- Reações
- 33.129
- Pontos
- 903
Khajiit parece que saiu direto do filme do rei leão.

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vale não.
É a mesma b*sta de jogo com um botox na cara e ainda ta pesado pra c***lh0!
Se fosse um remake mesmo até ia.
>Jogo de 2006 refeito pra jogar nas plataformas atuais = Mds ta uma b*sta
->Remaster do remake do remaster de um jogo de 2013 =
Visualizar anexo 445839
Se esse lançamento fosse da sony, essa galera que tá criticando estariam lambendo as bolas uns dos outros e gritando aos quatros cantos que isso sim é remake e num sei oq. Vide o que rolou com Shadow of the Colossus e Demons Souls, que são basicamente isso que a Bethesda fez com Oblivion, mas com o plus de descaracterizarem toda a arte original desses jogos!
Adicione no final do seu post...
Oblivion? Meu Pai, quem quer isso? Foi Oblivion que fez a série desandar e terminar no meme ambulante que é Skyrim.
O último bom de verdade da franquia foi o fantástico Morrowind, um dos únicos 4 títulos bons do XBOX original.
TáVisualmente ficou legal. Mas é o que eu disse nesse post de Março, o jogo é uma bomba!
Gosta dos outros Elder Scrolls?? nao tem problemas com mecanicas meio velhas e tudo que a Bethesda entrega de bom e ruim?? depende dessas respostas, pra mim VALE MUITO!!!!!!que bombshell..... esse é o único Elder Scrolls que nunca joguei..... vale?
Testei tb e parei de jogar qdo acha o filho do imperador. Os graficos estão realmente mtu bons.
Mas esse jogo está entre remaster e remake. NÃO é nenhum dos 2! Os gráficos estão atualizados, mas tem mecânicas ainda antigas como qdo vc fala com npc tudo congela ao redor. As vozes ainda são antigas (apesar q vi que fizeram dublagens novas e novas falas), mas ainda é aquele esquema de trocentos npcs com a mesma voz.
Agora a maior preocupação era o esquema de lvl up que os inimigos sobem de lvl com o jogador, e se o jogador fizer m**** nas escolhas quebra o jogo. Antigamente eu tive q desistir do jogo com 30h pq os inimigos estavam impossiveis pra mim, tentava de tudo e nada, só pq eu subi de lvl errado de acordo com o jogo.
50 conto o gamepass. E ainda joga Doom Dark Ages daqui a três semanas.hypado, mas quase 300 pila pra mim não rola por enquanto
então né....boa pergunta Bruna. Eu joguei os outros e gostei muito, com um porém: eu joguei nas suas devidas épocas kkkkk era o que havia de bom, era algo que fazia sentido na época. Remakes pra mim tem um gostinho bom e amargo às vezes pq a depender como são reajustados, alguns pontos ficam como no original de décadas atrás.Gosta dos outros Elder Scrolls?? nao tem problemas com mecanicas meio velhas e tudo que a Bethesda entrega de bom e ruim?? depende dessas respostas, pra mim VALE MUITO!!!!!!
Pois é, ai nesse caso eu diria (se tu tiver acesso a gamepass ou piratinha) dar uma testada de leve mas não comprar ele, pq tem fortes chances de tu não curtir.....eu assim que terminar AC vou jogar pela nostalgia e como já joguei vou ver o que tem de mods de QoL e usar hahahahahahhahahahahh mas isso que tu disse e eu marquei ali é real demais!!!!!!!então né....boa pergunta Bruna. Eu joguei os outros e gostei muito, com um porém: eu joguei nas suas devidas épocas kkkkk era o que havia de bom, era algo que fazia sentido na época. Remakes pra mim tem um gostinho bom e amargo às vezes pq a depender como são reajustados, alguns pontos ficam como no original de décadas atrás.
Eu jamais vou falar mal de um jogo antigo, pq era o que existia naquele momento e fazia sentido. Mas essa versão nova, está linda demais sem sombra de dúvidas, porém não decidi ainda se pego.
Ainda é um game de 20 anos atrás, não é um remake. Mas deram uma boa repaginada no visual e boas melhorias em outros aspectos, então achei muito honesto - embora o precinho esteja meio salgado.vi uns videos parece que as animacoes tao toscas ainda
em todos os sentidos
combate, na hora das falas, tudo parece algo pior que jogo de ps2 ainda
vc da espadada no bicho e nem sente
horrivel
Sim, mas o rate de força ta claramente menor. Além disso tem muitas modificações em sistemas, arco e flecha, bloquear, foram retrabalhados e estão melhor. O sistema de evolução melhorou. Agora podemos dar correr de fato. Adicionaram Clarividencia (mesmo de Skyrim). Adicionaram uma fisica pra ganho e perda de velocidade e etc.Os inimigos ainda uppam de lvl com você?
Eu até aturo tela de loading pra cada porta que eu abra, mas não consigo aturar um RPG que não passe a sensação de que você ficou mais forte depois de uppar.
sim concordoAinda é um game de 20 anos atrás, não é um remake. Mas deram uma boa repaginada no visual e boas melhorias em outros aspectos, então achei muito honesto - embora o precinho esteja meio salgado.
Bom é pagar 500 por 2 jogos lineares requentados 3x jásim concordo
por 270 reais, acho que poderia ja fazer um remake..ma ta bom...podia ser um pouco mais barato
??? Não precisa pagar a versão ps4 já está bom e melhor que esse remake cara de dan mande unreal 5 com animacao sub PS2Bom é pagar 500 por 2 jogos lineares requentados 3x já
Amigo, para, tu ta passando vergonha.??? Não precisa pagar a versão ps4 já está bom e melhor que esse remake cara de dan mande unreal 5 com animacao sub PS2