O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulheres bonitas com homens de beleza abaixo da média.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Uma miss já deu em cima de mim, pena, na época, nao tinha a tal da pegada entao ela vazou rapidinho.
Mas de certa forma foi é bom, a bixa era psiquiatra e já estava traçando meu perfil psicológico no segundo encontro.

Agora tá casada com um cara ainda mais feio que eu, e uns 4 filhos.
E a prole tá saindo a cara do pai... Coitados...

Só me leva a crer que gosto é que nem braço... Tem gente que não tem.
 
Ultima Edição:

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Imagina a mulher tipo Ana Paula Arósio com o Tio Chico
kkkkkkkkkkkkkk
Estamos juntos a 25 anos
Não era rico
Não queria namorar ela
Acontece
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Pior que não sou tão bugado assim, mas sei lá sou um fracasso absurdo com as mulheres, e ver nego feio e sem nenhum atrativo interessante com mina top sempre mexeu comigo.
Então o problema é com vc, desencana e cai pra cima delas, uma hora vc acerta.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Chuto que 80% das mulheres bonitas casam com caras feios, existem outras coisas que elas consideram no relacionamento, beleza ou ser gente boa parece que não são as prioridades.
 


Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Chuto que 80% das mulheres bonitas casam com caras feios, existem outras coisas que elas consideram no relacionamento, beleza ou ser gente boa parece que não são as prioridades.
Em contrapartida se dão bem quem tem o dom da lábia ou se o cara é safado (parece que mulher vislumbra homem safado porque dá a entender que o instinto é fazer o cara mudar de comportamento mas como sabemos isso nunca acontece). Outro ponto que venho percebendo principalmente de homens casados e safados é que mesmo sabendo que o marido tem outras mulheres muitas não tomam atitude. Creio que isso seja por causa de estabilidade financeira do relacionamento principalmente quando se tem filhos. As vezes fico abismado com conhecidos que tem esposas muita bonitas mas faz questão de procurar outras parceiras na rua.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Dinheiro e influência, por exemplo, o tópico da Paola Oliveira e com quem ela estava a até pouco tempo.
 
D

Deleted member 219486

Dinheiro e influência, por exemplo, o tópico da Paola Oliveira e com quem ela estava a até pouco tempo.

Paola Oliveira é o extremo, no dia a dia onde vou vejo mulheres bonitas com tiozões capengas, no supermercado é um local bom para se passar raiva nesse sentido. É o que disseram posts atrás sobre o user médico, mesmo a mulher ganhando o mesmo ou mais ela tem o argumento de dizer que é casada com um médico mesmo que ele seja horrível no comportamento ou fisicamente, mas não é apenas o lado financeiro, ser gente boa não ajuda muito.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
ai meu Jesus

IBAGENS por obséquio.

maxresdefault.jpg
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
This. Perfeito, cara.

Eu tenho a auto-estima bem zuada em relação à minha aparência (principalmente meu corpo), mas eu tenho plena consciência de que sou um cara inteligente; gentil, romântico (e não, não sou otário ou cuck cpmo alguns aqui no fórum gostam de enquadrar) e tenho gostos um tanto fora do senso comum pros padrões BRs. Busco sempre "mirar" em uma garota com gostos mais ou menos compatíveis, introvertida, inteligente, etc. Sempre deu certo comigo, namorei 3x e fui muito feliz nos 3, assim como tbm já fiquei com algumas garotas as quais sou amigo até hoje e assim segue. Tem muita garota por aí que tá de saco cheio de topzera de balada e adoraria encontrar caras como eu, como mtos aqui do fórum, tenho certeza. É só aplicar isso, cada um na sua realidade e direcionamento, com uma pitada de skill social tipo saber puxar assunto e tals coisa q vem natural com o tempo) Vc vai ser o pegador fodão? Não. Vai pegar panicat? Não. Mas é isso que realmente importa? Com certeza não.
Gostei!! Disse tudo!!
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Tem um cara que mora aqui na frente de casa, ele é cabeçudo , gordinho e dentuço. Ele parece a dilma um pouco kkk, ele sempre foi pegador. Quando ele se mudou pra cá ele namorava uma ruiva magrinha e bonita demais, depois terminou e agora é casado com a mae de um colega ( e fez 2 filhos) mas também ele e engraçado e tem uma boa lábia
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Sou pobretao e não me acho tao feio e eu nunca fui um cara pegador e não sou até hoje ( apesar de eu já ter tido uma namorada). Não sou exigente não e pra falar a verdade eu nem almejo uma mulher linda! Uma mulher comum e que tenha os mesmos gosto que eu já ta bom
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Uma miss já deu em cima de mim, pena, na época, nao tinha a tal da pegada entao ela vazou rapidinho.
Mas de certa forma foi é bom, a bixa era psiquiatra e já estava traçando meu perfil psicológico no segundo encontro.

Agora tá casada com um cara ainda mais feio que eu, e uns 4 filhos.
E a prole tá saindo a cara do pai... Coitados...

Só me leva a crer que gosto é que nem braço... Tem gente que não tem.

Uma garota que virou modelo e já fez até comerciais ficou apaixonada em mim quando eu tinha 16 e ela 15. Mas eu não quis nada com ela. Sua história me lembrou a minha, o foda é que eu curto uma camgirl aí e acabei percebendo que ela é bem parecida com essa camgirl.

Não me arrependo porque fui feliz demais aquela época independente disso, mas se fosse hoje eu pegava.
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
Paola Oliveira é o extremo, no dia a dia onde vou vejo mulheres bonitas com tiozões capengas, no supermercado é um local bom para se passar raiva nesse sentido. É o que disseram posts atrás sobre o user médico, mesmo a mulher ganhando o mesmo ou mais ela tem o argumento de dizer que é casada com um médico mesmo que ele seja horrível no comportamento ou fisicamente, mas não é apenas o lado financeiro, ser gente boa não ajuda muito.


Não sei, cara...

Vou te dizer que antes de me formar eu era mó pé-rapado, de sobreviver só de bolsa mesmo da faculdade e não tinha dificuldade pra achar molieres. A questão é que eu já namorava (uma menina que também era da faculdade na época).

Outra coisa, exatamente ter sido pobre antes, eu não vou querer ficar com alguém que ganha muito menos que eu. Como eu disse, não curto ser Sugar Daddy de mulher nenhuma. Quem dá mesada é pai e mãe.

Comentei com essa minha mina de agora sobre esse tópico e algumas respostas dele. Ela disse que, justamente por ganhar bem, ela não vai querer alguém que ganhe menos porque também não quer bancar homem nenhum.

Enfim, sei que minha profissão é um atrativo. Mas sinto também (como outro user aí já falou) que nego fica botando um monte de empecilho pra justificar os próprios fails e, enquanto isso, menosprezando quem de fato pega pessoas E participa de um fórum de videogames.

Questão aí é que o mundo é bem maior do que a gente pensa quando só fica enfurnado em casa sem desenvolver skills sociais. A gente fica criando uma ideia do que as mulheres querem que não corresponde ao que elas querem de fato.

Fácil pegar foto de panicat e mulher de jogador de futebol, mas boa parte das mulheres do dia-a-dia não são esse estereótipo de "tudo put* e interesseira" que tanto pintam por aqui.
 
D

Deleted member 219486

Não sei, cara...

Vou te dizer que antes de me formar eu era mó pé-rapado, de sobreviver só de bolsa mesmo da faculdade e não tinha dificuldade pra achar molieres. A questão é que eu já namorava (uma menina que também era da faculdade na época).

Outra coisa, exatamente ter sido pobre antes, eu não vou querer ficar com alguém que ganha muito menos que eu. Como eu disse, não curto ser Sugar Daddy de mulher nenhuma. Quem dá mesada é pai e mãe.

Comentei com essa minha mina de agora sobre esse tópico e algumas respostas dele. Ela disse que, justamente por ganhar bem, ela não vai querer alguém que ganhe menos porque também não quer bancar homem nenhum.

Enfim, sei que minha profissão é um atrativo. Mas sinto também (como outro user aí já falou) que nego fica botando um monte de empecilho pra justificar os próprios fails e, enquanto isso, menosprezando quem de fato pega pessoas E participa de um fórum de videogames.

Questão aí é que o mundo é bem maior do que a gente pensa quando só fica enfurnado em casa sem desenvolver skills sociais. A gente fica criando uma ideia do que as mulheres querem que não corresponde ao que elas querem de fato.

Fácil pegar foto de panicat e mulher de jogador de futebol, mas boa parte das mulheres do dia-a-dia não são esse estereótipo de "tudo put* e interesseira" que tanto pintam por aqui.

Então, eu acabei não colocando de forma correta a citação e misturei argumentos. O user comentou que você disse ter um salário equivalente a ela e isso já contribui para o relacionamento e pelo que entendi ela já confirmou que é isso nesse seu post.
O que foi questionado superficialmente é o desequilíbrio físico entre homem e mulher, as motivações são as mais variadas mas na minha opinião a maioria é por coisas que não são admiráveis (conveniência). Os adjetivos que você colocou não retratam o que penso, cada um tem a liberdade de definir prioridades, mesmo não sendo um relacionamento baseado em sentimento tem frutos, companheirismo, filhos. Isso é meio que a base da nosso mundo, pouco afeto.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Realmente pelo que eu vejo ser babaca e pilantra é tão atrativo quanto ter dinheiro para muitas mulheres que se envolvem em relacionamentos extremamente tóxicos.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Não sei, cara...

Vou te dizer que antes de me formar eu era mó pé-rapado, de sobreviver só de bolsa mesmo da faculdade e não tinha dificuldade pra achar molieres. A questão é que eu já namorava (uma menina que também era da faculdade na época).

Outra coisa, exatamente ter sido pobre antes, eu não vou querer ficar com alguém que ganha muito menos que eu. Como eu disse, não curto ser Sugar Daddy de mulher nenhuma. Quem dá mesada é pai e mãe.

Comentei com essa minha mina de agora sobre esse tópico e algumas respostas dele. Ela disse que, justamente por ganhar bem, ela não vai querer alguém que ganhe menos porque também não quer bancar homem nenhum.

Enfim, sei que minha profissão é um atrativo. Mas sinto também (como outro user aí já falou) que nego fica botando um monte de empecilho pra justificar os próprios fails e, enquanto isso, menosprezando quem de fato pega pessoas E participa de um fórum de videogames.

Questão aí é que o mundo é bem maior do que a gente pensa quando só fica enfurnado em casa sem desenvolver skills sociais. A gente fica criando uma ideia do que as mulheres querem que não corresponde ao que elas querem de fato.

Fácil pegar foto de panicat e mulher de jogador de futebol, mas boa parte das mulheres do dia-a-dia não são esse estereótipo de "tudo put* e interesseira" que tanto pintam por aqui.
É claro que ela tem todo o direito de querer um cara que ganhe próximo ao que ela ganha ou até mais, um relacionamento não se trata de caridade mas sim ambos os lados somando forças, o meu questionamento fica com relação aos medíocres em quase todos os sentidos ou em todos eles e que ainda sim pegam mulheres bonitas ou relativamente bonitas.
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
Tem um cara que mora aqui na frente de casa, ele é cabeçudo , gordinho e dentuço. Ele parece a dilma um pouco kkk, ele sempre foi pegador. Quando ele se mudou pra cá ele namorava uma ruiva magrinha e bonita demais, depois terminou e agora é casado com a mae de um colega ( e fez 2 filhos) mas também ele e engraçado e tem uma boa lábia
ser parecido com a dilma tb é foda


uma coisa que nao curto em mina high lvl é o seu ego nas alturas, nao tenho paciencia ou nao sei lidar com esse bloqueio estremamente arrogante.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
ser parecido com a dilma tb é foda


uma coisa que nao curto em mina high lvl é o seu ego nas alturas, nao tenho paciencia ou nao sei lidar com esse bloqueio estremamente arrogante.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Exatamente, a maioria dos caras que são pobres e feios e estão com garotas bonitas são extremamente submissos ao ego gigante da companheira deles, verdadeiras marionetes.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
mais normal do que parece meu amigo casou com uma gata que era modelo de uma marca de lingerie, e ele é feio que doí, careca e baixinho. Mas é médico cirurgião e comprou um apartamento de 2 milhões quando eles casaram fora a festa monstra.

só isso que tenho a dizer.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
mais normal do que parece meu amigo casou com uma gata que era modelo de uma marca de lingerie, e ele é feio que doí, careca e baixinho. Mas é médico cirurgião e comprou um apartamento de 2 milhões quando eles casaram fora a festa monstra.

só isso que tenho a dizer.
A proposta do tópico descarta tudo, beleza e dinheiro principalmente.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O seu amigo parecido com o Renato Russo deve ter o mel realmente, qual o padrão das garotas que ele pegou???, e você se compararia a quem fisicamente??, se não fosse um fórum até poderíamos trabalhar com imagens.


E esqueci de responder essa, mas de rosto, sou bem parecido com esse ator(completamente desconhecido) Sid Haig. Amigos meus estavam vendo alguma coisa de filme antigo no youtube e deram um salto quando esse cara apareceu e ficaram me mandando mensagem sem parar para falar de como ele é parecido comigo.



haig01.jpg



dragocl.jpg



Mas assim, como disse, sendo bem alto e mais gordo


para efeito de comparação, minha namorada é bem parecida com a Marjorie Estiano, 1 ano mais nova, mesmo cabelo, mesmo sorriso, mesmo formato de rosto e pescoço longo. A diferença maior são os olhos, quando ela sorri, viram dois risquinhos(eu acho isso demais)

220px-Marjorie_Estiano_no_Carnaval_2011.jpg


Naquela, podem falar que é mentira e blá, blá. Não tiro a razão, afinal não vou quebrar meu anonimato de forma alguma(ainda mais dela, que é paranoica com exposição na internet), mas penso que justamente o anonimato me deixa mais dolorosamente sincero.



EDIT: Ah cara, uma coisa que todas as minhas ex já citaram e com essa não é diferente, além da postura, é o lance de se sentirem "seguras", o físico contribui bastante, eu saí de mongol gigante na adolescência para alguém sempre bem posturado e com uma feição de poucos amigos.

Uma coisa que ela diz que adora é que eu sou meio bruto e mal encarado com todo mundo em geral, mas trato ela com carinho e gentileza(abro a porta do carro, puxo a cadeira, abraço quando sente frio, etc). Esse lance de "ain, ele é tão bruto, mas me trata com carinho" é sempre minha maior "feature", hahahaha
 
Ultima Edição:

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
ser parecido com a dilma tb é foda


uma coisa que nao curto em mina high lvl é o seu ego nas alturas, nao tenho paciencia ou nao sei lidar com esse bloqueio estremamente arrogante.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Mina high level eu acho que nunca vou ter e na real eu nem me importo, mas se caso aparecer uma ai né.....
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu vejo muito por aqui caras zuados com mulheres gatas, mas é foda isso, no meu caso não ligo nem procuro uma panicat ou modelo, porque todas as minhas experiências com mulheres muito bonitas foram péssimas, parece que elas deixaram os neurônios em casa, dava até raiva conversar com elas.

Mas eu acho que muita gente tem que parar com essa história de achar que mulher bonita é inacessível, sabendo chegar e conversar, não tem erro. Mas ai tem que ver se rola afinidade também: eu não vou caçar bonita baladeira, porque odeio baladas, e é caçar problema futuro.

Uma das coisas que mais me irritam nas bonitas, além dos neurônios ausentes, é que muitas fazem uma frescura danada, e na boa, to muito sem paciência pra esse tipo de mulher, se eu ver que o negócio vai embolar, tchau, minha epoca de escravoceta foi a 15 anos atrás :klolz

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
pra eu ter uma sorte dessa so se eu tiver grana e carro e muita sorte...

como nao tenho ehum dos 2 entao fica impossivel
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Acho isso normal, mulher não liga tanto pra beleza física como imaginamos não. Gostam mas isso nunca foi determinante. Aliás, se ligassem, 90%
dos homens eram todos virgens.

A única coisa que me irrita é quando elas pegam bandidos e zé droguinhas, ah, isso é difícil de entender. Mas deve ser porque, apesar de bonitas,
são vida loka tb, daí procuram seus iguais. Sei lá.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Na minha experiência de vida eu cheguei numa simples conclusão, devido justamente a essa tal vivência que tenho: NADA é por acaso. NADA acontece por acaso.

Em relações interpessoais, isso é mais certeiro ainda.

Não venha com essa de "fulano teve sorte" isso é uma FALÁCIA! Fulano não teve sorte ele simplesmente tinha algo a oferecer em troca para outra pessoa.

Se uma mulher está com você, é porquê você tem algo a oferecer. Seja você rico (proporcionando viagens, presentes, etc), seja você inteligente, sociável, proporciona a ela bons momentos, tem bom humor, ou é Cuck, ou é dominante, ou fornece drogas, ou tem carro, ou dá a ela apoio emocional, ou dá a ela fortes emoções, etc... etc... as razões são muitas.

Mas uma coisa é certa: se você nada tem a oferecer, então suas chances de ter uma namorada ou amigos ficam mais difíceis.

Outra coisa: é MUITA ingenuidade e falta de maturidade julgar um cara com uma mulher bonita por esse ser "feio". Você NÃO O CONHECE, você não conhece todas as qualidades dele, e se ela quisesse ficar com outro teria ficado. Já vi caras bonitos serem dispensados por estarem desempregados, ou morarem com a mãe por exemplo, ou não terem nada. Já vi caras feios se darem bem por terem carro, moto, casa, etc... já vi caras feios e pobres sem um puto terem mulheres por serem Vida-Loka, maloqueiros, fornecer drogas, etc...

Tudo gira em torno do INTERESSE e do PODER.

E se você não ter a consciência disso e viver num mundinho de faz-de-conta hollywoodiano onde todo mundo é legal e gosta de você apenas por gostar, você vai se frustrar e muito.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo