O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MULTI PS5-PC-XBOX-SWITCH] - No rest for the wicked - Jogo novo da Moon Studios Criadores de Ori

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.729
Reações
11.163
Pontos
1.034
Caraí está lindíssimo isso ae, parece que vc está jogando uma pintura :kbaba
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.578
Reações
4.763
Pontos
1.319
cagaram de fazer o jogo so no escuro

parece aquele filme que quer disfarcar os efeitos especiais

tao bonito e escondido
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.100
Pontos
653
Ori 1 e 2 sao bem bonitos n esperava nada diferente desse. Ta bonitao e a exploracao do mapa parece bem extensa. O combate tb me agradou.
Vou aproveitar o preco reduzido do EA e pegar o meu ! Ainda bem q respeitaram preco regional , ta saindo 105 na Steam. E se vc for pagar com dinheiro , tem alguns canais na Twitch com link de compra q sai por 95.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
24.593
Pontos
503
Jogaço, um pouco do combate pra quem quer dar uma olhada



Jogo tá pesadíssimo, ainda não tem DLSS, no menu diz q vai vir em breve, espero q tenha framegen tb, esse jogo precisa...fora isso, tá uma delícia aki o combate e exploração

Na GMG, tá saindo por 91

dQHEjVH.png


 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.044
Reações
3.230
Pontos
453
Jogaço, um pouco do combate pra quem quer dar uma olhada



Jogo tá pesadíssimo, ainda não tem DLSS, no menu diz q vai vir em breve, espero q tenha framegen tb, esse jogo precisa...fora isso, tá uma delícia aki o combate e exploração

Na GMG, tá saindo por 91

dQHEjVH.png



O preço na gmg está bem interessante, vi que ele tem muito de souls like que já me chama muita atenção, na steam algumas pessoas reclamando da otimização, o que eu não gosto muito é jogos em early access por não estar finalizado, gosto de pegar um jogo e ter final, mas esse realmente me interessou bastante.
 

Frenesus

Veterano
Mensagens
119
Reações
111
Pontos
128
Ele é mesmo um souls-like, tipo, com combate travado? Tava empolgado, mas se for, então vou dropar
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.682
Reações
7.261
Pontos
904
alguém ai sabe onde colocar os móveis q compra com o npc? precisa fazer uma tábua pro gordo lá passar
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.392
Reações
9.663
Pontos
754
A versão pra console está prometida pra esse ano?
Tava vendo uns gameplays e isso ta lindo...
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
645
Reações
1.767
Pontos
233
Jogaço e viciante. Se não fosse FFVII Rebirth, colocaria ele facilmente como melhor jogo do ano, e em termos de jogabilidade/diversão é melhor sim.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
353
Pontos
88
Me interessei. Parece bem interessante.

Quais classes tem para jogar? Só vi guerreiro até agora.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.725
Reações
20.755
Pontos
1.344
Jogaço, um pouco do combate pra quem quer dar uma olhada



Jogo tá pesadíssimo, ainda não tem DLSS, no menu diz q vai vir em breve, espero q tenha framegen tb, esse jogo precisa...fora isso, tá uma delícia aki o combate e exploração

Na GMG, tá saindo por 91

dQHEjVH.png



Tá rodando em 4k no máximo aí no seu laptop com a 4080? Qts FPS na média? Tava vendo um vídeo de uma 7900xtx rodando em 4k 60fps fixos sobrando.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
24.593
Pontos
503
Tá rodando em 4k no máximo aí no seu laptop com a 4080? Qts FPS na média? Tava vendo um vídeo de uma 7900xtx rodando em 4k 60fps fixos sobrando.
aham, mas sempre próximo de 60, fica ali nos 60-70, ocasionalmente tem uns drops, geralmente qdo mudar de uma área pra outra no mapa...precisa de DLSS e framegen urgente....DLSS tá no menu q tá chegando em breve
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.695
Reações
12.621
Pontos
854
Justo agora que embarquei aqui no Diablo 4 pra valer...

Acredito que as mecânicas de jogo e combate sejam bem parecidas, não? Acho que vou esperar mais um pouco, minha RX580 não aguenta tanta emoção assim.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.781
Reações
6.786
Pontos
694
Justo agora que embarquei aqui no Diablo 4 pra valer...

Acredito que as mecânicas de jogo e combate sejam bem parecidas, não? Acho que vou esperar mais um pouco, minha RX580 não aguenta tanta emoção assim.
Tirando a visão isométrica, o combate não tem nada a ver com Diablo, é bem puxado para o estilo souls.

Jogo viciante, se a versão final for lançada esse ano vai ser goty contender.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Justo agora que embarquei aqui no Diablo 4 pra valer...

Acredito que as mecânicas de jogo e combate sejam bem parecidas, não? Acho que vou esperar mais um pouco, minha RX580 não aguenta tanta emoção assim.
Diablo 4 é molezinha perto desse.

Combate bem diferente.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.503
Reações
24.533
Pontos
903
Curioso lançar como early access. Devem estar sem publisher e o modelo vai ajudar a bancar o resto do desenvolvimento.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
24.593
Pontos
503
alguém ai sabe onde colocar os móveis q compra com o npc? precisa fazer uma tábua pro gordo lá passar
conseguiu terminar a quest? fiz ela aki agora...tem uma chave do lado dele, ae só abrir a porta da casa e ir seguindo q vc para atrás da escada q ele tá
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.682
Reações
7.261
Pontos
904
conseguiu terminar a quest? fiz ela aki agora...tem uma chave do lado dele, ae só abrir a porta da casa e ir seguindo q vc para atrás da escada q ele tá

terminei, eu pensei q tinha q fazer a serralheria e fazezr uma tábua pra ele passar kkkkkkkkkkkkk


mas eu comprei a serralheria com o npc e não sei onde por ela , se descobrir me avisa ai
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
24.593
Pontos
503
terminei, eu pensei q tinha q fazer a serralheria e fazezr uma tábua pra ele passar kkkkkkkkkkkkk


mas eu comprei a serralheria com o npc e não sei onde por ela , se descobrir me avisa ai
primeira coisa q fiz qdo cheguei na cidade, antes de ir no alojamento, foi comprar o baú, já queria descarregar as coisas, mas tb não sei onde bota esse baú hahahaha...mas tem um baú comunitário no alojamento, mas ae tem esse q tá no meu inventário tb não sei como usa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.725
Reações
20.755
Pontos
1.344
aham, mas sempre próximo de 60, fica ali nos 60-70, ocasionalmente tem uns drops, geralmente qdo mudar de uma área pra outra no mapa...precisa de DLSS e framegen urgente....DLSS tá no menu q tá chegando em breve

É q eu cravo em 60fps e jogo de boas. Não deixo o frame solto assim. Como eu vi a 7900XTX levando sobrando a 60fps. Achei q a sua ia aguentar os 60fps o tempo todo também, apesar de ser a versão de laptop. Eu tenho uma 4080 também só q versão desktop.

Esse EA já está completo?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
24.593
Pontos
503
É q eu cravo em 60fps e jogo de boas. Não deixo o frame solto assim. Como eu vi a 7900XTX levando sobrando a 60fps. Achei q a sua ia aguentar os 60fps o tempo todo também, apesar de ser a versão de laptop. Eu tenho uma 4080 também só q versão desktop.

Esse EA já está completo?
Lançou agora em EA hahaha, vai demorar pra sair, mas tem muita coisa pra jogar nele, se curte souls like, é muito bom, já q o gênero tem uma replayabildiade altíssima né...melhor coisa q fizeram foram botar em EA pra gente ir jogando e dando os feedbacks pro q pode melhorar...

Coisas q não curti:
- Qdo morre, vc perde durabilidade de todos os equipamentos (igual em diablo), mas não perde nada a mais, tipo xp, "almas", só durabilidade msm, ae pra reparar, tem q pagar pro ferreiro...no início pode parecer q é difícil conseguir dinheiro, mas agora tenho muito e sobrando
- Dano de queda tá tirando MUITO hp

De resto, tá uma delícia ir explorando, fazendo várias sides, tem missões diárias e semanais q vão te dando novos itens/dinheiro...
 
Topo Fundo