O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NÃO SEI SE OLD] Marvel libera 268 HQs para download gratuito

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
1681081-7614-atm14.jpg


As HQs que têm atendido as demandas por lucro de Hollywood podem agora ser obtidas gratuitamente no site da Marvel. A empresa liberou inúmeros títulos já conhecidos do público, como Amazing Spider-Man, Fantastic Four, Captain America, Iron Man e Wolverine .

O destaque fica por conta da série Avengers, que no final de semana retrasado estreou no Brasil e bateu o recorde de bilheteria de estréia do país.O filme é, supostamente, o mais pirateado da história do programa Torrent, segundo o Forbes.


FONTE: http://diversao.terra.com.br/arteecultura/noticias/0,,OI5761942-EI3615,00.html


Não sei se é novidade ou velharia, mas fica a dica para galera! :kongpositivo:
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.546
Reações
12.204
Pontos
1.449
Não é old não.
Tem umas hqs bem legais aí como a como a Amazing Fantasy #15, que é a primeira aparição do homem aranha.
O problema que estão todas em inglês.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Terra disse:
O filme é, supostamente, o mais pirateado da história do programa Torrent, segundo o Forbes.

Tradutor do Google manda um abraço pro Terra.

Pô, boa notícia, valeu por compartilhar :kongpositivo:.
 

fcancio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
1
Pontos
794
mas, veja.. nao eh pra download. eh so pra ler... se alguem conseguir baixar as hqs.. me avisa e da a dica q tb quero.. ja li algumas.. hehehe
 


Topo Fundo