O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


não recomendo o usuário Nice Tron

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Péssimo vendedor, negociou comigo e com o Jverne, combinei todo o pagamento com o Nice Tron e pelo jeito quem depositou primeiro levou o produto, pois, mesmo me passando todos os dados para o depósito e aguardando terminarmos a negociação não cumpriu com o combinado e acabou vendendo o produto a outro usuário do forum.

Não recomendo, quem me conhece sabe da minha reputação, tenho mais de 100 negociações em diversos foruns e nunca vi uma atitude destas. Quando negocio espero a pessoa desistir antes de negociar com outro usuário ou ainda aviso que o produto já está sendo negociado mas se houver desistência entro em contato novamente.
 

renatorb

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
35
Pontos
59
sacanagem isso é coisa de amador,criança
valew pela dica mito!!tem q falar msm o q essa criança fez!
 

Nice Tron

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
deixa de mimimi cara, te avisei bem antes de você realizar o pagamento que estava cancelando a venda, pois outro comprador tinha resolvido ficar com o produto que manifestou interesse ANTES de você.

Dou preferencia pra quem chega primeiro, injustiça seria eu deixar você passar na frente dele.

Sacanagem foi você inventar que seu irmão ja tinha depósitado e mimimi pra voc~e ficar com o produto e passar ele
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Como disse estava saindo para depositar o combinado, porém, como não tive tempo pedi a um amigo que o fizesse mas ele acabou esquecendo, neste meio tempo vc negociou o produto com outra pessoa ... se não queria vender ou tinha outro usuário na fila era só vc ter avisado e não me fazer perder tempo. Usuário novo e com poucos posts deveria ser mais cuidadoso com suas negociações.

Além disso quando vc me avisou que ia desistir da negociação não mencionou que estava negociando com outra pessoa...

Suas palavras: " O usuário jverne que desistiu a alguns dias da negociação, me mandou uma Mp dizendo que realizou o depósito."

Ou seja, vc mesmo disse que o cara havia desistido e depois que eu cheguei atrasado.

Foi melhor nem ter comprado com vc, acabei comprando um novo em Amsterdam ...

Só espero que não cometa esse tipo de injustiça com outros usúários do fórum.
 


bit2bit

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Comprei com ele um HD de 250 GB para o Xbox pelo mercado livre e depois de 3 meses (comprei dia 28/12 e o prazo dado era de 25 a 35 dias e chegou segunda dia 14/03 , façam as contas) me chegou um HD de 20 GB.
Fui olhar no ML e ele foi desabilitado, acionei diretamente pelo e-mail e o que me respondeu? Que não existe HD de 20 GB, mandei a foto do produto e ele ainda não me respondeu (fazem 3 dias) , ou seja, passou a data para reclamar no ML e o cara simplesmente está agindo de má fé.
Picareta de primeira, não recomendo comprar nada dele, 20 Gb para 250 é muita diferença e não me interessa se foi o chines que embrulhou errado, eu comprei dele, ele deveria me ressarcir do valor ao invés de ficar em silêncio, ignorando meus e-mails.

Recomendo fugirem dele e avisarem em outros foruns de compras que porventura encontrarem ele para não comprar dele.

Só me cadastrei no forum para avisar as pessoas da comunidade.

Abraços
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Palhaçada mesmo, deveriam banin esse cara, o meu problema com ele foi apenas a venda do produto para outro com a negociação finalizada, porém mandar o produto errado é picaretagem.
 
Topo Fundo