O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MUITO EDUCADO NEWS] Zé de Abreu ataca funcionários de restaurante que chamaram sua atenção por estar fumando no estabelecimento.

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Como pessoa e como ator ele é um lixo
Falam que ele é um bom ator, mas só vi ele fazendo papel de velho ridículo, ranzinza e arrogante, o que deve ser a sua personalidade normal
Não sei como ainda tem pessoas que dão moral pra gente como ele
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
63.055
Pontos
1.253
SONHO DO ZÉ
V
V

jose-de-abreu-presidente.jpg



REALIDADE DO ZÉ
V
V

145621201903075c815b459359c.jpeg
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não tenho estômago para assistir este tipo de vídeo, mas pelo que parece, o cara deve tá surtando.

Irei tentar acompanhar a repercussão pra ver se o que a esquerda diz.

T+
 


SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Esquerdista tratando pobre trabalhador pior que lixo.

Não mereceria nem vídeo, é a regra desde sempre.

Quem é que esse lixo de gente pensa ser para dirigir a voz para uma deidade proeminente como Zé de Abreu, eleito presidente na lacrosfera, afinal de contas.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Presidente da esquerda, como sou uma pessoa sóbria votei no candidato certo, sou grato a minha mãe que me ensinou a ter equidade.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Admiro muito esse tipo de gente, sério mesmo. Eu não conseguiria ser assim, o que me demonstra que eles são melhores que eu como pessoa.






























Eu fosse o garçom já tinha mandado um prato na cabeça desse corno e expulsado ele do ristoranti na mesma hora!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.536
Reações
134.422
Pontos
1.779
Zé de Abreu com Lei Rouanet:

post1-7.jpg


Zé de Abreu sem Lei Rouanet:
208214.jpg
Cara, acredito que se investigar a fundo, deve achar até lavagem de dinheiro nas contas desses caras, dado o nível de doença. O cara deve ter um envolvimento financeiro muito forte com esses esquemas de corrupção, só que ninguém ainda chegou neles.
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
Aí alguém soca ele, arrebenta com a cara dele e ele vitimiza total. A Globo da espaço, ele vai até no Faustão e pra variar uns idiotas compram a versão dele.

O negócio é azeitona na testa.

Dead men don’t tell tales

Isso aí. Se ele levar uma surra, vai bancar a vítima, e com certeza muita gente vai cair nessa.

Só tem uma solução, que é mandar esse infeliz para o colo do capeta.
 
Topo Fundo