O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Muitas ibagens de SOUL CALIBUR V [PS3/X360]

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Bonito, porém não curto muito a mecânica de luta, acho que não dei a devida oportunidade ao jogo.
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Vou jogar igual a um animal, jogo essa porra desde do PSX, amo essa série, a Live que me aguarde!
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Saiu uma nova imagem quentinha:
soulcalibur331.jpg


































[coolface]
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
O último Soul Calibur que joguei de forma "dedicada" foi o 2. Joguei demais a versão Xbox 1(com o personagem exclusivo Spawn). Vendo essa notícia, me lembra que tenho que correr atrás do Soul Calibur 3 e do 4(nunca é tarde pra jogar [kcool] )
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Dono_do_Meu_Anel;8946255 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Via CDLC (Carnival Download content)

É capaz de ja estar no disco e a chave ser vendida, no IV não tinha o vader pro X360 e o yoda no PS3 por dlc, mas descobriram que ja tinha no disco?
 


Topo Fundo