O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MULTI PS5-PC-XBOX-SWITCH] - No rest for the wicked - Jogo novo da Moon Studios Criadores de Ori

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
578
Pontos
293
Melhorou demais a experiência de jogar agora com essa mudança nos baús. Da pra deixar os itens todos nos baús, e eles aparecem nos npcs na hora de craftar, melhorias, infundir gemas etc.
Não precisar ficar carregando cada item específico.
Alguém sabe se tem algum cajado lendário?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.009
Reações
24.797
Pontos
803
Melhorou demais a experiência de jogar agora com essa mudança nos baús. Da pra deixar os itens todos nos baús, e eles aparecem nos npcs na hora de craftar, melhorias, infundir gemas etc.
Não precisar ficar carregando cada item específico.
Alguém sabe se tem algum cajado lendário?
Sim, melhorou demais...

Aki o echo knight ainda não dropou nenhum cajado, só ficar farmando ele q ele dropa todas as armas lendárias do jogo, aki já dropou lança, escudo....
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
578
Pontos
293
Sim, melhorou demais...

Aki o echo knight ainda não dropou nenhum cajado, só ficar farmando ele q ele dropa todas as armas lendárias do jogo, aki já dropou lança, escudo....
É, aqui já dropou espada de 2 mãos e de uma mão.
Tentando o cajado.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.853
Reações
1.769
Pontos
964
Galera, cheguei nessa parte aqui ontem, e queria saber se o jogo encerra aqui ou se tem mais alguma quest que acabei não encontrando.

Matei o chefe do endless pass (esqueci o nome, mas é uma criatura de 2 cabeças), e depois disso, abriu somente uma nova quest onde na cidade abre uma passagem subtarranea, e voce usa aqueles itens vermelhos para fazer runs. Não consegui passar pq só tinha 2 itens, e morri nas 2 tentativas. Mas a dúvida é, esse ai é o final do early access mesmo? Não abre mais nenhuma quest relacionada a história?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.009
Reações
24.797
Pontos
803
Galera, cheguei nessa parte aqui ontem, e queria saber se o jogo encerra aqui ou se tem mais alguma quest que acabei não encontrando.

Matei o chefe do endless pass (esqueci o nome, mas é uma criatura de 2 cabeças), e depois disso, abriu somente uma nova quest onde na cidade abre uma passagem subtarranea, e voce usa aqueles itens vermelhos para fazer runs. Não consegui passar pq só tinha 2 itens, e morri nas 2 tentativas. Mas a dúvida é, esse ai é o final do early access mesmo? Não abre mais nenhuma quest relacionada a história?
Isso, tem certeza q não guardou em baús? pq qdo terminei a main, eu tinha mais de 100 desse item hahaha, e olha q usei muito pq morri pra cacete nessa cripta...

Ae só ficar farmando ae as lendárias, novos itens, armas de tier 3 e tals
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.853
Reações
1.769
Pontos
964
Isso, tem certeza q não guardou em baús? pq qdo terminei a main, eu tinha mais de 100 desse item hahaha, e olha q usei muito pq morri pra cacete nessa cripta...

Ae só ficar farmando ae as lendárias, novos itens, armas de tier 3 e tals
Tenho nada, vendi tudo. Estava sem espaço no baú e não sabia pra que servia, foi tudo parar no mercado negro rs
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.009
Reações
24.797
Pontos
803


RYUXrxL.png
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.853
Reações
1.769
Pontos
964

Boa, senti falta desse lance de testar armas mesmo. Depois de poucas horas de jogo você já tem seu personagem totalmente voltado ao atributo que decidiu upar, isso bloqueia o uso de uma grande parte das armas. Mas ainda sinto falta de um "trainning stage" também. Na cidade, lá em cima no mapa, tem tipo uns bonecos de treino em uma espécie de mini arena. Seria legal se desse para interagir com eles. Daí daria para testar as armas e o dano de cada ao acertar o bonecão. Fechei Lies of P recentemente e tinha isso, era bem útil.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.260
Reações
53.980
Pontos
1.284
Doido pra jogar, mas vou esperar a versão completa mesmo.
Jogo ta promissor pra caramba
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.009
Reações
24.797
Pontos
803
Qto será q vai custar? será q vai ser em silver ou gold? Pode ser tb akele item q serve pra aumentar o inventário...mas de qualquer forma, o respec tá vindo finalmente

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.009
Reações
24.797
Pontos
803
Patch Notes - Early Access Patch 2

We are incredibly excited to be releasing our biggest patch yet, marking the One Month Anniversary of our Launch! Patch 2 is chock full of highly requested features such as Weapon Tryout, the ability to Respec, DLSS / FSR Upscaling and Controller Remapping. Lots of Balancing and Quality of Life improvements, Audio, Animation, and Visual Effect polish as well as a multitude of bug fixes are also included!

Between DLSS and FSR, numerous CPU, GPU performance improvements, and memory optimization we are confident that your experience of playing No Rest For The Wicked will be significantly smoother across a wide range of hardware.

For NVIDIA users, we are excited to mention that there’s a new Game Ready Driver for No Rest for the Wicked!

Be sure to check out our Patch 2 Highlight Video and the full patch notes below.

⚔️ Performance
  • Performance Mode now lowers texture resolution, reducing crashes on lower-end machines
  • Numerous Significant CPU optimizations
  • Fixed performance degradation that might occur on some gamepads
  • Fixed numerous memory leaks
  • Reduced instantiation spikes for numerous objects
  • Disabled detail meshes on generic humanoids faces when not needed
  • Reduced latency, overhead and improved stability of GPU Culling
  • Optimized texture resolution and memory budgets for Steam Deck
  • Optimized Art content in Ship Prologue and its cinematics
  • Removed unused weapon assets to free up memory
  • Removed leftover developer tools to free up memory
  • Optimized CPU spikes of a variety of common content loading operations
  • Added texture streaming for character portraits during dialogue interactions to save memory
  • Fixed some persistent log spam being generated by potatoes in Nameless Pass
  • Cleaned up numerous NPC prefabs, reducing memory footprint and instantiation costs
  • Optimized Ambient Occlusion Rendering
  • Extended GPU culling usage for more cases
  • Configured and optimized pooling for more prefab instantiations reducing CPU spikes
⚔️ Gameplay Systems
  • Added new Respec System!
    • Players can now Respec by examining the statue in the Cerim Crucible Atrium
    • Respec allows players to take back Attribute Points that have been allocated at the cost of 1 Fallen Ember per Attribute Point returned
    • Players can then allocate returned Attribute Points for no cost at the Respec screen or in the existing Stats screen
⚔️ Quality Of Life
  • All weapons can now be equipped regardless of their Attribute Requirements to allow players to try out weapons they acquire
    • Weapons that the player does not meet the requirements for will deal less damage through negative scaling on the Attributes that are below the weapon’s Attribute Requirements
  • Inventory Items can now be docked to compare them
    • Press F (Keyboard) or Y (Controller) to dock items and hover other items to compare
  • Brought back the Misc category to the Inventory
    • Housing items, Runes, Fallen Embers and other miscellaneous items will now be sorted into this category and free up space from other categories
  • Vendor screens are now sorted by item type so that items are more organized for purchase
  • Improved Stamina player HUD brightness for better visibility, and readability of stamina debt
  • Added side notifications for when Danos Sacrament Upgrades are completed
  • Added Floor Indicators under the Clock HUD to show the Cerim Crucible floors
  • Improved visibility of LB/RB button icons for Equipment HUD on Steam Deck
⚔️ Settings
  • Added support for Upscaling with DLSS 3.7 and FSR 2.2
  • Added custom key rebinding options for Controller
  • Added support for Mouse Buttons 4,5 and F1-F12 Keys for custom Keyboard bindings
  • Default Keyboard layout set to Mouse+WASD
  • Added support for worldspace Player HUD (Stamina wheel, NPC name tags, etc) brightness to UI Brightness setting
⚔️ Content Additions
  • Added a new set of enchantments
  • All Throw runes can now be added to Spears
⚔️ Loot
  • Added Pig Sticker Blueprint to Fillmore's Level 1 Shop
  • Added Assegai Blueprint to Whittacker's Level 1 Shop
⚔️ Balance
  • Nerfed Throw runes
    • Reduced Poise Damage On All Throw Runes
    • Reduced Damage On Ice Throw Rune
  • Nerfed Focus Regeneration enchant curve so that it no longer generates too much Focus too quickly
  • Focus Regeneration enchantment no longer drops with Gloves and now only drops with Helmets
    • This Includes Enchanting Items At Eleanor
  • Falling Sky and Woodland Protector’s initial item levels were set too high and have been lowered to the intended levels
⚔️ Weapons
  • Updated animation for backstabbing with Staves, Spears, Greatswords and Great Hammers
  • Updated visual effects for Piercing type weapon attacks (such as Spear or Rapier)
⚔️ Enemies and Bosses
  • Polished Darak boss fight
    • Improved behavior to prevent him standing idle after attacking
    • Improved behavior when fighting ranged builds
  • Added Bite Attack to Plague Rat
  • Added Back Attack to Risen Axe Bruiser
  • Added escape logic to Risen Fire Bomber
  • Added Elemental Affix visual effects to Nith Brute, Nith Screamer and Shackled Brute
  • Adding cloth simulation to Boarskin Bruiser
  • Polished rigging on Plagued Boomer
  • Reduced camera shake intensity on Risen Hammer Bruiser, Boarskin Bruiser and Riven Twins
  • Smaller enemies can now smash breakable objects (barrels, crates, etc.)
⚔️ NPCs
  • Changed the name of the worried woman in the Sacrament Town Square to Nell
  • Polishing dialog for Druo, Lucian and Everwyn
  • Updated the dialog for NPCs at the Cerim Gate in Nameless Pass
  • Added eavesdrop to Sleeping Guard Gerard in Sacrament
⚔️ Areas
  • Improved collision, faders and set dressing in Prologue Ship, Orban Glades, Mariner’s Keep, Nameless Pass, Sacrament, Multiple Sacrament Interiors, Cerim Crucible, Cerim Cave, Riven Twins Boss Arena and Potion Seller Cave
  • Polished lighting for the ship in Prologue, Sacrament and Cerim Crucible
  • Updated foliage in various locations
  • Added physics and wind simulation to Spruce trees
⚔️ Cinematics
  • Polished animations for characters in the Inquisition Arrival cinematic
  • Improved lighting, character rim lighting and volumetrics for the Prologue Ship Crash Outro and Inquisition Arrival cinematics
  • Removed a background character who was blocking part of the view in the Inquisition Arrival cinematic
  • Fixed cloth and camera pops in the Inquisition Arrival cinematic
⚔️ Audio
  • Environment update for Sacrament:
    • Added Ambience Emitters for certain Residential and Vendor buildings like the Cook, Tavern, Woodcrafter and Enchantress
    • Updated zone beds and oneshots for unique parts of town (Cemetery, Poor Area,Training Grounds, Dasha Sanctuary)
    • The church near the cemetery now has bells ringing to service playing at certain times of day, followed by churchgoers praying and chanting from behind the doors.
    • Updated ambience for Sacrament Town Square to feel busier during the day
    • Updated environment audio for the Cerim Gate zone in Mountain Pass
  • Increased audio buffer to help alleviate audio crackle artifacts
  • Increased available audio resources to help prevent sounds from dropping out during long play sessions
  • Updated audio for Cerim Vision cinematic
  • Updated audio mix for Barrel and Crate destruction
  • Saluting Guards in Sacrament now have sound
  • Added Weapon-specific Impacts on parrying and blocking actions
  • Added ladder sliding sound effects for Kickdown Ladders
  • Added sound effects for going down Ladders
  • Added new sound effects for Plague-Enchanted weapons
  • Polished audio for Bounties enemies
  • Fixed missing sounds for Plagued Mutant Soldier
  • Fixed rain sounds appearing in Sacrament Interiors
  • Fixed enchantment-specific weapon whooshes cutting a bit too early
  • Fixed NPCs not making footstep sounds when walking around
  • Fixed environment states sometimes not resetting when returning to the main menu
⚔️ VFX
  • Blood effects are now juicier and used more often!
  • Improved blood visual effects attachment to characters bodies from attacking and getting hit
  • Increased intensity of shiny item drop VFX
⚔️ Bounties and Challenges
  • Updated Crustacean Conundrum bounty to spawn 14 Crabs while still only requiring 8 Crabs be killed to complete
⚔️ Localization
  • Added and updated localized text in many places across multiple languages
  • Added localization support for new Controller Remapping screen and for various missing localized elements
  • Fixed incorrect font on the Activities screen
⚔️ Bug Fixes
  • Fixed various enchantments on unique weapons and rings that weren’t working properly
  • Fixed Rested Bonuses for sleeping in beds
  • Fixed Key Items respawning after pick up
  • Fixed navigation in Nameless Pass which was preventing certain enemies and the Riven Twins boss from patrolling and moving to the player
  • Fixed Echo Knight falling off the arena and blocking progress
  • Fixed Cerim Armor missing upgrades at Filmore
  • Fixed Risen Pavise, Eye of the Beholder and Wooden Howler Shields not showing their proper models
  • Fixed SHIFT key not being recognized in the Main Menu
  • Fixed certain environment textures overriding certain armor textures
  • Fixed certain armor having missing or incorrect cloth simulation
  • Fixed rigging on certain armor
  • Fixed The Wallow boss attacks not having sound effects
  • Fixed Falling Sky Blueprint not giving the Unique version of the weapon when crafting
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.009
Reações
24.797
Pontos
803
Vídeo com as mudanças



Amigos, esse jogo é soulslike mesmo?

Caso sim, é para o público casual como Elden Ring ou é algo que exige maior dedicação?
Isso, o combate é bem soulslike, mas não tem stamina, tem a punição do diablo qdo vc morre, seus equipamento perdem durabilidade e o resto do jogo é montar as builds, cada equipamento tem habilidades específicas, ae juntando tudo dá pra formar builds muito boas, porém tem equipamentos com diferentes raridades, como a roxa tem habilidades negativas, do tipo, a cada vez q morrer perde experiência e tals, veja o vídeo abaixo...

Um exemplo da minha build q tô usando atualmente, é focada em regeneração a cada ataque q eu dou



Difícil dizer, eu diria q não é tão amigável não, vai morrer bastante, msm quem já joga há muito tempo o gênero
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.853
Reações
1.769
Pontos
964
Como estão fazendo pra matar o ultimo chefe daquele "torre" do final do jogo? Deço todos os andares (demorado por sinal), e o chefe me pulveriza rapido, dá nem tempo de pegar o padrão de golpes dele. Estou com uma build focada em destreza (desvio por rolamento), mas o ataque do cara ocupa quase a tela inteira, se tento chegar perto pra golpear me ferro. Se o checkpoint voltasse direto nele, tranquilo, mas não, morreu é mais uma jornada de 25-30mins para chegar nele de novo, ta fod@.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
578
Pontos
293
Como estão fazendo pra matar o ultimo chefe daquele "torre" do final do jogo? Deço todos os andares (demorado por sinal), e o chefe me pulveriza rapido, dá nem tempo de pegar o padrão de golpes dele. Estou com uma build focada em destreza (desvio por rolamento), mas o ataque do cara ocupa quase a tela inteira, se tento chegar perto pra golpear me ferro. Se o checkpoint voltasse direto nele, tranquilo, mas não, morreu é mais uma jornada de 25-30mins para chegar nele de novo, ta fod@.

Fiz um personagem voltado para magia, então era bom que conseguia atacar de longe.
Mas também foi difícil, tive que ir fazendo as runs para conseguir equipamentos melhores e melhorias nos equipamentos, além de chegar no lvl 30 (máximo).
Agora para chegar nele esta bem fácil e rápido com a build que montei que regenera bastante foco. Fico só lançando as magias de longe e tal. Mas quando chega no chefão ainda não é tão fácil.
Devo ter morrido umas 10x no chefão antes de conseguir a primeira vez, fora as vezes que morria antes de chegar nele.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.009
Reações
24.797
Pontos
803
Como estão fazendo pra matar o ultimo chefe daquele "torre" do final do jogo? Deço todos os andares (demorado por sinal), e o chefe me pulveriza rapido, dá nem tempo de pegar o padrão de golpes dele. Estou com uma build focada em destreza (desvio por rolamento), mas o ataque do cara ocupa quase a tela inteira, se tento chegar perto pra golpear me ferro. Se o checkpoint voltasse direto nele, tranquilo, mas não, morreu é mais uma jornada de 25-30mins para chegar nele de novo, ta fod@.
Minha build é essa q postei ali logo acima...

Minha luta na época, antes de vários patches, não sei se nerfaram/buffaram ele desde então....nem tentei novamente

 
Topo Fundo