O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Multi] IGN Review: Soul Calibur V

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
soul_calibur_v_final_t_360boxart_160w.jpg
soul_calibur_final_t_ps3boxart_160w.jpg


Saiu o review do último jogo da série carnavalesca de luta da Namco Bandai, Soul Calibur V.


capturarpt.jpg


Nota que não empolga. Soul Calibur IV recebeu 8.7 da IGN.


http://ps3.ign.com/articles/121/1217588p1.html
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Eu li o review e achei ridiculo.
Eu nao entendo esses caras da ign, eles compram jogo de luta pra jogar single player?
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Subaru Sakurazuka;9011908 disse:
Eu li o review e achei ridiculo.
Eu nao entendo esses caras da ign, eles compram jogo de luta pra jogar single player?
Acho que agora Mortal Kombat ditou um novo padrão, já que mostrou que se pode sim fazer uma ótima história num jogo de luta.:konglove:
Agora todo jogo de luta sem história, vai levar 8 no máximo.:rox[kaham]
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Rickodez;9011919 disse:
Acho que agora Mortal Kombat ditou um novo padrão, já que mostrou que se pode sim fazer uma ótima história num jogo de luta.:konglove:
Agora todo jogo de luta sem história, vai levar 8 no máximo.:rox[kaham]

É, pena que no MK a unica coisa q presta é esse modo, depois o jogo fica chato de jogar =P
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Velhos na boa,presentation em game de luta sei lá,se bem que em SC tem um certo peso sim,mas,não me importo,pelo menos Grafico e jogabilidade que é o que importa parece que estão bons.
Eu digo e repito que encher jogos de luta com perfumarias inuteis é perda de tempo e disperdicio da equipe que poderia usar esse tempo pra polir melhor o jogo em si.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pegarei assim que puder, minha esposa adora Soul Calibur :D
 


Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Eu penso a mesma coisa. Sempre que reclamam de "falta de modos" em jogos de luta...eu realmente me pergunto...quem diabos se importa? Se o VS é bom...é 100% de aproveitamento. O resto é só bônus.
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Soul Calibur é um dos jogos mais bregas que já vi. Mas é ótimo. Só é brega. Brega.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Subaru Sakurazuka;9011908 disse:
Eu li o review e achei ridiculo.
Eu nao entendo esses caras da ign, eles compram jogo de luta pra jogar single player?

Mas o Soul Calubur foi sempre o que teve o Single Player melhor na minha opinião, aqueles desafio onde tu anda no mapa eu acho muito bom.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
não vi muitas novidades que me façam comprar esse jogo, além de eu não ter gostado tanto de SC IV.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Rickodez;9011919 disse:
Acho que agora Mortal Kombat ditou um novo padrão, já que mostrou que se pode sim fazer uma ótima história num jogo de luta.:konglove:
Agora todo jogo de luta sem história, vai levar 8 no máximo.:rox[kaham]

Padrão noob.

Jogo de luta é igual COD. O single player é um bônus para se familiarizar, porque é no multi que rola a maior parte da jogatina... apesar que o single do KOF XIII ficou realmente bom.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Dono_do_Meu_Anel;9012070 disse:
Mais do mesmo com uma nova skin. Por isso a nota baixa.

Não é, eles elogiam várias coisas do jogo, tiraram nota por causa do single player e da dublagem americana =P
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Subaru Sakurazuka;9011908 disse:
Eu li o review e achei ridiculo.
Eu nao entendo esses caras da ign, eles compram jogo de luta pra jogar single player?

Também nao compro jogo de luta pra isso, mas tem que reconhecer que isso é muito importante pra muito gamer.

KoF XII, por exemplo, foi duramente criticado principalmente por nao ter estória.

Pena que o jogo realmente parece a mesma coisa do 4, que parece o 3, que parece o 2.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
tudo bem, jogo de luta o que importa é o vs e o online (em alguns casos), mas realmente o MK ditou que dá pra encaixar uma historinha e ficar legal, eu pelo menos curti bastante...

Ainda mais Soul Calibur que tem todo um "background" e tal, os caras deviam dar mais polimento pra esse aspecto ao inves de ficar fazendo altos penteados/roupas mirabolantes pros personagens.

agora q lembrei aqui, FN Champion manjou D+ no modo "história", ficou melhor que mto game single player
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
Quem fala que o jogo ta a mesma coisa do SC4 ou que não tem muitas diferenças, pega uma partida do SC4 e compara com uma atual do 5. Eles mudaram muita coisa na jogabilidade e isso oq importa.

E sinceramente, eu não acho que reviews de sites como IGN/Gamespot/Edge/etc etc contam mto para dizer se um jogo de luta é realmente bom e competitivo. Nesse quesito vários players estão falando bem do jogo.

Alias, o jogo tem um Story Mode estilo MK9 em vez dos arcades modes da vida como nos jogos anteriores.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Porra, os caras pegam um jogo de luta e em todos os aspectos criticam o single player:kong_zonzo:

Ta loko meu, é igual analizar o battlefield 3 pelo singleplayer, soul calibur desde que joguei a primeira vez no dreamcast onde a serie se vangloriou é um jogo multiplayer(de preferencia local, online não é a mesma coisa:kongpositivo:)
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Dono_do_Meu_Anel;9012070 disse:
Mais do mesmo com uma nova skin. Por isso a nota baixa.

é por aí mesmo.

acho que poucas pessoas leram o review, se leram, nao deveriam se incomodar com a nota.

ja começa com a pergunta "The fighting is still great, but is the fifth installment of this series a worthy upgrade?"

e como ele diz, ''os graficos continuam bons, a jogabilidade continua boa'', mas não há melhoria ou muita mudança. Não há muito bem uma explicação de o porque desse jogo, ou por que escolher essa versão e nao o soul calibur 4; é mais do mesmo.

se voce gostou do 4, voce tb vai gostar desse. por que nem teve muita mudança pra começar. Ao contrário de mudanças como de Street Fighter 2 pra Street Fighter 3, ou Street fighter 3 pra Street Fighter 4.

e é meio que por essas razões que king of fighters também tiraram nota baixas (o 12 e o 13)

ou por que Tony Hawks começou a tirar nota baixa. ( e chegou skate e detonou-o)

e etc.
tempo passa, as coisas não mudam muito. ( se lancarem um soul calibur 6 com graficos parecidos e mesma coisa, vai tirar nota mais baixa ainda)

quem ja gostava da serie vai continuar gostando, quem amava vai continuar amando, afinal isso ainda acontece com Pokemon.
aí vem os haters dizerem " MAS É COMPLETAMENTE DIFERENTE, AGORA TEMOS POKEMONS NOVOS, E N É MAIS O MESMO PROTAGONISTA, E TEM OUTROS TIPOS E TALS', mas na verdade, mais do mesmo.

Por isso tiro meu chapéu pra capcom, que conseguiu prolongar a vida do resident evil( com o 4), por que aquele sistema antigo de ficar correndo se esfregando nas paredes pre-renderizadas ja tava muito batido.

haters gonna hate.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Passo longe...Soul Calibur IV foi o primeiro jogo de PS3 que peguei e achei uma b*sta.
 

KM Riku

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
3
Pontos
54
O grafico estar parecido =/= gameplay estar parecido.

O povo tem a impressão errada de que na jogabilidade não mudou pq a engine é semelhante ao SC4, mas mudou muito. f**a-se que o grafico está a mesma coisa, desde quando isso importa em um jogo de luta? O que importa é a jogabilidade que teve sim bastante mudanças (adicionaram mecanicas novas como quick step, barra de meter, break edge, critical edge, mudaram o sistema de just guard e impact guard, o jogo está mais rapido que o SC4 e outras mudanças). Inclusive vários tops do SF/Marvel elogiaram a jogabilidade nova e tão jogando ele, como Justin/Floe/Sabin que estão fazendo stream do jogo toda noite.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.542
Reações
12.188
Pontos
1.449
Estou jogando.
Fiquei puto que o raphael foi nerfado.
O jogo é bem mais do mesmo e aparentemente ficou um pouco mais lento.
E a história tem que ser criticada.
Não por causa de mortal kombat mas porque soul calibur 3 tinha uma história excelente.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.524
Reações
2.891
Pontos
959
Rickodez;9011919 disse:
Acho que agora Mortal Kombat ditou um novo padrão, já que mostrou que se pode sim fazer uma ótima história num jogo de luta.:konglove:
Agora todo jogo de luta sem história, vai levar 8 no máximo.:rox[kaham]

Não acredito que li isso...

MK9... ótima história?



12477329.jpg
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Credo, põe imagem feia assim mais não, quase infartei aqui.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
[COLOR="DarkRed"]Soul Calibur 1 DC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Melhor que todos que lançaram até hoje( ainda n joguei o 5 ).[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Subaru Sakurazuka;9011908 disse:
Eu li o review e achei ridiculo.
Eu nao entendo esses caras da ign, eles compram jogo de luta pra jogar single player?
Ué mas o modo single player do Soul Edge/Calibur sempre foram excelentes.
 
Topo Fundo