Saiu o vídeo da DF sobre o Tony Hawk.
No caso está realmente 1440p e eles também ficaram na dúvida o porquê do 1080p da desenvolvedora.
Em relação a análise deles, foi muito parecida com a do VG Tech.
Um resumo, pelo que vi:
4K60fps
PS5 teve um bug um momento que caiu para 42 fps, mas é estável 60 fps, enquanto o
XSX não teve o mesmo bug, porém tem quedas de 1 fps algumas vezes, ou seja, é mais estável no
PS5.
As sombras na distância, por algum motivo, ficam melhores no
PS5 em algum momento e em outros no
XSX.
No
XSX tem mais Motion Blur (Nem sei o que isso significa kkkkkkk, esses termos técnicos me matam).
A resolução, como no vídeo da VG Tech é um pouco maior no
PS5 em raros momentos.
1440p120fps
PS5 e XSS muitas vezes quando o skatista cai e tem a animação de voltar ao skate, o fps cai, para algo entre 112 e 116 fps. Nas cutscenes também tem queda no
PS5 em algumas partes. No
XSX aqui também ocorre as quedas de 1fps em alguns momentos mas não passa disso.
No mapa mais pesado do jogo, quando o personagem fica grudado na parede, por algum motivo parece dar o problema de ficar caindo do skate no
PS5, tendo o mesmo tipo de queda mas várias vezes (Provavelmente bug também).
A resolução aqui ocorre um problema, que até queria saber como o VG tech fez, pq como o
PS5 não tem output para 1440p, só foi possível capturar em 1080p, dessa forma eles não conseguiram comparar as duas versões (Teria que ficar tirando print do jogo toda hora). Aí eles só falaram que só viram que tava em 1440p no
PS5 e que ambos os consoles caiam os pixels em alguns momentos, mas como não conseguiriam contar para o
PS5, não entraram no assunto. (Será que o VG Tech foi tirando print toda hora?)