O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Multiplataforma] The Elder Scrolls 4 - Oblivion Remastered: Já disponível

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.129
Pontos
903
Khajiit parece que saiu direto do filme do rei leão.
ocQCAo.png

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
44.634
Pontos
603
Vale não.

É a mesma b*sta de jogo com um botox na cara e ainda ta pesado pra c***lh0! :kkk

Se fosse um remake mesmo até ia.

>Jogo de 2006 refeito pra jogar nas plataformas atuais = Mds ta uma b*sta

->Remaster do remake do remaster de um jogo de 2013 =
Visualizar anexo 445839

Se esse lançamento fosse da sony, essa galera que tá criticando estariam lambendo as bolas uns dos outros e gritando aos quatros cantos que isso sim é remake e num sei oq. Vide o que rolou com Shadow of the Colossus e Demons Souls, que são basicamente isso que a Bethesda fez com Oblivion, mas com o plus de descaracterizarem toda a arte original desses jogos!
Screenshot_20250422_201733_Edge.jpg

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Reações
26.081
Pontos
1.374
Testei tb e parei de jogar qdo acha o filho do imperador. Os graficos estão realmente mtu bons.

Mas esse jogo está entre remaster e remake. NÃO é nenhum dos 2! Os gráficos estão atualizados, mas tem mecânicas ainda antigas como qdo vc fala com npc tudo congela ao redor. As vozes ainda são antigas (apesar q vi que fizeram dublagens novas e novas falas), mas ainda é aquele esquema de trocentos npcs com a mesma voz.

Agora a maior preocupação era o esquema de lvl up que os inimigos sobem de lvl com o jogador, e se o jogador fizer m**** nas escolhas quebra o jogo. Antigamente eu tive q desistir do jogo com 30h pq os inimigos estavam impossiveis pra mim, tentava de tudo e nada, só pq eu subi de lvl errado de acordo com o jogo.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.042
Pontos
1.049
Visualmente ficou legal. Mas é o que eu disse nesse post de Março, o jogo é uma bomba!

Oblivion? Meu Pai, quem quer isso? Foi Oblivion que fez a série desandar e terminar no meme ambulante que é Skyrim.

O último bom de verdade da franquia foi o fantástico Morrowind, um dos únicos 4 títulos bons do XBOX original.

ShadowLord

Bam-bam-bam
Reações
3.262
Pontos
353
MEGATON GIGANTE!

Melhor casa de first party é MICROSOFT/XBOX! Quem joga no Playstation tem mais é que ir... jogar e continuar financiando o nosso Gamepass!

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.236
Pontos
1.164
Uns 2 anos atras eu baixei o antigao pra PC, coloquei uns cheats e zerei a historia só pra ver como é, na época lembro de não ter gostado, talvez de uma chance pra esse remaster agora.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
41.315
Pontos
1.884
Eu em meados de 2006 tentando rodar Skyrim em uma Geforce FX5200 de 128mb hahahahahaha

Nem sabia desse remake/remaster. Tô hypado, mas quase 300 pila pra mim não rola por enquanto

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
23.086
Pontos
1.344
Testei tb e parei de jogar qdo acha o filho do imperador. Os graficos estão realmente mtu bons.

Mas esse jogo está entre remaster e remake. NÃO é nenhum dos 2! Os gráficos estão atualizados, mas tem mecânicas ainda antigas como qdo vc fala com npc tudo congela ao redor. As vozes ainda são antigas (apesar q vi que fizeram dublagens novas e novas falas), mas ainda é aquele esquema de trocentos npcs com a mesma voz.

Agora a maior preocupação era o esquema de lvl up que os inimigos sobem de lvl com o jogador, e se o jogador fizer m**** nas escolhas quebra o jogo. Antigamente eu tive q desistir do jogo com 30h pq os inimigos estavam impossiveis pra mim, tentava de tudo e nada, só pq eu subi de lvl errado de acordo com o jogo.

Mas eles corrigiram isso no remasters? Ou não deu tempo de tu testar isso ainda? Pq pow, se sofrer sempre pros mesmos inimigos do jogo mesmo subindo de level é chato demais.

Electric Boogaloo

Bam-bam-bam
Reações
2.198
Pontos
353
Sonho realizado esse Remake, coisa linda

A estratégia do shadow drop deu certo, mesmo estando no gamepass é o jogo mais vendido na Steam, deu pico de 180k simultâneos

E mais tarde esses números devem ser superados

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
6.933
Pontos
1.219
Gosta dos outros Elder Scrolls?? nao tem problemas com mecanicas meio velhas e tudo que a Bethesda entrega de bom e ruim?? depende dessas respostas, pra mim VALE MUITO!!!!!!
então né....boa pergunta Bruna. Eu joguei os outros e gostei muito, com um porém: eu joguei nas suas devidas épocas kkkkk era o que havia de bom, era algo que fazia sentido na época. Remakes pra mim tem um gostinho bom e amargo às vezes pq a depender como são reajustados, alguns pontos ficam como no original de décadas atrás.

Eu jamais vou falar mal de um jogo antigo, pq era o que existia naquele momento e fazia sentido. Mas essa versão nova, está linda demais sem sombra de dúvidas, porém não decidi ainda se pego.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.849
Pontos
1.319
vi uns videos parece que as animacoes tao toscas ainda

em todos os sentidos
combate, na hora das falas, tudo parece algo pior que jogo de ps2 ainda

vc da espadada no bicho e nem sente
horrivel

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.223
Pontos
1.744
É hilário ver algumas pessoas fazerem algo negativo da coisa mais positiva de todas, desde a Bethesda doando as chaves do jogo para a equipe de mods de Oblivion Remastered.

Criticamos editoras/plataformas o tempo todo, mas quando fazem isso corretamente, as pessoas devem dar o devido crédito.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.846
Pontos
403
então né....boa pergunta Bruna. Eu joguei os outros e gostei muito, com um porém: eu joguei nas suas devidas épocas kkkkk era o que havia de bom, era algo que fazia sentido na época. Remakes pra mim tem um gostinho bom e amargo às vezes pq a depender como são reajustados, alguns pontos ficam como no original de décadas atrás.

Eu jamais vou falar mal de um jogo antigo, pq era o que existia naquele momento e fazia sentido. Mas essa versão nova, está linda demais sem sombra de dúvidas, porém não decidi ainda se pego.
Pois é, ai nesse caso eu diria (se tu tiver acesso a gamepass ou piratinha) dar uma testada de leve mas não comprar ele, pq tem fortes chances de tu não curtir.....eu assim que terminar AC vou jogar pela nostalgia e como já joguei vou ver o que tem de mods de QoL e usar hahahahahahhahahahahh mas isso que tu disse e eu marquei ali é real demais!!!!!!!

Eu acho que esse jogo vai mais pegar quem jogou ele mesmo (e alguns fãs de Skyrim que nunca jogaram)

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.971
Pontos
2.069
vi uns videos parece que as animacoes tao toscas ainda

em todos os sentidos
combate, na hora das falas, tudo parece algo pior que jogo de ps2 ainda

vc da espadada no bicho e nem sente
horrivel
Ainda é um game de 20 anos atrás, não é um remake. Mas deram uma boa repaginada no visual e boas melhorias em outros aspectos, então achei muito honesto - embora o precinho esteja meio salgado.

Ursozord

Bam-bam-bam
Reações
7.569
Pontos
353
Os inimigos ainda uppam de lvl com você?
Eu até aturo tela de loading pra cada porta que eu abra, mas não consigo aturar um RPG que não passe a sensação de que você ficou mais forte depois de uppar.
Sim, mas o rate de força ta claramente menor. Além disso tem muitas modificações em sistemas, arco e flecha, bloquear, foram retrabalhados e estão melhor. O sistema de evolução melhorou. Agora podemos dar correr de fato. Adicionaram Clarividencia (mesmo de Skyrim). Adicionaram uma fisica pra ganho e perda de velocidade e etc.

Mais em> https://en.uesp.net/wiki/Oblivion:Oblivion_Remastered_Changes

Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.849
Pontos
1.319
Ainda é um game de 20 anos atrás, não é um remake. Mas deram uma boa repaginada no visual e boas melhorias em outros aspectos, então achei muito honesto - embora o precinho esteja meio salgado.
sim concordo

por 270 reais, acho que poderia ja fazer um remake..ma ta bom...podia ser um pouco mais barato

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.709
Pontos
1.734
Comecei a jogar no PC e o visual realmente está deslumbrante. Mas, ao continuar no Series X, a diferença gráfica é gritante, um verdadeiro downgrade. O pior de tudo são os reflexos na água nos consoles. Jogando em primeira pessoa, o reflexo da espada afeta a aparência da água que está a metros de distância, o que quebra completamente a imersão. Tem que se jogar no modo qualidade para ficar bom, nos 30 FPS, como era no Xbox 360.

Topo Fundo