O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MULTI | RESIDENT EVIL 5 | Versão PS3 deverá trazer documentários e etc..

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Gamers planning to pick up the PS3 version of Resident Evil 5 come this March can expect to have a nice extra feature tucked away snugly on their game disc. Taking advantage of the massive space found a Blu-ray disc, Capcom is adding in a making-of-Resident Evil 5 documentary produced from "Hollywood staff."

While the bonus material is currently secured for the Japanese RE5 release, there's still no word whether it will be seen in Western releases. Considering that the PS3 version's content is on the game disc itself and is supposedly made from Hollywood, we're thinking there is a good chance Capcom will include it for North American and European releases.

http://www.ps3fanboy.com/2008/12/01/ps3-version-of-resident-evil-5-to-have-exclusive-documentary/

a capcom estará a aproveitar o espaço extra para na versão PS3 incluir um documentário do making-of, produzido pelo pessoal de hollywood.

enquanto que os materiais de bonus estão garantidos para a versão PS3 japonesa, ainda não existe confirmação se estes mesmos extras estarão presentes nas versões americanas e europeias, mas é bem provavel que também seja incluidos.


---------

bem, a EA já usa o espaço extra para incluir demos nos seus jogos das versões PS3, acho muito bem que mais produtoras façam o mesmo..

bom bom, é se usassem o espaço extra para conteudo do jogo mesmo, e não apenas videos e etc, mas melhor que nada né :p
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Podia trazer um online no estilo Left 4 Dead.
Ou quem sabe capítulos extras,personagens secretos...
Documentário de Hollywood...bela b*sta!!!
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Solid Snake com 500 anos;3901496 disse:
Podia trazer um online no estilo Left 4 Dead.
Ou quem sabe capítulos extras,personagens secretos...
Documentário de Hollywood...bela b*sta!!!

Resident Evil: Outbreak?
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
eu prefiro jogar do que assistir documentários tbm,
maaaas... melhor q nada :p
 


renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Demorou 2 anos pra começarem a se tocar que dava pra aproveitar mais o espaço do bluray. Alguém resolveu usar o cérebro agora.

Tomara que a moda pegue, eu gosto de ver making-ofs dos jogos, pra mim será uma adição boa.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Triste saber que se não tivesse que se comprometer com o game caber em DVD
e rodar sem HD... ele poderia ser muito melhor.

Ai os caras fazem o game pra DVD, ficam lá com seus quase 20 GB livres
e vão preenchendo com qualquer coisa pra dizer que fizeram um bom uso do BD.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Poderia vir o Degeneration de brinde no BD :D

Mas acho legal making ofs e tal, aproveitando o espaço que sobra... Mas não é lá a coisa mais interessante do mundo, até porque é muito fácil simplesmente se conectar à PSN e baixar pela Store esses vídeos, deixando armazenado no HD.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Xintsuai...faz me rir.

@ topic

Nada demais, deveriam incluir um novo gameplay, + minigames sei lah...
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
XINTSUAI2;3901663 disse:
Triste saber que se não tivesse que se comprometer com o game caber em DVD
e rodar sem HD... ele poderia ser muito melhor.

Ai os caras fazem o game pra DVD, ficam lá com seus quase 20 GB livres
e vão preenchendo com qualquer coisa pra dizer que fizeram um bom uso do BD.

Concordo com vc. Podia aproveitar pra colocar umas fases exclusivas, melhores texturas, essas coisas.

Ou um remake.

Mas Makeinoff.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
XINTSUAI2;3901663 disse:
Triste saber que se não tivesse que se comprometer com o game caber em DVD
e rodar sem HD... ele poderia ser muito melhor.

Ai os caras fazem o game pra DVD, ficam lá com seus quase 20 GB livres
e vão preenchendo com qualquer coisa pra dizer que fizeram um bom uso do BD.

Pra você que é um cara tão ligado em questões tecnicas deve ter sido triste o PS2 ter nivelado por baixo a qualidade dos jogos, se o padrão fosse o Cube ou o Xbox a coisa seria bem melhor.

Imagino a sua frustração pelo PS2 não ter um hardware melhor, já que isso que é tão importante pra vc. Deve ter sido uma geração triste sua como jogador.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Documentários são sempre bem vindos. Os do Uncharted são muito bons e completos com artworks, gravações, etc.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Bem, melhor que nada mesmo, mas poderiam colocar alguma coisa dos residents anteriores (leia-se as primeiras versões). Não consigo pensar em nada, mas eles deveriam pensar em algo legal :p[/COLOR]
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
XINTSUAI2;3901663 disse:
Triste saber que se não tivesse que se comprometer com o game caber em DVD
e rodar sem HD... ele poderia ser muito melhor.

Ai os caras fazem o game pra DVD, ficam lá com seus quase 20 GB livres
e vão preenchendo com qualquer coisa pra dizer que fizeram um bom uso do BD.

Ou não... ou param pra pensar " o que eu vou fazer com esse espaço extra com uma maquina tão chata de programar, pra que isso? se com 1 DVD conseguimos fazer algo magistral, deus me livre! põe making of ai mesmo e que se foda"
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Melhor que nada

Mas na boa a limitação do jogo ter que caber num DVD é chato demais, poderiamos ter jogos com muito mais conteudo se não fosse por isso
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
"Documentários" tipo emanuelle? SE for, até que vale..
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gamer King;3901823 disse:
Pra você que é um cara tão ligado em questões tecnicas deve ter sido triste o PS2 ter nivelado por baixo a qualidade dos jogos, se o padrão fosse o Cube ou o Xbox a coisa seria bem melhor.

Imagino a sua frustração pelo PS2 não ter um hardware melhor, já que isso que é tão importante pra vc. Deve ter sido uma geração triste sua como jogador.

Continue imaginando coisas, essa é sua especialidade mesmo hehe..

Abraço.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
siarraweb;3901473 disse:
bem, a EA já usa o espaço extra para incluir demos nos seus jogos das versões PS3, acho muito bem que mais produtoras façam o mesmo..

bom bom, é se usassem o espaço extra para conteudo do jogo mesmo, e não apenas videos e etc, mas melhor que nada né :p
Deste o PS2 a EA coloca demos em seus jogos. Duh. :p


Mas enfim só quero ver para qual sistema ira ser lançado o conteudo extra...que diga fallout 3 e gta4. :lol
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
No ps3 da pra colocar muitaa coisa por causa do espaço da midia,eu curto muito esses extras vivo baixando dvds de extras de games tenho varios o ultimo que baixei foi o do fallout 3 baixei hoje
 
Topo Fundo