O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não cometi a infração + comunicado Cadin

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Salve
Galera seguinte...pra tranquilizar um pouco minha mente estou postando esse tópico, comprei meu carro em março de 2017, logicamente fiz toda uma pesquisa sobre o carro já pra me prevenir de possíveis pendências, mesmo sendo de loja é essencial fazer uma busca pra se garantir, além é claro do estado de conservação do bem.
Feito toda a pesquisa constatei que o carro estava ok sem multas, sem restrição nem nada, fiz a compra, passando o veículo pro meu nome em 08/03/2017 com ipva licenciamento e dpvat tudo pago, pois bem, chegando em dezembro (mês que vence o licenciamento) e já me preparando pra saber o valor do ipva faço uma consulta e descubro que tem uma multa: manusear celular enquanto dirige...data da multa 15/02/2017 :khuh nesta data eu ainda não estava com o veículo. Consultei minha pontuação na cnh está zerada ok...mas recebi um comunicado do Cadin dizendo que estou com pendência.
To fudido?
Porque raios essa pendência não foi pro cara que cometeu a infração?
To puto...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
O DER-Df fez a mesma coisa comigo. Recorri da multa e agora quando entro no sistema diz que o processo não existe. Quando consulta as multas do veículo ela aparece mas o boleto não fica disponível. E só recebi a notificação e não a multa. Vou tirar um tempo pra ir lá pegar uma cópia fisíca do processo e meter eles na justiça se vier algum boleto pra cá.

Meu pai recebeu uma dessas de ultrapassar no acostamento..se não me engano o valor era em torno de 1400 e poucos reais. Ele estava vendendo o carro, já tinha pago dekra, deixado na css.. quando os caras ligaram e falaram q tinha a multa. Ele ia viajar no fim do ano, teve que pegar o carro de volta, sem seguro (pq ja tinha transferido pro Polo).. baita dor de cabeça.

Ele teve que pagar a multa pra poder transferir o carro, mas vai entrar na justiça.

É o único jeito.. a gente só se fode nesse antro de corrupção.


Os caras são tão fdp que dao desconto de 40% pra quem não interpõe recurso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
O DER-Df fez a mesma coisa comigo. Recorri da multa e agora quando entro no sistema diz que o processo não existe. Quando consulta as multas do veículo ela aparece mas o boleto não fica disponível. E só recebi a notificação e não a multa. Vou tirar um tempo pra ir lá pegar uma cópia fisíca do processo e meter eles na justiça se vier algum boleto pra cá.

Meu pai recebeu uma dessas de ultrapassar no acostamento..se não me engano o valor era em torno de 1400 e poucos reais. Ele estava vendendo o carro, já tinha pago dekra, deixado na css.. quando os caras ligaram e falaram q tinha a multa. Ele ia viajar no fim do ano, teve que pegar o carro de volta, sem seguro (pq ja tinha transferido pro Polo).. baita dor de cabeça.

Ele teve que pagar a multa pra poder transferir o carro, mas vai entrar na justiça.

É o único jeito.. a gente só se fode nesse antro de corrupção.


Os caras são tão fdp que dao desconto de 40% pra quem não interpõe recurso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que m**** hein...
Espero que a gente consiga resolver essas patifaria que fizeram conosco...
Que o verdadeiro infrator pague se não terei mais dor de cabeça...
O mais estranho é eu não ter recebido nenhuma notificação de autuação, nem nada...não sei se a m**** do Correios estava em greve ou se extraviou, ou talvez nem enviaram. Como ando o mais correto que posso nem consultei nada, m****...
 
Ultima Edição:

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Cobre o proprietário anterior. Provavelmente a multa só foi processada após você ter feito a transferência do veículo para o seu nome.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Alguém sabe quanto tempo leva pra multa constar como paga no site da fazenda? Após realizado o pagamento obviamente...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.979
Pontos
754
Finalmente o cara da loja que comprei o carro pagou a multa, é bom ficarem atentos na hora que comprarem um carro mesmo que não houver nenhuma restrição ao fazer uma consulta, pode vir acontecer algo recente e passar desapercebido...
 


MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
O DER-Df fez a mesma coisa comigo. Recorri da multa e agora quando entro no sistema diz que o processo não existe. Quando consulta as multas do veículo ela aparece mas o boleto não fica disponível. E só recebi a notificação e não a multa. Vou tirar um tempo pra ir lá pegar uma cópia fisíca do processo e meter eles na justiça se vier algum boleto pra cá.

Levei uma também assim que peguei o carro. Logo no segundo dia.
Passando na frente daquele postinho policial la da Estrutural. Me multaram dizendo que tava falando no celular, e quando dirijo, deixo o celular no porta luvas, justamente pra não ter problemas.
Recorri, dizendo que não, que o carro tem sistema bluetooth e comandos no volante, anexei copias das ligações e horarios que a operadora me passou, e até relato da testemunha (irmão que estava comigo). Mas não aceitaram.
E com isso, iniciei com uma multa gravissima.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Levei uma também assim que peguei o carro. Logo no segundo dia.
Passando na frente daquele postinho policial la da Estrutural. Me multaram dizendo que tava falando no celular, e quando dirijo, deixo o celular no porta luvas, justamente pra não ter problemas.
Recorri, dizendo que não, que o carro tem sistema bluetooth e comandos no volante, anexei copias das ligações e horarios que a operadora me passou, e até relato da testemunha (irmão que estava comigo). Mas não aceitaram.
E com isso, iniciei com uma multa gravissima.

Fiz um recurso exatamente assim, mas nao houve resposta do DER. Tua multa foi de qual orgao?

Eu vou entrar na justiça se eles não reirarem a multa.

Nesse meio tempo de upada do topico meu pai levou outra multa já no carro novo. Essas multas sem foto..

Nao rodou nem 1500km com o carro. Alias ele roda poquissimo. Rodou 23mil km em dois anos.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Fiz um recurso exatamente assim, mas nao houve resposta do DER. Tua multa foi de qual orgao?

Eu vou entrar na justiça se eles não reirarem a multa.

Nesse meio tempo de upada do topico meu pai levou outra multa já no carro novo. Essas multas sem foto..

Nao rodou nem 1500km com o carro. Alias ele roda poquissimo. Rodou 23mil km em dois anos.
Foi pelo DER.
O que acho estranho é que no dito posto, geralmente vejo pessoal da Policia Rodoviaria por lá, não lembro de ter visto DER.
Na minha infração, não tinha nem foto, era só: "Autuado por agente"

Um colega levou multa no mesmo lugar, uns tempos depois.
É meio chato, mas as vezes, começo a acreditar nas teorias de cota de multa e tal, porque mano. Naquela via e no horário, por ali devem passar uns 10 carros por segundo. Pra dar tempo de ver algo e ainda anotar placa.

Realmente teu pai rodou, pouco, tô com o carro, vai fazer uns 6 meses e já foram uns 10mil km
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Foi pelo DER.
O que acho estranho é que no dito posto, geralmente vejo pessoal da Policia Rodoviaria por lá, não lembro de ter visto DER.
Na minha infração, não tinha nem foto, era só: "Autuado por agente"

Um colega levou multa no mesmo lugar, uns tempos depois.
É meio chato, mas as vezes, começo a acreditar nas teorias de cota de multa e tal, porque mano. Naquela via e no horário, por ali devem passar uns 10 carros por segundo. Pra dar tempo de ver algo e ainda anotar placa.

Realmente teu pai rodou, pouco, tô com o carro, vai fazer uns 6 meses e já foram uns 10mil km

Essas multas sem foto é que são as fraudadas. E pior que o agente tem fé pública.. Virou uma máfia.

Os caras criaram um sistema unificado (PRF, DER, DETRAN) pra você pagar essas multas sem recorrer e "ganhar"40% de desconto. Quando te atendem no posto o DER é a primeira coisa que eles informam.. quase um merchan.
 
Topo Fundo