O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NÃO EXISTE DOUTRINAÇÃO AMIGXS: Tentaram instalar um comitê "Lula é Haddad e Manuela", nas dependências da Ufrgs

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.734
Pontos
703
Em decisão liminar assinada pelo desembargador Jorge Pestana, a Justiça Eleitoral do RS proibiu a instalação do comitê "Lula é Haddad e Manuela", nas dependências da Faculdade de Educação da Ufrgs, que estava previsto para as 17h.

O pedido foi feito por Marcel Van Hatten, candidato a deputado federal pelo Novo.

O desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política, muito menos para a implementação de comitê eleitoral.

A Ufrgs foi avisada.

Caso o comitê se instale as 17h, como previsto, ocorrerá crime eleitoral passível de cassação de candidaturas.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da decisão.

AQUI:
https://mural.tre-rs.jus.br/publicacoes/2423



http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/conheca-o-teor-da-decisao-do-tre-que.html





RESUMO:

desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política


desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política


desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política



desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Em decisão liminar assinada pelo desembargador Jorge Pestana, a Justiça Eleitoral do RS proibiu a instalação do comitê "Lula é Haddad e Manuela", nas dependências da Faculdade de Educação da Ufrgs, que estava previsto para as 17h.

O pedido foi feito por Marcel Van Hatten, candidato a deputado federal pelo Novo.

O desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política, muito menos para a implementação de comitê eleitoral.

A Ufrgs foi avisada.

Caso o comitê se instale as 17h, como previsto, ocorrerá crime eleitoral passível de cassação de candidaturas.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da decisão.

AQUI:
https://mural.tre-rs.jus.br/publicacoes/2423



http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/conheca-o-teor-da-decisao-do-tre-que.html





RESUMO:

desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política


desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política


desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política



desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política

Resta saber se isso será respeitado porque propaganda eleitoral do Lula anida continua na TV
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.734
Pontos
703
Como disse o isentão aqui da outerspace: "Não existe doutrinação nas universidades, é tudo teoria da conspiração, assim como o Foro de São Paulo. É tudo imaginação da direita bolsômica".
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Marcel Van Hatten,está ai o nome de nosso presidente em um futuro próximo.

Um dos melhores candidatos da direita da atualidade,nem sei como ele surgiu nesse m**** de nosso país.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.739
Pontos
2.234
É pouco. Tinha que prender os imbecis que tiveram a ideia, todo mundo da coligação que apoiou e a administração inteira da universidade que autorizou.

Marcel Van Hatten,está ai o nome de nosso presidente em um futuro próximo.

Equívoco, Dark. O nome do nosso presidente em um futuro próximo é Luciano Braga.

:ksafado
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Aff, perdemos a oportunidade de mais um video do mamãe falei :klol
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
O pedido foi feito por Marcel Van Hatten, candidato a deputado federal pelo Novo.

boa marcel. politico bom é isso, q vai atras dessas maracutaias e as barram. se eu fosse do RS votaria nele 100%.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.805
Pontos
1.684
Isso tudo sem a mao dos partideco, imagina se fosse realmente um bando de vermelho...mas a massa fina do chorume pensante da esquerda disse q nao tem doutrinação, e é tudo invenção da direita plus ultra mega delirante :brbr
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
ja tinha decidido meu voto nele, de qualquer maneira

eu ja tinha ouvido falar dele na UFRGS, qndo cursei RI. pessoal lá nao gostava dele, mas tambem é tudo de esquerda


uma coisa q incomoda ele é q no passado ele se envolveu em um acidente de trânsito em q um cara morreu, aparentemente. aí já vi esquerdista usando isso em debate pra chamar ele de assassino ou coisa assim. sendo q a familia do cara q morreu processou ele pra ganhar indenizaçao, mas parece q ele foi inocentado entao nao teve q pagar, só q aí tambem jogam q ele matou o cara e nao quis indenizar a familia.

ou pode ser tudo fake news e exagero da esquerda. eu sinceramente nao acredito em nada do q eles falam. de qualquer forma, se ele fosse se candidatar a um cargo executivo, certamente iriam jogar alguma versao distorcida do acidente nos debates
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Os candidatos do novo tão fazendo bastante barulho hein
Sempre vejo notícia de um deles entrando com a ações do tipo. Inclusive os próprios processos contra da candidatura do luladrão foi realizada por eles.


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Extra-oficialmente já deve existir um. Quando eu estava no Serviço Social da UEL em 2010, você podia dar um pulo no DCE do curso e pegar adesivos e santinhos da Mandioca à vontade pra distribuir pra família e amigos. Professores também militavam abertamente, mas naquela época a politicagem não estava tão acirrada como ficou a partir de 2014, então não faziam tanto terrorismo; só vinham com aquele papinho de "primeira presidenta mulher do sexo feminino", a importância de continuar os trabalhos magnânimos do Lula, de como ela era a defensora dos pobres, frascos e comprimidos e etc. e tal.

Pena que em 2014 eu não estava mais lá; provavelmente as professoras de 15kk ao mês devem ter botado uma pilha do c***lho na cabeça dos alunos.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Marcel tem meu voto certo.

Desde guri ele incomoda os esquerdopatas. Não sei como não levou uma surra na época em que desbancou o DCE dos maconheiros vadios da UFRGS, feito fora de série na ocasião.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Marcel Van Hatten,está ai o nome de nosso presidente em um futuro próximo.

Um dos melhores candidatos da direita da atualidade,nem sei como ele surgiu nesse m**** de nosso país.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
Parei de seguir ele há uns anos atrás porque era muito estrelinha, esnobe, passava uma impressão de mauricinho da direita e que só ficava indo atrás de confusão

Ele mudou de postura?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
escola sem partido é delirante...
C62EIyfXAAA9JSP.jpg

não existe doutrinação
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Esse Marcel é o cara! :kkong Se eu morasse no RS ele teria meu voto com certeza.

Marcel Van Hatten,está ai o nome de nosso presidente em um futuro próximo.

Um dos melhores candidatos da direita da atualidade,nem sei como ele surgiu nesse m**** de nosso país.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
Isso se algum """lobo solitário""" não der uma facada nele antes. :ksafado
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Parei de seguir ele há uns anos atrás porque era muito estrelinha, esnobe, passava uma impressão de mauricinho da direita e que só ficava indo atrás de confusão

Ele mudou de postura?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Nunca vi ele com essa postura, logo não vou saber lhe dizer se há qualquer mudança.

Talvez a impressão da prepotência que fala é em relação ao tratamento para esquerdistas, o que por si só é justificável tendo em vista o tipo de argumentação que esses usam.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
É pouco. Tinha que prender os imbecis que tiveram a ideia, todo mundo da coligação que apoiou e a administração inteira da universidade que autorizou.



Equívoco, Dark. O nome do nosso presidente em um futuro próximo é Luciano Braga.

:ksafado
#elenão
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
É pouco. Tinha que prender os imbecis que tiveram a ideia, todo mundo da coligação que apoiou e a administração inteira da universidade que autorizou.



Equívoco, Dark. O nome do nosso presidente em um futuro próximo é Luciano Braga.

:ksafado
O pessoal não sabe,mas a reitoria da ufrgs são pt/psol fervorosos.

Não me surpreende. O que me surpreendeu é o Van Hattem sair de lá sem ter sido contaminado pelo esquerdismo forte.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.734
Pontos
703
O pessoal não sabe,mas a reitoria da ufrgs são pt/psol fervorosos.

Não me surpreende. O que me surpreendeu é o Van Hattem sair de lá sem ter sido contaminado pelo esquerdismo forte.


Já passou da hora de limpar esse parasitismo doutrinário das universidades e dos ministérios, as imagens como da esfera pública.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.806
Pontos
1.279
Rapaz, tivemos uma "greve de alunos" quase que nacional, altamente apartidárias(pra não dizer o contrario), não faz muito tempo atrás, e nego ainda vem me dizer que doutrinação nas escolas é delírio?!
Ta faltando oleo de peroba em casa, só pode.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Adoro quando uma vítima da sociedade da umas porradas na cara desses professores esquerdistas .
xLfrT5Z.jpg
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.923
Reações
53.734
Pontos
703
A administração do partido vem de dentro da cadeia.

Parece coisa de quadrilha ...


KKK



Existe uma doutrinação violenta e totalmente intolerante por parte da esquerda nas universidades brasileiras.

É preciso corrigir essa violencia de modo exemplar .
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Existe uma doutrinação violenta e totalmente intolerante por parte da esquerda nas universidades brasileiras.

É preciso corrigir essa violencia de modo exemplar .
Mano. Voce se quotou.
Vc e direita delirante.

0561ffeed9e6062d23419aab754d1d44.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo