O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Muié de 25 anos é condenada a 9 anos e multada por dar golpes em homens

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.612
Pontos
1.353



Muié conhecida como "Itadaki Joshi Riri-Chan" (?) de 25 anos, usou "psicologia masculina" pra arrancar por volta de 155 milhões de ienes de 3 homens na casa dos 50 anos.
Ela mentia dizendo que tava passando dificuldades, que a familia dela bloqueou as contas, etc etc etc pra angariar simpatia dos homens e faze-los dar dinheiro pra ela.
Além de "vender um manual", que pelo que eu entendi, ensinava as molieres a "dar golpe em homens", 1 manual era +-30 mil yens.
E tava devendo 40 milhões de ienes em imposto pro governo (?), dado o volume de dinheiro que passou pelo nome dela.

Trabalhava como "profissional do sexo" em Ikebukuru, e supostamente vivia em Hotel Capsula. Dizendo a reportagem, ela ganhava 10 mil yen por "cliente" (o valor que ela recebia, não que o cliente pagava).


O advogado alegou que ela devia ir para um centro psiquiatrico pra cuidar da "solidão", pois se sair da cadeia do jeito que entrou, capaz de fazer a mesma coisa denovo. (?)

A thumbnail do video acima é um desenho, no Japão é proibido filmar julgamento, ai o povo desenha com base em alguma descrição, no caso, a moça foi "toda recatada" pro tribunal, cabelo preto, vestida e de óculos.

Captura de tela 2024-04-22 211014.png
Captura de tela 2024-04-22 210958.png



155 milhões de ienes = 5.220.310,10 Real brasileiro
da pra comprar umas 5 casas novas no interior a vista issoae, umas 3 novas em algum local que não seja "massavéi" em tokyo.



Outra fonte(escrita): https://www.fnn.jp/articles/gallery/688981?image=2

:klolz




155 milhão em 3 pessoas, se os 3 foram igualmente trouxas, foi 50 milhão cada um. É dinheiro demais até perceber que o papo da moça ai tava estranho. nunca que a muié ta passando dificuldade financeira, atende 1 cliente só no dia e ja recebe mais que muita muié honesta que trabalha vestida por aqui.
Na frente do tribunal tava cheio de homem la querendo entrar pra ver o julgamento, ai não da pra saber se tavam la pra ver a moça tomar na rabiola ou pra dar apoio a moça.
O que eu mais fiquei impressionado foi "a policia trabalhou", ela ter conseguido arrancar isso tudo de dinheiro de só 3 pessoas.

História toda tronxa, o suficiente pra ficar engraçado. deviam fazer um filme disso.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.538
Pontos
1.053
isso nem deveria ser considerado crime.
todas as "vítimas" deram dinheiro de livre e espontânea vontade.
ela não "vendeu" um produto ou serviço para ser responsabilizada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.321
Reações
42.501
Pontos
1.003
isso nem deveria ser considerado crime.
todas as "vítimas" deram dinheiro de livre e espontânea vontade.
ela não "vendeu" um produto ou serviço para ser responsabilizada.
Ela tava mentindo para ganhar dinheiro dos cara, é errado.
 


Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
2.809
Pontos
433
Japão machista e misógino.

Tinham que prender os homens por terem traumatizado a moça.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.612
Pontos
1.353
isso nem deveria ser considerado crime.
todas as "vítimas" deram dinheiro de livre e espontânea vontade.
ela não "vendeu" um produto ou serviço para ser responsabilizada.

a principio eu também penso "deu dinheiro porque quis",
mas foi mediante mentiras, e foi um volume altissimo.
Se for levar ao pé da letra "deu porque quis", nunca poderia processar absolutamente ninguém por fraude.


Acho que é por isso que a pena foi tão baixa, juiz deve ter levado isso em conta, roubar isso tudo de dinheiro e a pessoa passa o resto da vida na cadeia.



O bizarro é dar isso tudo de dinheiro pra perceber que a muié tava mentindo. :klolz
Porra... nego classe média no Japão passa "a vida" em Loan pagando 30~40 milhões. E deram de mão beijada só porque uma muié profissional do sexo "pediu apelando pra voz fofa".
:klolz
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.538
Pontos
1.053
a principio eu também penso "deu dinheiro porque quis",
mas foi mediante mentiras, e foi um volume altissimo.
Se for levar ao pé da letra "deu porque quis", nunca poderia processar absolutamente ninguém por fraude.


Acho que é por isso que a pena foi tão baixa, juiz deve ter levado isso em conta, roubar isso tudo de dinheiro e a pessoa passa o resto da vida na cadeia.

mas o que ela fez não foi fraude, já que ela não vendeu nenhum serviço ou produto.
ela contou uma mentira (mentir não é crime) e teve gente que acreditou, ela não prometeu entregar nada em troca de dinheiro.
se fosse levar ao pé da letra, teria que acusar de fraude 100% dos religiosos (padres, pastores) e 100% dos políticos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.612
Pontos
1.353
mas o que ela fez não foi fraude, já que ela não vendeu nenhum serviço ou produto.
ela contou uma mentira (mentir não é crime) e teve gente que acreditou, ela não prometeu entregar nada em troca de dinheiro.
se fosse levar ao pé da letra, teria que acusar de fraude 100% dos religiosos (padres, pastores) e 100% dos políticos.

mas se levar isso ao pé da letra, a pessoa pode dizer que ta vendendo algo, pegar o dinheiro, não entregar, e alegar que falou uma mentira,
pronto. Mentir não é crime.
Qualquer coisa pode ser resumida a "mentir não é crime então não podem me processar".
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.538
Pontos
1.053
mas se levar isso ao pé da letra, a pessoa pode dizer que ta vendendo algo, pegar o dinheiro, não entregar, e alegar que falou uma mentira,
pronto. Mentir não é crime.
Qualquer coisa pode ser resumida a "mentir não é crime então não podem me processar".

o que vc descreu é uma transação de negócio, e mesmo que informal, existem leis pra proteger tanto quem vende quanto quem contrata.
se ela tivesse anunciado serviço de sexo, pegasse o dinheiro e se negasse a cumprir o ato, aí sim poderia ser acusada de algo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.612
Pontos
1.353
o que vc descreu é uma transação de negócio, e mesmo que informal, existem leis pra proteger tanto quem vende quanto quem contrata.
se ela tivesse anunciado serviço de sexo, pegasse o dinheiro e se negasse a cumprir o ato, aí sim poderia ser acusada de algo.

Bom, ai é a sua definição, exclusiva do que é fraude ou não.
Que se levada ao pé da letra, pode incluir promessas de serviços e bens também.
"estou vendendo um PS5" -> "recebo o dinheiro" -> "não tenho PS5, toma aqui essa garrafinha de agua no lugar" -> "o prejudicado vai na policia denunciar" -> "eu apareço na policia e falo que eu menti, mentir não é crime, ele me deu o dinheiro porque quis, nem PS5 eu tenho.... e ainda dei uma garrafinha de agua pra ele, veja só como sou bonzinho".

Veja como dizer "mentir pra pegar dinheiro de terceiro não é crime" abre margem pra absolutamente qualquer fraude.



A mulher foi acusada de fazer isso de forma premeditada com o intuito de extorquir dinheiro. Foi um crime tão premeditado quanto ofertar coisa que não existe só pra pegar o dinheiro.
O mesmo valeria pra qualquer transação falsa de qualquer coisa.


óbvio que se cair numa "pessoa" juridica, ai da pra acionar o código do consumidor.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.548
Pontos
1.294
"história toda tronxa"

AMEIII

7de6d6f581520cea5886dcd3c93b4382.gif
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.553
Reações
9.031
Pontos
353
Cara de carpa e se seguir o padrão, deve ter bunda mais quadrada que jogo do PS1

Não cairia nesse golpe não

Homem japonês é um bicho estranho
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
2.809
Pontos
433
mas o que ela fez não foi fraude, já que ela não vendeu nenhum serviço ou produto.
ela contou uma mentira (mentir não é crime) e teve gente que acreditou, ela não prometeu entregar nada em troca de dinheiro.
se fosse levar ao pé da letra, teria que acusar de fraude 100% dos religiosos (padres, pastores) e 100% dos políticos.
Então o golpe do sequestro tá valendo, afinal não tem produto ou serviço envolvido. É só uma mentirinha.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.740
Reações
34.983
Pontos
903
transfeliu polque quis velho otalo こんにちは、私はそれを利用しました
 

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
108
Reações
99
Pontos
714
O espírito brasileiro se alastrando como um câncer pelo resto do planeta...
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.240
Reações
24.039
Pontos
803
isso nem deveria ser considerado crime.
todas as "vítimas" deram dinheiro de livre e espontânea vontade.
ela não "vendeu" um produto ou serviço para ser responsabilizada.

deve ir presa por não pagar imposto sobre a grana, f**a-se os trouxas:kclassic
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.776
Reações
10.946
Pontos
453
Pior que uma vez trampei em um empresa que o chefe era japa.
Pedi um aumento para um funcionário de R$ 100,00 e não deram.
Daí no dia do enterro dele apareceu a amante e a filha dele com ela, estava impagável a cara da esposa. Tive que fingir que ir lá para o fundão e olhar para o outro lado para não ver que tava dando risada. A esposa e os filhos não sabiam de nada.
O cara comprou um apartamento, carro e pagava salário para amante. Fora que perdeu uma vez quase 100 k em Las Vegas.
Eu com aquela cara, agora tudo faz sentido porque nunca tem dinheiro nesta b*sta.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.969
Reações
52.419
Pontos
1.564
mas o que ela fez não foi fraude, já que ela não vendeu nenhum serviço ou produto.
ela contou uma mentira (mentir não é crime) e teve gente que acreditou, ela não prometeu entregar nada em troca de dinheiro.
se fosse levar ao pé da letra, teria que acusar de fraude 100% dos religiosos (padres, pastores) e 100% dos políticos.

Não sei QUAL o crime mas é crime sim.

Tá cheio de caso dos caras que enganam as minas e fazem até pegar empréstimo etc e são presos depois.

Teve um que conheceu a moça no Facebook e até penhorar a casa ela penhorou.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.612
Pontos
1.353
Não sei QUAL o crime mas é crime sim.

Tá cheio de caso dos caras que enganam as minas e fazem até pegar empréstimo etc e são presos depois.

Teve um que conheceu a moça no Facebook e até penhorar a casa ela penhorou.

foi acusada de crime de fraude, usou-se da "psicologia masculina" de forma premeditada para pegar dinheiro. Tal qual Golpistas usam de "ganancia" de terceiros pra pegar dinheiro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.962
Reações
93.612
Pontos
1.353
Esse tipo de crime ai não é tão incomum assim, as vezes aparece noticia tanto de homem ludibriando mulher quanto o inverso. As vezes mostram até como é a investigação com cameras escondidas e tudo.

Postei essa na OS por causa do alto valor que a mulher conseguiu depenar das "vitimas". Por ela fazer um manual disso e vender custando 10x~40x mais que qualquer livro (maior cara de golpe em molieres também). E que a menina é até bonitinha (pelo menos com 4kg de reboque na cara).

Pra ter uma idéia do "quão" absurdo foi, japones normal compra uma residencia custando isso ai, e passa 30/40 anos pagando o loan, parcelas as vezes mais caras que aluguel "comum".

Pelo que percebo, os outros golpes quando chegam no milhão, a pessoa "ja" percebe que tem algo de errado nos papos. 1 Milhão não é tão dificil assim de levantar, preço de um carro placa amarela novo.
 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.240
Reações
24.039
Pontos
803
bom vídeo em pt-br sobre o caso e o manual pra enganar véio rico

 
Topo Fundo