O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MP processa Rede TV! por entrevistar Eloá e Lindemberg

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
http://ultimosegundo.ig.com.br/bras...or_entrevistar_eloa_e_lindemberg_3101585.html

SÃO PAULO - O Ministério Público Federal de São Paulo entrou com uma ação nesta segunda-feira contra a Rede TV! por entrevista com a adolescente Eloá Cristina de Oliveira e com o ex-namorado dela, Lindemberg Alves, e quer uma indenização de R$ 1,5 milhão para a sociedade por utilizar imagem da menor sem autorização judicial e transformar em espetáculo midiático o sequestro da jovem. Eloá acabou assassinada pelo ex-namorado.


A ação civil pública é por pagamento de danos morais coletivos de R$ 1,5 milhão, equivalente a 1% do faturamento bruto anual da emissora, ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos, por exibir entrevista.



O programa "A Tarde é Sua", com apresentação de Sônia Abrão, exibiu duas entrevistas, uma ao vivo e outra gravada, com Eloá e Lindemberg, interferindo na atividade policial em curso e colocando a vida da adolescente e dos envolvidos na operação em risco, segundo MPF.

1.5M é pouco [kong] Tinha que banir todos que participaram da TV. [kbravo]
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
MP? do capitaotricolor? lol

Realmente 1.5m é muito pouco, deveria ser punidos por indução ao crime ¬¬"
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Os envolvidos deveriam era serem presos.

Vergonha isso aí. 1,5m? Tinha de cobrar 10m no mínimo...

Se bem que, "indenizar a sociedade".... Sei.... Acredito...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Deviam não somente aumentar a multa, mas também proibir a Sonia Abrãao de trabalhar em qualquer tipo de programa de televisão ou rádio que fosse.[/COLOR]
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
achei muito pouco a multa para a REDE Tv...

Na boa, pelo menos 30milhões deveria receber.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu acho que no ato da entrevista deveriam ter entrado com um processo pra tirar a Rede Tv do ar naquele período, sim, uns 2 ou 3 dias ou até o sequestro acabar. Depois sim entrar com o processo de 20 milhões na Rede Tv.


Interferir sem autorização quase que diretamente em uma operação militar/policial é foda.


Mas nós temos mulheres com bunda grande, micareta, carnaval/suruba em massa.

[kong]


PS: Na primeira vez eu li MP como "Mulícia Pilitar" [kong]
 


rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Maximum Spider;3906478 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Deviam não somente aumentar a multa, mas também proibir a Sonia Abrãao de trabalhar em qualquer tipo de programa de televisão ou rádio que fosse.[/COLOR]

[COLOR="Blue"]Bem, onde eu assino?[/COLOR]
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
nao vi nada de mais em mostrar a entrevista Oo

edit:
ah sim

é, ficou barato pra redetv...
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.119
Reações
8.612
Pontos
1.059
onde eu assino?[2]

Finalmente essa emissora de m**** vai pagar pelo que fez,pouco mas vai pagar.
Ja é um começo pois eu achava que a emissora nao seria punida,falta agora é que seja votada uma lei que previna que as emissoras de TV mostrem cenas ao vivo de um caso de policia,ou que a emissora interfira no caso.
Tambem espero que essa emissora pague mais pelo que fez,mas isso convenhamos,é muito dificil de aconteçer
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
Deviam não somente aumentar a multa, mas também proibir a Sonia Abrãao de trabalhar em qualquer tipo de programa de televisão ou rádio que fosse.[3]
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Aff, eu acho que sou o único do-contra aqui.

A gente tinha é que estar dando risada de todas as emissoras do Brasil e do próprio MP por estar fazendo o show que fazem.

Palhaçada geral, isso aí acontece todo dia, de pai matando filho e saí quando saí no jornal, é porque deu sorte, graças a um bando de desocupados brasileiros que "compram" a briga das pessoas envolvidas.

Mesma coisa foi com aquela menina lá que o namorado matou os pais dela, o caso da guria que despencou do prédio e esse agora.

Tsc tsc.
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
Palhano;3907887 disse:
Aff, eu acho que sou o único do-contra aqui.

A gente tinha é que estar dando risada de todas as emissoras do Brasil e do próprio MP por estar fazendo o show que fazem.

Palhaçada geral, isso aí acontece todo dia, de pai matando filho e saí quando saí no jornal, é porque deu sorte, graças a um bando de desocupados brasileiros que "compram" a briga das pessoas envolvidas.

Mesma coisa foi com aquela menina lá que o namorado matou os pais dela, o caso da guria que despencou do prédio e esse agora.

Tsc tsc.

[COLOR="Navy"]Achava que ia ser o único aqui a pensar do mesmo jeito.[/COLOR]
 

Matt!

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
22
Enquanto todos ficam sensibilizados por um caso devido a mídia, muitas crianças ai morrem de fome ou estão sofrendo e ninguém coloca florzinha no nick do msn.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Bah..sorte de quem embolsar essa grana ae..esses cargos no governo são uma beleza!
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
tinham que fuder tambem era com a vida de quem deu o celular do lindemberg pra emissora
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Acho pouco... a culpa da Sonia não sei o que lá... ela que tem que pagar.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Palhano;3907887 disse:
Aff, eu acho que sou o único do-contra aqui.

A gente tinha é que estar dando risada de todas as emissoras do Brasil e do próprio MP por estar fazendo o show que fazem.

Palhaçada geral, isso aí acontece todo dia, de pai matando filho e saí quando saí no jornal, é porque deu sorte, graças a um bando de desocupados brasileiros que "compram" a briga das pessoas envolvidas.

Mesma coisa foi com aquela menina lá que o namorado matou os pais dela, o caso da guria que despencou do prédio e esse agora.

Tsc tsc.

Não entendi...
Acho q todo mundo aqui compartilha da sua opinião. Daqui a um tempo vão pegar outro caso "polêmico" e fazer o mesmo. Mas não entendi pq isso implica na emissora não devendo ser punida....
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Palhano;3907887 disse:
Aff, eu acho que sou o único do-contra aqui.

A gente tinha é que estar dando risada de todas as emissoras do Brasil e do próprio MP por estar fazendo o show que fazem.

Palhaçada geral, isso aí acontece todo dia, de pai matando filho e saí quando saí no jornal, é porque deu sorte, graças a um bando de desocupados brasileiros que "compram" a briga das pessoas envolvidas.

Mesma coisa foi com aquela menina lá que o namorado matou os pais dela, o caso da guria que despencou do prédio e esse agora.

Tsc tsc.
Ué, eu partilho da mesma opinião.

Mas isso não muda o fato de que a emissora foi lá e se enfiou NO MEIO do processo, ou seja, interferiu ativamente. E independente de showzinho, tem de se ferrar.

Se não for assim, então não dá nada deixar a imprensa interferir dentro dos casos.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
nao acredito q tem gente q nao se importa
e so ver o video
conversando com o bandido como se fosse um pobre coitado
nos states qq interferencia os jornalistas seriam presos
 

Angelife

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
enquanto existi gente que gosta de ver desgraça na tv, a sonia abrão terá seu emprego garantido...
 

ArenaUser

Habitué da casa
Mensagens
616
Reações
0
Pontos
67
Já passou da hora de alguem sequestrar a sonia abrão e aquele reporter fdp dela.
Aí talvez alguem com a competencia do João Kleber ligue pra lá e tente negociar com o sequestrador dela...
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
ArenaUser;3911109 disse:
Já passou da hora de alguem sequestrar a sonia abrão e aquele reporter fdp dela.
Aí talvez alguem com a competencia do João Kleber ligue pra lá e tente negociar com o sequestrador dela...

João Kleber:-D:-D:-D Desenterrou.Ele ia fazer um teste de fidelidade pra solucionar o caso, já que é a unica coisa que ele sabe fazer, alem de imitar o Romario (muito toscamente)
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Que existem diversos casos parecidos e até piores não há como negar. Mas também não há como negar que a emissora entrou no meio de um processo investigativo e no meio de uma operação policial.

Muitos dos problemas vistos foram causados pela lenha na fogueira da RedeTV!. Tomara que percam o processo e sirvam de exemplo para toda e qualquer emissora que tentar se intrometer em assunto de polícia.

Fazer "show" é uma coisa. Se meter no assunto sem autorização da polícia é outra bem diferente.
 
Topo Fundo