O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não é por 0.20 centavos, mas é pelo PS4 por R$4600,00?(história em Gifs)

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Pode estar batido esse tema de PS4 caro no país, mas ontem a revolta falou mais alto... De férias no Brasil(atualmente moro no EUA), fui passear com a esposa no Barra shopping (RJ), para vê O Hobbit: a desolação de Smaug:rox, depois do filme fomos dá um "rolé" pelo shopping, foi ai que me deparei com a loja Action Game, como não quer nada, entrei pra dá uma olhadinha nas novidade do Hue, foi então que vi o negão 4, e perguntei quanto seria para possui-lo:klaco, o vendedor na maior naturalidade disse o valor de R$ 4600,00.
oQS1duN.gif
Quanto vc disse? não acreditei...
-R$4600,00 (quatro mil e seiscentos reais)
que_politico_estressado.gif


Não aguentei... como? pode isso Arnaldo?... e desabafei...
-amigo, a 200 metros daqui, na loja da sony, eu encontro ele, pelo preço oficial de 4000, que já é um absurdo... se for em outro shopping, em outra loja de games, eu encontro ele por 3000,00... seria melhor vcs atenderem com uma pistola na mão, pois isso que vc fez, foi só anunciar um assalto.
Co55QQc.gif
depois dessa ele entrou na loja e chamou o gerente(acho que era).
- oi, senhor, nós também cobrimos o preço da Sony, posso fazer por R$3950,00.
pKLUAN1.gif
-tá loco, isso ainda tá caro pra cacete.
Isso com a loja cheia e os clientes me olhando... minha mulher me puxando pelo braço.
-vamos amor, vamos...
Foi ai que respirei e me aclamei e disse.
-Foi mal, cara, é que eu moro nos EUA e perdi o costume de vê esse preços praticados aqui no HUE.
-hue? o que é hue?- perguntou o gerente.
:coolfaceisso ai, foi invenção da minha mente, kkkkkkkkkkkkkkk
a continuação foi essa...
- tranquilo, nós, lojistas do Brasil, sempre lutamos pelo preço justo de games e consoles, mas esse ano, a sony não deixou escolhas pra gente.
H7PioG6.gif

-A, tá.:kjoinha
Não satisfeito, fui perguntar quanto estava o valor do jogo Mario 3D World.
-RS 250,00, senhor
i2w5Tc2.gif
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
É ridículo, o preço OFICIAL do Mario é 179, e já acho caro. Esses lojistas são um inferno, e pior que os n00bs vão e pagam isso.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Vendedor de Shopping é isso mesmo,bota o preço das paradas mais caro que o oficial e o negocio vende (um pouco né)
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Barra shopping (RJ)
Já explicou sua revolta logo no inicio.

Vou muito no Barra shopping, acho um dos melhores lugares do Rio pra assistir filmes e comer alguma coisa. O clima lá é muito bom, principalmente a noite. Tirando isso, passo longe de compras lá, tudo preço inflacionado.
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Já explicou sua revolta logo no inicio.

Vou muito no Barra shopping, acho um dos melhores lugares do Rio pra assistir filmes e comer alguma coisa. O clima lá é muito bom, principalmente a noite. Tirando isso, passo longe de compras lá, tudo preço inflacionado.


quis dá uma de masoquista:coolface e não aguentei a brincadeira, eles não sabem brincar, não.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Essa loja é RIDÍCULA!!! Eu passo longe dela, muito longe!!!!

E você mandou bem pra c***lho!!!!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 


Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
- tranquilo, nós, lojistas do Brasil, sempre lutamos pelo preço justo de games e consoles, mas esse ano, a sony não deixou escolhas pra gente.

Fui perguntar quanto estava o valor do jogo Mario 3D World.
-RS 250,00, senhor

350x700px-LL-c9c029e6_jttfb.gif
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
- tranquilo, nós, lojistas do Brasil, sempre lutamos pelo preço justo de games e consoles, mas esse ano, a sony não deixou escolhas pra gente.

Fui perguntar quanto estava o valor do jogo Mario 3D World.
-RS 250,00, senhor

350x700px-LL-c9c029e6_jttfb.gif

pensei em colocar essa gif no final do texto, mas a gif do bilbo velho foi o que melhor retratou o meu estado de espírito.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Oque não da para engolir é como a Sony conseguiu transformar 400 doletas em 4.000 R$, não tem imposto no mundo que cause isso.

E antes que falem alguma coisa, o Wii U custa 300 doletas e chegou importado oficialmente com toda e mesma carga tributaria por 1,899R$, logo a Sony esta cagando e andando com a cara de seus fanboys brasileiros.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Vc acha que certos Hues iriam perder a oportunidade de sair desfilando com o PS4 dentro do shopping lotado?

Não esqueço um certo user aqui do fórum dizendo que "PS4 gera status!!!"

AHH VÁAAA!!!

Riquinho-Animation_Info.JPG
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Essa loja é RIDÍCULA!!! Eu passo longe dela, muito longe!!!!

E você mandou bem pra c***lho!!!!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

reforçando: Action Game é a loja mais careira de toda a zona oeste (sim, barra é zona oeste, tem gente que quer empurrar o bairrro pra zona sul mas não rola não hahaha)
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Ué, sempre foi assim aqui. O PS3 então chegou custando uns 7 ou 8 mil reais e hoje da pra achar por 700-900 reais. Comprar console sempre tivemos que optar por vendedores online, importação ou ir pro PY.

Também já morei na Irlanda e quando voltei pro Brasil dava vontade de jogar uma bomba aqui em todo mundo, mercado cobrando preços absurdos por alimentos básicos como queijo, pão, arroz e feijão. Carros com valores acima de qualquer país com crise econômica declarada, produtos eletrônicos custando fortuna, etc. O choque é enorme sim. Moramos num país pobre com custos de rico.

Sempre falei e sempre vou falar: quem é gamer nasceu no país errado.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Já explicou sua revolta logo no inicio.

Vou muito no Barra shopping, acho um dos melhores lugares do Rio pra assistir filmes e comer alguma coisa. O clima lá é muito bom, principalmente a noite. Tirando isso, passo longe de compras lá, tudo preço inflacionado.

se for comprar games, dá pra comprar na Saraiva ou Fnac. ao menos é o preço tabelado oficial. essas lojas como a Action Game metem a katana e a serra elétrica no consumidor
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
se for comprar games, dá pra comprar na Saraiva ou Fnac. ao menos é o preço tabelado oficial. essas lojas como a Action Game metem a katana e a serra elétrica no consumidor
Verdade, Fnac lá é um tesão de loja, o shopping poderia ser só ela, cinema e praça de alimentação que tava ótimo.:klol
 

Detønatør

Veterano
Mensagens
742
Reações
495
Pontos
113
Entrei no camelodromo de POA e fui olhar os jogos.. beyond importado (não tem PT BR se não for a copia BR) 199 reais na loja do camelodromo que claramente deve ser muamba...

enquanto o preço da sony é ~170 e tinha promo por 140.

Essas lojas de shopping parece que tem m**** na cabeça.
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Pode ter certeza que se três vendendo é pq tem alguém comprando

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
aqui no carioca shopping tão vendendo PS4 a 3400 e XONE a 2600!:brbr
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
É que na verdade os preços não são tabelados, são apenas sugeridos pela marca. O cara pode vender por 1 real ou 10 mil reais se quiser.

Mas que é um filha da putagem sem tamanho é... esses preços sugeridos já são absurdos, o FDP ainda aumenta... pelo menos aqui em SP não vi um PS4 por mais de 4k, na verdade a média é 2600 (contrabando obviamente).
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Tem nego que paga ué

Paga e ainda sai dizendo que paga porque tem dinheiro :facepalm
 

ToyMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
1.428
Pontos
203
e ainda existe a mítica de que o mais caro é melhor , neste caso estão certos :coolface
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Das duas, uma. Ou essa loja lava dinheiro de algum zilhardário, ou tem muito otário que compra lá, pq não faz sentido ela ter quiosque a vera e ainda ter uma loja entre o new york e o barra shopping...
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
Das duas, uma. Ou essa loja lava dinheiro de algum zilhardário, ou tem muito otário que compra lá, pq não faz sentido ela ter quiosque a vera e ainda ter uma loja entre o new york e o barra shopping...


verdade, ela tem um quiosque que fica a 200 metros da Fnac, só um ignorante que compraria nela, é só entra na Fnac para comparar os preços.
Ela é a vai contra o mercado de concorrência...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fico só imaginando o nível do lucro desses caras, daqui a pouco traficante vai deixar de vender crack pra vender PS4
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Vou ajudar o tópico com um relato meu. Faço meu tratamento contra Leucemia no COI que fica na torre do Rio Sul no bairro de Botafogo no RJ.

Um dia após uma sessão fui dar uma passeada no shopping para ver as modas :kgay. Ai fui passando em frente das vitrines para ver se já tinham o PS4 para vender, isso foi dias depois do lançamento do console no HUE. Fui na loja Game Tech e perguntei sobre o console e se eles tinham expectativa do preço e o vendedor me informou que não tinha previsão de chegada e nem quanto ia ser mas que eu deixasse meu telefone que ele me ligava quando chegasse. Pediu também que eu tivesse paciência se eu não conseguisse pegar meu pois a lista de espera tava grande. Detalhe: ele anotou meu número em um papel com 3 outros nomes, aposto que trolladores como eu.

Na ultima sexta, eu estava no trânsito com a patroa voltando para casa quando toca meu celular. A patroa atende e me passa o celular falando que era um fulano da Game Tech, atendi e segue o dialogo:

Fulano: Alô, Felipe!?

ryutorrent (AKA Felipe): Sim

Fulano: Aqui é o Fulano da loja Game Tech, tô entrando em contato para avisar que o PS4 chegou aqui e já está disponivel

ryutorrent (AKA Felipe): Otimo. Estou na rua e posso ir para ai agora comprar se você me vender por até 2000 dilmas

Fulano: (Tom de voz de chateado) Não senhor, ele custa 4000 dilmas, é o preço de tabela da Sony.

ryutorrent (AKA Felipe): Preço de tabela!? Entendi. Obrigado amigo pelo contato amigo, mas vou comprar o meu na Amazon mesmo, sai mais barato. Boa tarde.

Fulano: (Chateado) Boa tarde.

Esse relato é só um dos que presenciei até agora com o PS4. Já fiz esse teste de preço, e vergonha alheia dos vendedores, em lojas no Nova América e Norte Shopping.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Se mora nos EUA e tava a par desse preço, nao deveria ter ficado chocado.

Aposto que esse drama todo aí foi soh pra falar que vc mora nos USA e aqui todos somos HUE.


Por favor, me leve com vcccccccccccccccccccccccccc!!!!!!
 
Topo Fundo