O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MWML] Indo para o Nordeste (Caruaru - PE) a trabalho

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Provavelmente vou para Caruaru/PE a trabalho agora em Fevereiro ou Março, e vou passar cerca de um mês por lá.

- Tem alguém do fórum que é de Caruaru ou da região?
- Além da famosa Feira de Caruaru imortalizada pelo saudoso Luiz Gonzaga, da famosa encenação ao ar livre da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, e do mais famoso ainda Jeremias Muito Louco do Bairro do Salgado que se pudesse matava mil e bebe com o Cão, o que mais há de interessante na cidade (lembrando que sou comprometido, não bebo, não fumo e não uso drogas, então putaria e cachaça estão fora de cogitação :lol) para se fazer?
- Tem algum hotel baratinho com ar-condicionado? Tenho que economizar :lol

Grato a quem puder ajudar.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
igraum;2742068 disse:
Vai trabalhar com o que, lá?

Acho que o Nego_Brown___ é de lá.

Vou dar treinamento pro pessoal do 135 (Central de Atendimento da Previdência) para adequar o atendimento de acordo com as necessidades das Agências da Previdência Social da Grande SP.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
f0rg0tten;2742162 disse:
Bem, eu to morando em caruaru faz um tempo, e acho que esse vai ser um mês tedioso pra você... :D :D

Aqui não se tem muito o que fazer, os cinemas da cidade, um virou igreja, o outro entrou em reforma a mais de 3 meses, sem prazo para reabrir. As unicas "diversões" que conseguiram sobreviver na cidade por mais de 6 meses são os bares e lan houses...

Quando a hotel, eu não tenho ideia de preços, mas vou tentar dar uma olhada.

Bem, tem mais gente de Caruaru no forum, o Silver_Spark por exemplo, e eles conhecem a cidade melhor que eu.

Sem cinema eu vou endoidar :-( O negócio vai ser ir em lan house pra conversar com a família e acessar o fórum :lol

Obrigado pelas informações!
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Bom eu sou de lá, quero dizer daqui, mas em fevereiro/março estarei em Recife. Sobre hotéis baratos procure uns pelo centro que você acha fácil.


Sobre Cinema, hoje só tem o do Xopz, o resto virou igreja mesmo (mas tem um de putaria na frente da prefeitura :lol)


Mas vou logo dizendo, o trânsito é HORRIVEL, muito ruim mesmo, pior cidade para se dirigir no mundo, não tenha duvida. Se for andar a pepare-se para subir e descer ladeira.


Sobre diversão, tenta o Bar da Manivela e a Boate Ninfas, eu nunca fui lá, mas parece que o Silver Spark já foi :-D:-D:-D:-D
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Bom, eu moro em Campina Grande, que é na Paraíba mas é do lado de Caruaru. Então eu posso dizer alguma coisa sobre o clima.

Normalmente não faz muito calor, mas quando faz...

Fora que as noites são meio frias, mesmo no verão.

Quem mora aí é o Nego Brown, ele pode dizer mais coisas sobre aí.

Maxtremus;2742883 disse:
Mas vou logo dizendo, o trânsito é HORRIVEL, muito ruim mesmo, pior cidade para se dirigir no mundo, não tenha duvida. Se for andar a pepare-se para subir e descer ladeira.

Campina também é assim, e junte a isso umas 34.583.968.749.587.984.293.847 motos.
 


jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
f0rg0tten;2742162 disse:
Bem, eu to morando em caruaru faz um tempo, e acho que esse vai ser um mês tedioso pra você... :D :D

Aqui não se tem muito o que fazer, os cinemas da cidade, um virou igreja, o outro entrou em reforma a mais de 3 meses, sem prazo para reabrir. As unicas "diversões" que conseguiram sobreviver na cidade por mais de 6 meses são os bares e lan houses...

Quando a hotel, eu não tenho ideia de preços, mas vou tentar dar uma olhada.

Maxtremus;2742883 disse:
Sobre hotéis baratos procure uns pelo centro que você acha fácil.


Sobre Cinema, hoje só tem o do Xopz, o resto virou igreja mesmo (mas tem um de putaria na frente da prefeitura :lol)


Mas vou logo dizendo, o trânsito é HORRIVEL, muito ruim mesmo, pior cidade para se dirigir no mundo, não tenha duvida. Se for andar a pepare-se para subir e descer ladeira.

eu ia dizer tudo isso ai
pena que ce nao é meu parente/amigo senao eu ia te mandar pra mansao de uma prima que tem fabrica de roupa la:D
e shopping entao cara, mó comedia, ce da uma volta e ja andou por todo o lugar:-D
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Obrigado a todos :D

Bom, se possível eu quero me hospedar em um hotel próximo à Agência do INSS/Central do 135 pra não ter que andar muito... E dirigir nem aqui em SP eu ando dirigindo, quanto mais em Caruaru :lol

Quanto à diversão, estou achando melhor comprar um DS ou uma caraiada de livros mesmo :lol

Tem bastante gente da região aqui no fórum... Podíamos combinar um mini-encontro OS por aí.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]meu tio mora em caruaru.....


aqui do fórum também tem o Glauber Magno, se bem que faz um bom tempo que não vejo ele por aqui...

Ah, e Caruaru também é a terra do grande Jeremias José! :lol[/COLOR]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Aqualung;2748680 disse:
Obrigado a todos :D

Bom, se possível eu quero me hospedar em um hotel próximo à Agência do INSS/Central do 135 pra não ter que andar muito... E dirigir nem aqui em SP eu ando dirigindo, quanto mais em Caruaru :lol

Quanto à diversão, estou achando melhor comprar um DS ou uma caraiada de livros mesmo :lol

Tem bastante gente da região aqui no fórum... Podíamos combinar um mini-encontro OS por aí.

Foi justamente ai próximo ao INSS que Jeremias muito louco saiu correndo com o seu cavalo e gritando "eu sou cabra homi", você pisará em solo sagrado.

E também é próximo dessa região que fica o polo de puteiros da cidade, ou seja, voc^irá se divertir muito...
 
Topo Fundo