O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Mulheres são privilegiadas. Mude a minha opinião."

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
nem existe esse negócio de privilégio, o papel social é distinto. Homens fazem A e mulheres fazem B, nem tem como comparar

mas aí fica esse blablabla igualitário, complica tudo. Negros e brancos viviam separados, agora querem juntar e dá o mesmo problema.

resolvam isso, progressistas, o problema foi criado por vcs

claro que o opressômetro (TM) e o sofrimentômetro (C) resolveriam isso, mas os vagabundos de humanas estão muito ocupados fumando maconha e lendo poesia comunista
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tá bom. Vocês se acham donos da razão e só vocês sofrem. Os sofrimentos que eu citei das mulheres para vocês todos é balela. Eu apenas mostrei o outro lado que que tem? Esse fórum é só para homens falarem mal das mulheres, e falar que seus problemas são mais importantes que os delas. Trocentas citações reclamando que eu mostrei as desvantagens de ser mulher. Ridículo.
É melhor então q elas fiquem em casa ao invés de zoar o mercado de trabalho. Barateando a mão de obra.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
É melhor então q elas fiquem em casa ao invés de zoar o mercado de trabalho. Barateando a mão de obra.
Se os homens provessem as mulheres como antigamente naquelas culturas que o homem era o provedor da família elas ficariam em casa. Só era vantagem ficar em casa quando o homem tinha dinheiro. As madames. Com o perrengue que as comuns passavam começaram a lutar para trabalhar fora. Se vocês sustentarem as mulheres a gente fica em casa.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Se os homens provessem as mulheres como antigamente naquelas culturas que o homem era o provedor da família elas ficariam em casa. Só era vantagem ficar em casa quando o homem tinha dinheiro. As madames. Com o perrengue que as comuns passavam começaram a lutar para trabalhar fora. Se vocês sustentarem as mulheres a gente fica em casa.
ora! até onde sei, o mercado só abriu pq faltou homem.
isso pq eles morrem a rodo em grandes guerras e industrias nao poderiam parar.
ante disso , mulher até trabalhava, mas em profissões restritas a ela e suas necessidades.
homem sempre foi provedor. e isso é uma coisa normal.
fora isso , conheço varias mulheres q querem parar de trabalhar pra serem providas por alguem.
 


ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Se os homens provessem as mulheres como antigamente naquelas culturas que o homem era o provedor da família elas ficariam em casa. Só era vantagem ficar em casa quando o homem tinha dinheiro. As madames. Com o perrengue que as comuns passavam começaram a lutar para trabalhar fora. Se vocês sustentarem as mulheres a gente fica em casa.

ok, e a beleza e o recato, como ficam?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
ora! até onde sei, o mercado só abriu pq faltou homem.
isso pq eles morrem a rodo em grandes guerras e industrias nao poderiam parar.
ante disso , mulher até trabalhava, mas em profissões restritas a ela e suas necessidades.
homem sempre foi provedor. e isso é uma coisa normal.
fora isso , conheço varias mulheres q querem parar de trabalhar pra serem providas por alguem.
Até parece que em todas as civilizações, culturas homens morreram a rodo. Aham. Eu só te respondi assim porque você falou. " mulher ficar em casa". A mulher começou a trabalhar fora porque ela começou a lutar por esse direito. Na minha percepção claro. Começaram a lutar por alguns direitos que os homens tinham. Agora tem que trabalhar fora, sustentar família e cuidar da casa. O homem vendo o clamor das feministas parou de ser a figura provedora fundamental e deve ter pensado " ah quer trabalhar vai. Melhor pra mim. Graças as feministas que lutaram por esse maravilhoso "direito". A mulher do meu primo por exemplo ele ganha super bem. Ela não trabalha. Tá certa ela. Vai ficar se matando na rua pra que? Pra ganhar mil reais por mês se o marido ganha uns 10 mil por mês? Certíssima. Umas bobonas ficariam se matando só pra falar que é independente.

ok, e a beleza e o recato, como ficam?
Não entendi. Eu quis dizer se o homem tivesse condições.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Katsura, homem é a base e escudo.
Msm na idade média os homens jovens eram a linha de defesa do seu povo.
Eles lutavam pq sabiam o aconteceria com suas famílias.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Não entendi. Eu quis dizer se o homem tivesse condições.

vc também tem que ter condições, tem que colocar uma boa proposta em cima da mesa (dote, honra familiar, habilidades, etc, etc). Acha que é só assinar o contrato e boas? Nope, tem que ralar a bundinha

se não der conta pode sempre cuidar dos seus pais ou virar freira. Casamento é só para quem pode
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Vamos todos cantar juntos o hino do século 21.


todomundo precisando apanhar um pouco e passar fome pra parar de mimimzar sobre tudo, pqp.
vivi pra ver "reclamador profissional" ser uma profissão rentável.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Reassisti esse vídeo esses dias. O argumento das mulheres costuma ser bem repetitivo.

Porque será né, amigão....

Maria da penha é privilegio da mulher né...
Feminicídio é privilegio da mulher né...
Licença maternidade é privilegio da mulher né...

Só falta vir falar que Lei em desfavor de racismo é privilegio do negro etc

Juro que penso que já li de tudo e vejo essas coisas!

Sim, são privilégios sim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, tá viralizando um vídeo recente da Dora Figueiredo, youtuber feminista falando sobre uma coisa que pode ser útil à discussão:




Ela tem liberdade de namorar quem quiser, mas há consequências ao se fazer certas escolhas, que não podem ser ignoradas.
No mínimo, é uma ironia do destino. E pode ter alguma relação com o tema do tópico.

A questão da hipergamia é interessante de se falar também, e tem um outro tópico muito bom sobre isso:
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Mulheres BONITAS. Não há ser menos valorizado na sociedade do que uma gorda feia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mulheres BONITAS. Não há ser menos valorizado na sociedade do que uma gorda feia.

Em determinados aspectos, sim.

Mas, no mercado sexual, a coisa já muda um pouco de figura. Uma mulher feia é mais cortejada por homens do que um homem mediano ou mesmo bonito costuma ser por mulheres, por exemplo.

O homem feio é o ser menos valorizado, provavelmente; se for incel então, o maluco tá fodido, será visto como lixo pelos outros. A mulher feia ainda terá, no mínimo, leis que a favorecem, além de alguns gados desesperados que as cortejarão no Tinder.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Segura que o pai tá on :klol



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Tem a versão inversa também:




Se concorda ou discorda, aí não é comigo. Mas o maluco conseguiu perder a discussão pra um maconheiro.

P.S.: Paulo Kogos é onipresente, c***lho
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
nem existe esse negócio de privilégio, o papel social é distinto. Homens fazem A e mulheres fazem B, nem tem como comparar

mas aí fica esse blablabla igualitário, complica tudo. Negros e brancos viviam separados, agora querem juntar e dá o mesmo problema.

resolvam isso, progressistas, o problema foi criado por vcs

claro que o opressômetro (TM) e o sofrimentômetro (C) resolveriam isso, mas os vagabundos de humanas estão muito ocupados fumando maconha e lendo poesia comunista

qual o problema de brancos e negros dividirem uma mesma sociedade?

em relação as mulheres, essa cultura de falsa acusaçao de violencia, assedio e estupro deve acabar para ontem.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Aliás, tá viralizando um vídeo recente da Dora Figueiredo, youtuber feminista falando sobre uma coisa que pode ser útil à discussão:




Ela tem liberdade de namorar quem quiser, mas há consequências ao se fazer certas escolhas, que não podem ser ignoradas.
No mínimo, é uma ironia do destino. E pode ter alguma relação com o tema do tópico.

A questão da hipergamia é interessante de se falar também, e tem um outro tópico muito bom sobre isso:


essa mina é nojenta, uso o ex-namorado para crescer no youtube falando de relacionamento abusivo, destruiu o ex em troca de fama
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
essa mina é nojenta, uso o ex-namorado para crescer no youtube falando de relacionamento abusivo, destruiu o ex em troca de fama
Relacionamento abusivo é a nova arma das mulher, tudo é relacionamento abusivo agora. Se o namoro não sair como no script puxado da cabeça da mulher é relacionamento abusivo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Porque será né, amigão....

Maria da penha é privilegio da mulher né...
Feminicídio é privilegio da mulher né...
Licença maternidade é privilegio da mulher né...

Só falta vir falar que Lei em desfavor de racismo é privilegio do negro etc

Juro que penso que já li de tudo e vejo essas coisas!

1. LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991 (Dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social e dá outras providências)
Determina tempo de contribuição e idade mínima da mulher para obter aposentadoria inferior ao do homem.

2. LEI FEDERAL No. 150/2015 (Dispõe sobre o contrato de trabalho doméstico)
Prevê rescisão por culpa do empregador APENAS quando a violência feita pelo empregador ser contra uma mulher.

3. LEI FEDERAL No. 5948/2006 (Aprova a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas)
Aumenta a punição caso a pessoa traficada seja mulher e prevê maior assistência a mulher.

4. LEI FEDERAL No. 0/2015 (Dispõe sobre a realização de cirurgia plástica feita no SUS em reparo aos danos causados por violência)
Dá direito de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência APENAS a mulher.

4. LEI No 10.778, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2003 (Estabelece a notificação compulsória do caso de violência contra a mulher que for atendida em serviços de saúde públicos ou privados) Prevê notificação compulsória de violência APENAS quando a vítima for mulher.

5. LEI Nº 11.977, DE 7 DE JULHO DE 2009 (PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA)
Dá prioridade de atendimento às famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar. E dá preferencia de efetivação de contratos e registros em nome da mulher.

6. LEI Nº 11.804, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2008 (Disciplina o direito a alimentos gravídicos e a forma como ele será exercido e dá outras providências)
Determina que despesas referentes a alimentação especial, assistência médica e psicológica, exames complementares, internações, parto, medicamentos e demais prescrições preventivas e terapêuticas indispensáveis deverão ser custeadas pelo futuro pai.

7. LEI FEDERAL No. 10836/2004 (Programa Bolsa Família)
Determina que o pagamento do beneficio seja feito preferencialmente a mulher.

8. LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964 (Lei do Serviço Militar)
Prevê obrigatoriedade de prestação de serviço militar do homem e isenta a mulher do serviço militar em período de paz.

9. CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988 e Lei do Serviço Militar (LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964): Mulheres têm direito a votar e ser votadas sem necessidade de alistamento militar. Para obter o título de eleitor, os homens entre 18 e 45 anos devem comprovar quitação com o alistamento militar. Durante o serviço militar obrigatório, os homens não têm direito de ser votados – e nem de votar.

Leis trabalhistas (CLT)

10. Toda mulher tem direito
a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho em jornada extraordinária, de acordo com o artigo 384 da CLT,

11. Aposentadoria: A idade mínima para mulheres é de 60 anos, enquanto os homens devem esperar até os 65.

12. Ser dispensada no horário de trabalho para a realização de pelo menos seis consultas médicas e demais exames complementares.

13. Mudar de função ou setor de acordo com o estado de saúde e ter assegurada a retomada da antiga posição.

Agora no aguardo de vc citar quais leis que priveligiam unicamente o homem.

Enquanto não, repito:
Mulheres são mais privilegiadas perante a lei, que o homem.

E sua emoção não muda os fatos.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
1. LEI Nº 8.213, DE 24 DE JULHO DE 1991 (Dispõe sobre os Planos de Benefícios da Previdência Social e dá outras providências)
Determina tempo de contribuição e idade mínima da mulher para obter aposentadoria inferior ao do homem.

2. LEI FEDERAL No. 150/2015 (Dispõe sobre o contrato de trabalho doméstico)
Prevê rescisão por culpa do empregador APENAS quando a violência feita pelo empregador ser contra uma mulher.

3. LEI FEDERAL No. 5948/2006 (Aprova a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas)
Aumenta a punição caso a pessoa traficada seja mulher e prevê maior assistência a mulher.

4. LEI FEDERAL No. 0/2015 (Dispõe sobre a realização de cirurgia plástica feita no SUS em reparo aos danos causados por violência)
Dá direito de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência APENAS a mulher.

4. LEI No 10.778, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2003 (Estabelece a notificação compulsória do caso de violência contra a mulher que for atendida em serviços de saúde públicos ou privados) Prevê notificação compulsória de violência APENAS quando a vítima for mulher.

5. LEI Nº 11.977, DE 7 DE JULHO DE 2009 (PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA)
Dá prioridade de atendimento às famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar. E dá preferencia de efetivação de contratos e registros em nome da mulher.

6. LEI Nº 11.804, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2008 (Disciplina o direito a alimentos gravídicos e a forma como ele será exercido e dá outras providências)
Determina que despesas referentes a alimentação especial, assistência médica e psicológica, exames complementares, internações, parto, medicamentos e demais prescrições preventivas e terapêuticas indispensáveis deverão ser custeadas pelo futuro pai.

7. LEI FEDERAL No. 10836/2004 (Programa Bolsa Família)
Determina que o pagamento do beneficio seja feito preferencialmente a mulher.

8. LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964 (Lei do Serviço Militar)
Prevê obrigatoriedade de prestação de serviço militar do homem e isenta a mulher do serviço militar em período de paz.

9. CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988 e Lei do Serviço Militar (LEI No 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964): Mulheres têm direito a votar e ser votadas sem necessidade de alistamento militar. Para obter o título de eleitor, os homens entre 18 e 45 anos devem comprovar quitação com o alistamento militar. Durante o serviço militar obrigatório, os homens não têm direito de ser votados – e nem de votar.

Leis trabalhistas (CLT)

10. Toda mulher tem direito
a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho em jornada extraordinária, de acordo com o artigo 384 da CLT,

11. Aposentadoria: A idade mínima para mulheres é de 60 anos, enquanto os homens devem esperar até os 65.

12. Ser dispensada no horário de trabalho para a realização de pelo menos seis consultas médicas e demais exames complementares.

13. Mudar de função ou setor de acordo com o estado de saúde e ter assegurada a retomada da antiga posição.

Agora no aguardo de vc citar quais leis que priveligiam unicamente o homem.

Enquanto não, repito:
Mulheres são mais privilegiadas perante a lei, que o homem.

E sua emoção não muda os fatos.

Belo resumo.


essa mina é nojenta, uso o ex-namorado para crescer no youtube falando de relacionamento abusivo, destruiu o ex em troca de fama

Concordo. Agora tá lidando com as consequências.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não sei que privilégio é esse que alguns chatolinos no fórum tanto falam. Não tenho privilégio nenhum na vida só me fodo. Não sei de onde tiraram que ser mulher é privilégio. Só se for das ricas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Não sei que privilégio é esse que alguns chatolinos no fórum tanto falam. Não tenho privilégio nenhum na vida só me fodo. Não sei de onde tiraram que ser mulher é privilégio. Só se for das ricas.
O assunto está sendo discutido em termos gerais. Eu concordo contigo que quando olharmos caso a caso vamos ver exemplos de mulheres que se f*deram na vida sim.

Mas isso não invalida o assunto discutido aqui.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O assunto está sendo discutido em termos gerais. Eu concordo contigo que quando olharmos caso a caso vamos ver exemplos de mulheres que se f*deram na vida sim.

Mas isso não invalida o assunto discutido aqui.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Ah o argumento de vocês eu já decorei. Na separação o homem se ferra mais que a mulher. Leis toscas que só existem no papel e vocês acreditam que alguém cumpre. Do tipo direito a não sei quantas consultas. Direito a não sei quanto tempo de cafézinho. Não ir para guerra. Poder valer apenas a palavra da mulher para acusar um homem de estupro. São direitos que a lei oferece a mulher por erro da lei. E não por ser mulher simplesmente porque a lei quis assim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Ah o argumento de vocês eu já decorei. Na separação o homem se ferra mais que a mulher. Leis toscas que só existem no papel e vocês acreditam que alguém cumpre. Do tipo direito a não sei quantas consultas. Direito a não sei quanto tempo de cafézinho. Não ir para guerra. Poder valer apenas a palavra da mulher para acusar um homem de estupro. São direitos que a lei oferece a mulher por erro da lei. E não por ser mulher simplesmente porque a lei quis assim.
Você pode não gostar, mas de novo, em termos gerais é o que acontece.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Você pode não gostar, mas de novo, em termos gerais é o que acontece.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Aham meu direito é poder acusar alguém de estupro falsamente, ter um cônjuge e deixar ele na miséria. Isso se for rico porque se for pobre não vejo o contexto. Ganhar uma pensão de 200 reais por exemplo. Nossa grande privilégio. Sigo aguardando concordar com algum privilégio
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
pode nao ser uma grande coisa para voce, mas para o homem injustamente acusado de estupro é, sim, uma grande coisa.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Aham meu direito é poder acusar alguém de estupro falsamente, ter um cônjuge e deixar ele na miséria. Isso se for rico porque se for pobre não vejo o contexto. Ganhar uma pensão de 200 reais por exemplo. Nossa grande privilégio.
Você acha um absurdo isso e eu também. Porém isso acontece a rodo nesse brasilzão.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo