O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não é pelo dinheiro News] Quantum Break no PC irá unir os jogadores [+É pelo amor S2]

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Quando a Microsoft anunciou que Quantum Break não mais seria um exclusivo Xbox One, um dos seus mais importantes neste início de 2016, e seria lançado no mesmo dia no PC, os fãs reagiram com desdenho mas a companhia explica que não o fez pelas vendas, antes sim pela união dos jogadores.

Aaron Greenberg da Microsoft, disse que esta estratégia de cross-platform entre PC e consola serve para unificar as duas plataformas, tudo para aproximar os jogadores uns dos outros e quebrar barreiras. "Para nós, o importante são os jogos. Isto serve para colocar os jogadores no centro."

Apesar das explicações e motivos por parte da Microsoft, muitos jogadores com uma Xbox One sentiram-se traídos pois um dos factores mais importantes na compra de uma plataforma são os exclusivos que ela irá receber. Greenberg explicou que não havia forma de avisar os consumidores pois foi uma decisão feita na hora e prontamente comunicada.

Isto faz parte dos planos da Microsoft que pretende reforçar a sua posição na luta contra a Sony unificando as duas plataformas, colocando os jogos no PC e na Xbox One. Questionado sobre se a consola irá perder todos os seus exclusivos, Greenberg explicou que continuará a receber exclusivos, para oferecer inovação e qualidade ao seu ecossistema.

Quantum Break é a nova propriedade intelectual da Remedy Entertainment e dia 5 de Abril estará no PC e Xbox One.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-16-quantum-break-no-pc-ira-unir-os-jogadores
.
y3UIzNr.gif
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Serio que ainda não entendi qual é o problema de comprar um jogo e poder jogar em dois tipos diferentes de hardware.

Onde está o lado negativo da historia?
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
"Greenberg explicou que não havia forma de avisar os consumidores pois foi uma decisão feita na hora e prontamente comunicada."

HAHAHAHA porra para que tá feio! Decidiram que QB seria multi há mais de um ano, mas queriam ter alguma coisa exclusiva pra se gabar nos eventos (E3, Gamescom, etc), assim continuaram com a mentira do ONLY FOR XBOX ONE até onde dava pra sustentar (Natal 2015)...

Acho maravilhoso que saia no PC, pois posso jogar mesmo sem um Xbox One, mas que a MS sabia que era multi mas divulgou como exclusivo, isso sabia!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Serio que ainda não entendi qual é o problema de comprar um jogo e poder jogar em dois tipos diferentes de hardware.

Onde está o lado negativo da historia?

Vão jogar tudo do mesmo jeito e ela esta fazendo nada de errado o Windows é produto dela ela faz o que bem entender, o problema que nem tanto para alguns se saísse para PS4 e Linux e Mac e o Nintendo Wii U, mas para Windows seu próprio sistema, ela esta fazendo o dela.
 


nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
pros jogadores é ótimo mas esse papo de que pra Microsoft da no mesmo é ser muito inocente, esse tipo de politica so enfraquece mais ainda o xbox one, fora que muitos foram feitos de idiota
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
Serio que ainda não entendi qual é o problema de comprar um jogo e poder jogar em dois tipos diferentes de hardware.

Onde está o lado negativo da historia?

Comercialmente o lado positivo pesa mais que o negativo.

Já no âmbito pessoal, os clientes tem direito de se incomodarem com o que eles quiserem, você concordando ou não.

Ou todo mundo é igual agora?

Ou quer entender porque diferentes pessoas se incomodam com diferentes coisas? Aí tem que aprofundar na psicologia.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
pros jogadores é ótimo mas esse papo de que pra Microsoft da no mesmo é ser muito inocente, esse tipo de politica so enfraquece mais ainda o xbox one, fora que muitos foram feitos de idiota
Para uma geração patetica como essa em termos de jogos, tanto faz, está tão ruim essa geração que até jogo da Remedy é motivo para comemorar.

E esse fato de comprar o jogo e poder jogar em mais de uma plataforma melhora um pouco a imagem de todo mundo, coisa que deveria se tornar um padrão.

Comercialmente o lado positivo pesa mais que o negativo.

Já no âmbito pessoal, os clientes tem direito de se incomodarem com o que eles quiserem, você concordando ou não.

Ou todo mundo é igual agora?
Se incomodar com o que? Que vão poder jogar o game sem custos no PC?

Mas que problemão.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
Para uma geração patetica como essa em termos de jogos, tanto faz, está tão ruim essa geração que até jogo da Remedy é motivo para comemorar.

E esse fato de comprar o jogo e poder jogar em mais de uma plataforma melhora um pouco a imagem de todo mundo, coisa que deveria se tornar um padrão.


Se incomodar com o que? Que vão poder jogar o game sem custos no PC?

Mas que problemão.

Que diferença faz o motivo delas? Onde você quer chegar com um post dizendo que as pessoas não tem direito de se sentirem incomodadas com o que elas quiserem?

Você está acima deles pra decidir com o que elas devem se incomodar ou não?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Já que não é pela grana, vamos dividir esse amor com o gordão deuso e lançar saporra no Steam ao invés de ser "excrusiva" da Windows Store.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Que diferença faz o motivo delas? Onde você quer chegar com um post dizendo que as pessoas não tem direito de se sentirem incomodadas com o que elas quiserem?

Você está acima deles pra decidir com o que elas devem se incomodar ou não?
Realmente, as pessoas devem se incomodar que o jogo de uma desenvolvedora que lançou todos os seus jogos no PC, acabe lançando o seu ultimo game no PC.

Estou horrorizado com isso, ainda mais horrorizado que as pessoas que comprarem o jogo vão receber uma copia sem custos para jogar no PC. Absurdo.

Assim como também existem pessoas que se incomodam em comprar um jogo no PS3 ou PS4, e sem aviso, ver o jogo na tela do seu Vita. Que absurdo, meu deus.

São os horrores da guerra, a guerra dos consoles.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Neil ainda continua falando que a geração é ruim sem jogar os games ou ele já pegou um next gen?
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Serio que ainda não entendi qual é o problema de comprar um jogo e poder jogar em dois tipos diferentes de hardware.

Onde está o lado negativo da historia?
O lado negativo é por que é da microsoft,só por isso,é por que a galera que tem um ps4 acha que todo mundo que tem um one não possui um ps4 também:facepalm,salvo algumas pessoas que não tem condições financeiras,é também por que é mais ''da hora'' dizer ''mais uma derrota para microsoft'',só por isso.
PS:Acho que já é o décimo post sobre quantum break e pc+win10 que eu vejo em 3 dias,tá incomodando mesmo o game hein!?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Neil ainda continua falando que a geração é ruim sem jogar os games ou ele já pegou um next gen?
Precisa gastar dinheiro em um videogame para poder jogar os jogos next-gen?

De resto, a maioria dos jogos de destaque next-gen já joguei...no PS3. Evil Neil.:kmario
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Serio que ainda não entendi qual é o problema de comprar um jogo e poder jogar em dois tipos diferentes de hardware.

Onde está o lado negativo da historia?
O problema é que se o playstation 4 ainda não tem o triplo de vendas do xone é graças a esses "exclusivos". Depois daquela E3 desastrosa MUITA GENTE confiou na ms enquanto todo mundo pulava fora do barco, nego comprou o xone por exclusivos. O problema não é gastar 100, 200, 300 ou seja la quanto vcs consolistas pagam em jogo. O problema é que pagam 2k+o preço do jogo por uma exclusividade que não existe, queimaram 2k em decodificador de tv tv tv tv tv tv
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Porra, a guerra nos jogos mudou mesmo, está uma v**dαgeм pura.

Antigamente era Nintendo zoando a Sega, era a Sega zoando a Nintendo.
Era a Sony zoando a Nintendo e a Sega.
Era a MS cutucando a Sony.

Agora é essa de Tio Phill elogiar a Sony, elogiar a Nintendo de uma lado, é o Kaz elogiando de outro.
Agora vem esse papo de "unir jogadores".
Eu quero ver sangue, batalha de vida e morte entre os CEO de cada empresa e muito rancor, não esse papo molenga de paz e amor.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O problema é que se o playstation 4 ainda não tem o triplo de vendas do xone é graças a esses "exclusivos". Depois daquela E3 desastrosa MUITA GENTE confiou na ms enquanto todo mundo pulava fora do barco, nego comprou o xone por exclusivos. O problema não é gastar 100, 200, 300 ou seja la quanto vcs consolistas pagam em jogo. O problema é que pagam 2k+o preço do jogo por uma exclusividade que não existe, queimaram 2k em decodificador de tv tv tv tv tv tv
Mas é esse ponto que não entendo, parece até que esse jogo definiu uma geração.

Gente, estamos falando de um jogo da Remedy! Remedy, por favor, segurem a onda.

Por isso que pergunto, essa geração está tão ruim que o unico motivo para ter um videogame era por causa de um jogo da Remedy?

Se é isso, então podemos declarar os videogames oficialmente mortos.

PS. E outra, ninguem morreu porque o FF13 saiu para o 360 não vai ser um jogo da Remedy (Remedy gente!) que vai matar.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Caixistas continua fazendo barulho por causa de Quantum Break???

Idaí que não é mais exclusivo??

 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
É realmente o ps4 é só alegria,sem defeitos ou contras,não sei por que o meu pega mais poeira que o one aqui...acho que o pessoal realmente quer que a sony monopolize o mercado não é!? de boa.. tomara que isso aconteça mesmo,e ai vamos ver se ele vai ser tão boazinha assim sem a ''vilã'' da microsoft para incomoda-la.
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Mas é esse ponto que não entendo, parece até que esse jogo definiu uma geração.

Gente, estamos falando de um jogo da Remedy! Remedy, por favor, segurem a onda.

Por isso que pergunto, essa geração está tão ruim que o unico motivo para ter um videogame era por causa de um jogo da Remedy?

Se é isso, então podemos declarar os videogames oficialmente mortos.

PS. E outra, ninguem morreu porque o FF13 saiu para o 360 não vai ser um jogo da Remedy (Remedy gente!) que vai matar.
Um jogo da remedy em 900p 30fps ainda por cima.(não que o ps4 faça muito diferente)
Eu me interessei por esse jogo no inicio, achei o trailer daora mas perdi o tesão com o tempo, ficou genérico quando vi o gameplay.
Você não é o primeiro a falar de ff13, todos só falam de ff13. O que demonstra que a sony falhou(se falhou, ja falo sobre isso) uma vez, enquanto a microsoft falou várias, quem lembra de ryse e lara sempeitos croft? Mas voltando ao ff13, FF13 foi o único jogo que eu joguei de ff e achei um lixo, deve ser por isso que ninguém ligou.
Fora isso, é uma perda de um exclusivo em uma plataforma que ja não tem la grandes exclusivos, acho que isso deixa a galera mais put*.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
@neil young

Em um post você se pergunta porque os caras estão reclamando e logo abaixo você diz que você não precisa comprar console porque só tem remaster.

Você nem tem console, e se incomoda com os caras reclamando que compraram o console achando que era preciso por conta dos exclusivos, cadê a coerência?

Você não entende porque não tem o produto e não gastou uma nota nele.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Um jogo da remedy em 900p 30fps ainda por cima.(não que o ps4 faça muito diferente)
Eu me interessei por esse jogo no inicio, achei o trailer daora mas perdi o tesão com o tempo, ficou genérico quando vi o gameplay.
Você não é o primeiro a falar de ff13, todos só falam de ff13. O que demonstra que a sony falhou(se falhou, ja falo sobre isso) uma vez, enquanto a microsoft falou várias, quem lembra de ryse e lara sempeitos croft? Mas voltando ao ff13, FF13 foi o único jogo que eu joguei de ff e achei um lixo, deve ser por isso que ninguém ligou.
Fora isso, é uma perda de um exclusivo em uma plataforma que ja não tem la grandes exclusivos, acho que isso deixa a galera mais put*.
Independente da qualidade do FF13, o impacto do FF13 foi gigantesco porque representou na epoca que nenhuma franquia era realmente exclusivo a marca Playstation.

Hoje tanto faz, porque 98% dos games são multiplataformas. Por isso que causa estranheza alguém reclamar que um jogo da Remedy sair para o PC, sendo que todos os jogos dela sairam.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Com certeza. Imaginem a beleza de port que sairia se fosse mesmo decidido lançar no PC com apenas 2 meses de antecedência...

A M$ esta começando a queimar (de novo) a boa imagem que conseguiu com seu PR depois dos 180s
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
@neil young

Em um post você se pergunta porque os caras estão reclamando e logo abaixo você diz que você não precisa comprar console porque só tem remaster.

Você nem tem console, e se incomoda com os caras reclamando que compraram o console achando que era preciso por conta dos exclusivos, cadê a coerência?

Você não entende porque não tem o produto e não gastou uma nota nele.
É diferente, não tenho cavalos na corrida. Não dou a minima para essa guerrinha, pra mim tanto faz. Apenas tento seguir o pensamento logico.

Por fim, se vc não entende o porque não acho nada demais um jogo como esse sair no PC também gostaria de entender porque os donos do PS4 estão tão incomodados que o jogo não vai ser exclusivo no Xbox One.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É diferente, não tenho cavalos na corrida. Não dou a minima para essa guerrinha, pra mim tanto faz. Apenas tento seguir o pensamento logico.

Por fim, se vc não entende o porque não acho nada demais um jogo como esse sair no PC também gostaria de entender porque os donos do PS4 estão tão incomodados que o jogo não vai ser exclusivo no Xbox One.
Eu tava falando dos donos do Xone mesmo.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
O mais engraçado é que do pessoal que aparece preocupado com o futuro da Microsoft, a grande maioria é sonysta.

É um zelo pelas outras pessoas, que chega a comover.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Pessoal ainda acha que o PS4 tá ganhando a geração porque tem exclusivos?
tumblr_n563un0oZz1rk979lo1_500.gif

tumblr_m09muhebaw1r4qwk8o1_400.gif

tumblr_lyj5j3CiA31qdhs97.gif
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Se eles decidiram na hora...pra que serviu aquele tópico sobre a mensagem secreta que a Microsoft mandou na GDC?
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Mas é esse ponto que não entendo, parece até que esse jogo definiu uma geração.

Gente, estamos falando de um jogo da Remedy! Remedy, por favor, segurem a onda.

Por isso que pergunto, essa geração está tão ruim que o unico motivo para ter um videogame era por causa de um jogo da Remedy?

Se é isso, então podemos declarar os videogames oficialmente mortos.

PS. E outra, ninguem morreu porque o FF13 saiu para o 360 não vai ser um jogo da Remedy (Remedy gente!) que vai matar.
Até parece que VC não sabe que saíram outros e até KI vai pra PC.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Precisa gastar dinheiro em um videogame para poder jogar os jogos next-gen?

De resto, a maioria dos jogos de destaque next-gen já joguei...no PS3. Evil Neil.:kmario
Se VC quiser experiência next gen tem que ter consoles pra jogar exclusivos, a nao ser que VC considere next gen a maioria do multis cross gen que saem por ai, acho que aí está o problema...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pq @neil young ta falando da remedy com tanto desdém? Só me lembro de ter jogado alan wake que achei excelente, remedy é ta fulera assim? Pergunta seria sem zuera
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O dream of cum sempre foi que houvesse cross-plataform entre todas as plataformas nos jogos multiplataformas.

A maioria dos jogadores ficaram felizes por agora poderem jogar com seus amigos PCistas.

Só lembrando que quem começou com essa tendência foi a Sony.
 
Topo Fundo