O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Mulher diz ter sido espancada por seguranças da casa noturna Villa Mix

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
55.616
Reações
132.213
Pontos
1.029
Caso teria acontecido na madrugada de domingo (5)
Por Redação VEJA São Paulo


A empresária Taynara Diniz (Reprodução/Veja SP)

A empresária Taynara Diniz, de 29 anos, postou um relato no Instagram em que afirma ter sido agredida por vários seguranças do Villa Mix, clube localizado na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O caso teria acontecido na madrugada de domingo (5), quando a jovem visitou o local com uma amiga por volta das 3 horas da manhã.

No texto, a mulher conta que um homem jogou bebida na sua cara e, quando tentou reagir, foi contida por seguranças e levada para uma sala nos fundos da casa noturna. Após ser separada de sua amiga, Taynara relata ter sido agredida por pelo menos cinco seguranças, que também teriam pegado seu celular quando ameaçou chamar a polícia.

“Levei socos na cabeça, nos olhos, nas costas, chutes nas pernas, tive o meu vestido rasgado, além da humilhação que passei. Outras três testemunhas ouviram os meus gritos de desespero e socorro do lado de fora do local, e começaram a bater no portão, pedindo que liberassem a pessoa que estava ali sendo espancada”, conta.

Taynara conta ainda que só devolveram seu celular depois que a polícia já estava no local e seu pai utilizou o recurso “encontrar meu iPhone, que mostra onde o aparelho está. “Menos de 5 minutos depois o celular foi entregue por um faxineiro da casa a um policial, falando que meu celular foi encontrado no lixo”, diz.

O caso foi registrado no 27º DP, no Campo Belo, e foi transferido para o 96º, na Berrini.


Em nota, o Villa Mix afirma que: “na data referida, a jovem acusadora, conforme ela mesmo admite, teve um desentendimento com outro cliente gerando tumulto capaz de colocar em risco a integridade física dos envolvidos e de terceiros. Nesse momento, a equipe de segurança, composta de colaboradores de empresa terceirizada e especializada em eventos/casas noturnas, foi acionada para resolver a situação.

A equipe de colaboradores da empresa de segurança relata que, ao abordarem a jovem acusadora, conforme restou relatado perante a autoridade policial (Boletim de Ocorrência número 4029-2019), a mesma se mostrava descontrolada, em razão da discussão que teve com o outro cliente, inclusive teria agredido física e moralmente os colaboradores.

A empresa informa que está acompanhando a apuração dos fatos e colaborará com as autoridades policiais para a responsabilização pelo lamentável acontecimento e determinou à empresa de segurança terceirizada o afastamento imediato dos seguranças envolvidos até que os procedimentos oficiais de apuração sejam concluídos.

Por fim, a empresa reitera que repudia qualquer tipo de violência, discriminação, racismo e qualquer tipo de agressão à mulher ou prática oposta à sua finalidade: proporcionar momentos de alegria e descontração.”

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nego vai nessa merda pra aparecer, não é possível, porque não é o primeiro caso de merda lá dentro e provavelmente nem vai ser o último.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.436
Reações
57.001
Pontos
849
Nossa, li Villa Mix e tava achando que era a Villa Country.

Já fui nos maiores pulgueiros questionaveis da Augusta, mas esses lugares ai nunca.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.289
Reações
18.344
Pontos
784
por aqui tem muito disto, especialmente no Porto onde há máfias de seguranças.
quando tem briga em boates estes ajudam a bater mais ainda e se der separam e tiram para fora, mas até lá, os baderneiros já levaram todo tipo de pancada.
sério os seguranças portugueses são infinitamente mais despreparados do que vi no Brasil que quase sempre imobilizavam os sujeitos, eles aqui descem mesmo é a porrada também. :kkk:kjoinha
 

PHMN

Bam-bam-bam
Mensagens
7.472
Reações
5.284
Pontos
444
Lá no escritório tem uma ação judicial contra a Vila Mix com o mesmo caso. Os seguranças agrediram o nosso cliente por nada...

Pior que essa empresa é muito fdp dentro do processo também, vem com um papo de que a festa não era deles, que a "vila mix" existe somente desde 2016 :lolwtf
 

Atlante

Bam-bam-bam
Mensagens
5.031
Reações
8.714
Pontos
353
Lá no escritório tem uma ação judicial contra a Vila Mix com o mesmo caso. Os seguranças agrediram o nosso cliente por nada...

Pior que essa empresa é muito fdp dentro do processo também, vem com um papo de que a festa não era deles, que a "vila mix" existe somente desde 2016 :lolwtf
Ponto importante. Enfim, mesmo que a menina tenha começado a putaria, o certo era simplesmente colocá-la pra fora e a depender do caso, chamar a Polícia. Qualquer excesso é crime, e muitos desses seguranças adoram seu pequeno poder. Então, receita para um desastre.
 

disapointed

Veterano
Mensagens
358
Reações
907
Pontos
128
É uma pergunta retórica?

Se não for, pesquisa sobre o caso "Quitandinha" que você vai entender a didática da coisa.

As fanfics de hoje é o "caso escola base" do passado.
tenho um cliente que é dj neste quitandinha... qual é da casa? so conheço pela net pois moro no interior de sp
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
11.147
Reações
12.386
Pontos
614
por aqui tem muito disto, especialmente no Porto onde há máfias de seguranças.
quando tem briga em boates estes ajudam a bater mais ainda e se der separam e tiram para fora, mas até lá, os baderneiros já levaram todo tipo de pancada.
sério os seguranças portugueses são infinitamente mais despreparados do que vi no Brasil que quase sempre imobilizavam os sujeitos, eles aqui descem mesmo é a porrada também. :kkk:kjoinha
Meu irmão é segurança ai em Portugal, rs.
Percebi que eles tem mais "poder" aí, uma semi-policia.
 

Demétrio

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
4.808
Pontos
359
Que historinha bizarra... 5 seguranças levam uma mulher sozinha para a salinha e espancam violentamente por que sim? E só fica com olho roxo? Finge desmaio e consegue fugir correndo? Celular reaparece do lixo??

:kpensa:kpensa:kpensa

No aguardo do "gente, não fui espancada, mas essa história serve de alerta para blá blá.."
 

Skull Kid

Veterano
Mensagens
762
Reações
1.991
Pontos
148
Essa vila mix tem histórico de seguranças folgados.
Não sei por que a surpresa.

Surpresa seria se os seguranças ajudassem a mina.
 

Azelstan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.056
Reações
40.686
Pontos
553
No chan já postaram até o vídeo dessa história. A mulher estava totalmente alterada e conseguiu a proeza de quebrar uma garrafa de cerveja na cabeça de um cara. Isso nos filmes parece fácil, mas na vida real exige um golpe muito, muito forte.
 

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.784
Reações
6.511
Pontos
304
Já trabalhei com eventos a muito tempo atrás e olha não tem aquela cena de O mentiroso que ele mesmo se machuca no banheiro para poder fugir do tribunal.

Pois é já vi pessoas fazendo barraco dentro e fora dos eventos e se machucando para jogar a culpa nos seguranças.

Não estou dizendo que cabe isso a esse caso dessa mina ai, mas só pra deixar claro que existe muita gente mal intencionada nesses tipos de evento ainda mais quando tem open bar e essas coisas.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.679
Pontos
344
No texto, a mulher conta que um homem jogou bebida na sua cara e, quando tentou reagir, foi contida por seguranças e levada para uma sala nos fundos da casa noturna. Após ser separada de sua amiga, Taynara relata ter sido agredida por pelo menos cinco seguranças, que também teriam pegado seu celular quando ameaçou chamar a polícia.

Levei socos na cabeça, nos olhos, nas costas, chutes nas pernas, tive o meu vestido rasgado, além da humilhação que passei. Outras três testemunhas ouviram os meus gritos de desespero e socorro do lado de fora do local, e começaram a bater no portão, pedindo que liberassem a pessoa que estava ali sendo espancada”, conta.
Calma aí
Tá mal contado isso
A mulher tava lá de boas, aí DO NADA um cara joga bebida na cara dela (quem nunca?), nisso vieram CINCO seguranças que começaram a ESPANCAR ela com socos e chutes e ela posta foto de um olho roxo que parece que foi uma criança que bateu? :kpensa
 

arqueiro182

Bam-bam-bam
Mensagens
7.243
Reações
26.236
Pontos
353
A equipe de colaboradores da empresa de segurança relata que, ao abordarem a jovem acusadora, conforme restou relatado perante a autoridade policial (Boletim de Ocorrência número 4029-2019), a mesma se mostrava descontrolada, em razão da discussão que teve com o outro cliente, inclusive teria agredido física e moralmente os colaboradores.
Muito conveniente só contar a versão que ela quis contar e omitir isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
6.062
Reações
10.996
Pontos
353
Se ninguém fosse em balada e todos ficasse em casa jogando, nada disso aconteceria
Claro se todo mundo ficasse em casa ninguem tomaria tiro de bala perdida ou seria assaltada, mais facil todo mundo ficar em casa que nada acontece de ruim.
 

Emperor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.655
Reações
4.519
Pontos
329
O que mais tá aparecendo hoje em dia são aplicativos que fazem tudo por você, compram até cerveja e te entregam. :klol
O negócio é só sair de casa pra trabalhar, se possível arrumar um trampo home-office hahaha
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
7.269
Pontos
303
kkkkk parece muito maquiagem... mas se for verdadeiro, foi exagerado a atitude dos seguranças
 

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Mensagens
87.142
Reações
129.286
Pontos
949
Parece inverídico. Não parece difícil de a polícia descobrir o que aconteceu.
 
Topo