mouse normal, minhas dores musculares sumiram!!! Demora um pouquinho para se adaptar, mas vale a pena sim.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pior, eu usei a vida toda aqueles mouse "mini", essa semana comprei um mouse gamer tamanho normal e não tô conseguindo jogar.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Nem sabia q existia, obrigado pela contribuição mas eu q não vou trocar o meu tão cedo...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.858
Pontos
803
OP, tenho outra pergunta, creio que mais relevante.

Se eu deitar "horizontalmente", minha pintinha dura, ficará vertical em relação a você, até ficar em transversal.

A parada é, você manipularia pinha pica? Mesmo que suas balançadas e boquetes me fizessem controlar a porra do seu PC, notebook ou sei lá o que.

O que você faria?
139364
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Maneiro, para desenhar deve ser legal.

Eu mesmo nunca consegui me adaptar às canetas de desenho, acho que fica muito leve.

Já esse mouse parece dar mais firmeza para desenho... será que não existe uma versão mais em conta para ao menos testarmos?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Comprei esse mouse pra minha esposa mas ela nunca se adaptou, 400 reais jogados fora. Tá aqui parado.
 
Topo Fundo