O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não, sério mesmo

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
nunca vai existir nenhum breakdown tão brutal quanto esse.



A partir de 2:43


Oh, baby don't you know this party's picking up.
You be a classy looking hoe.
Girl, I promise that I'll be gentle and take it slow.
Put this thick member in your mouth and start to blow.

I'm the smouldering underdog you all dread,
plaguing your dreams with visions of the dead.
A violent pervert;
psycho-narcissistic scum of loathsome nature.

One more shot then let me aim for your weak spot.
One last key, now lets hit the parking lot.
You don't know my name, you don't know my game.
Ecstasy won't ever be the same.

It's hunting season.
An unsuspecting victim is in my sight.
Despite our slight conversation,
tonight we'll dance and end it in romance.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Não é criticando nem nada até pq tem muita gente que não vê sentido nem nas músicas que eu ouço.

Mas todas as bandas desse estilo soam idênticas pra mim, sempre tem essa partezinha que a música fica lenta e os caras vão cantando mais devagar. :klolz

E até agora eu não consegui entender direito o que é esse breakdown, são essas partes lentas mesmo? Vocês que curtem esse gênero parecem AMAR essas partes da música hehe
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Não é criticando nem nada até pq tem muita gente que não vê sentido nem nas músicas que eu ouço.

Mas todas as bandas desse estilo soam idênticas pra mim, sempre tem essa partezinha que a música fica lenta e os caras vão cantando mais devagar. :klolz

E até agora eu não consegui entender direito o que é esse breakdown, são essas partes lentas mesmo? Vocês que curtem esse gênero parecem AMAR essas partes da música hehe

É a parte "lenta" mesmo :klolz

Sei lá, acho que nem é amar breakdown. Breakdown, de fato, todas do gênero fazem. É que tem uns que são genéricos e outros que são *__________________________*

saca?
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
É a parte "lenta" mesmo :klolz

Sei lá, acho que nem é amar breakdown. Breakdown, de fato, todas do gênero fazem. É que tem uns que são genéricos e outros que são *__________________________*

saca?

Saquei :klolz

O dessa música aí foi bem legal até hehe
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Breakdown... quantos nomes as pessoas conseguem dar a ideias tão manjadas...

Quando eu tinha 16 anos compus um thrashin com uma ideia assim... e, me perdoe a falta de humildade, a música é bem dente de leite, mas meu "breakdown" ficou melhor que esse... pois pelo menos minha música era muito mais porrada e fez mais efeito colocar uma quebra numa situação dessa que numa música que já é mole o tempo todo (sério... eu não conseguiria arrumar clima pra agitar num show tocando essa música ai).

FALOW
U
I
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Partes de música que agitam o show pra mim são trechos como o que começa em 1:08 dessa música:

É ele começar a cantar esse trecho que quem conhece a música (e creio que até quem não conhece) já sabe que tá vindo alguma coisa.

"Pleasure with pain for leaven, Summer with flowers that fell, Rememberance fallen from Heaven, and Madness risen from Hell"

*blast beat destruidor* -> *gente se matando na roda*
Coisa linda.:kpaixao

Aliás, a letra foi tirada de Atalanta in Calydon
"Before the beginning of years
There came to the making of man
Time, with a gift of tears,
Grief with a glass that ran;
Pleasure with pain for leaven;
Summer, with flowers that fell;
Remembrance fallen from heaven,
And madness risen from hell;
Strength without hands to smite,
Love that endures for a breath,
Night, the shadow of light,
And life, the shadow of death.

And the high gods took in hand
Fire, and the falling of tears,
And a measure of sliding sand
From under the feet of the years,
And froth and drift of the sea;
And dust of the labouring earth;
And bodies of things to be
In the houses of death and of birth;
And wrought with weeping and laughter,
And fashioned with loathing and love,
With life before and after
And death beneath and above,..."
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Breakdown... quantos nomes as pessoas conseguem dar a ideias tão manjadas...

Quando eu tinha 16 anos compus um thrashin com uma ideia assim... e, me perdoe a falta de humildade, a música é bem dente de leite, mas meu "breakdown" ficou melhor que esse... pois pelo menos minha música era muito mais porrada e fez mais efeito

colocar uma quebra numa situação dessa que numa música que já é mole o tempo todo (sério... eu não conseguiria arrumar clima pra agitar num show tocando essa música ai).

FALOW
U
I

Cacete, Jugulador. Tá extremo demais pra mim então, porque eu acho isso aqui bem pesado e nem um pouco mole :klolz

 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cacete, Jugulador. Tá extremo demais pra mim então, porque eu acho isso aqui bem pesado e nem um pouco mole :klolz


Os riffs tem umas palhetadas e bumbadas muito nervosas mesmo... mas a cadência da música parece que não sai do lugar. Um exemplo extremo de música que acho mais rápida (movimento geral) e é tocada infinitamente mais na manha:


Pode ver como a cadência dela é bem mais "pra frente", os arranjos cheios de contraponto dando movimento... e nem é uma música necessariamente rápida, mas quando eu dava aula de baixo gostava de mostrar ela pq acho que é a música rápida tocada da maneira mais lenta que conheço. Essa que vc mostrou é um monte de grind truncado que mais parece que os caras tão brigando com seus instrumentos. Se quiser um bom exemplo (que eu tb uso) de música rápida e pesada sendo tocada de maneira fritada pega a boa e velha Arise, do Sepultura ou War Ensemble do Slayer... e mesmo elas não precisam de grinds tão rápidos quanto esses pra ficarem rápidas. Eu, pessoalmente, acho um recurso muito pobre fritar por fritar... a maioria dos músicos, com o devido treino, dão palhetadas rápidas... mas só isso não agrega nada a música... como eu falei, tinha 16 anos quando compus (e minha banda tirou... sendo que a gente era bela b*sta) uma música com palhetada bem rápida... e a música é uma b*sta, pouco pior que essa que vc mostrou... a diferença é que eu tinha 16 anos e direito de ter ideias fracas, que não é o caso desses caras, eu suponho.

FALOW
U
I
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Se for pra falar do que é "pesado" acho essas duas músicas aqui bem válidas:

Peso sem ser Metal Extremo:


Já no Metal Extremo:
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Ouvindo essa versão de estúdio, pra mim esse breakdown é justamente quando a música fica ruim, antes tava até interessante, e não vi onde tem brutalidade nisso :klolz

Sei que new metal já é super batido, mas me lembra o dessa música (apesar que só hoje descobri que é isso que é o tal breakdown :klolz ) que pro meu gosto é muito mais interessante.
 

vkiller

Veterano
Mensagens
1.610
Reações
76
Pontos
109
c***lho mano, eu fiquei mó feliz quando vi que alguém postou Despised Icon, e achei que ia ser muito bem vindo e tudo mais, acho o som dos caras mó brutal. Fiquei mó triste agora </3 HDSAUDHAUDIHADIUH

Porra mano, fico triste pra c***lho em saber que a banda acabou, put* que pariu.

O breakdown final dessa musica me deixa com uma vontade desgraçada de dar umas porradas em tudo. HDUIASHDIAUDH



c***lho, eu acho essas musicas uma desgraceira pesada demais.

Falou
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
c***lho mano, eu fiquei mó feliz quando vi que alguém postou Despised Icon, e achei que ia ser muito bem vindo e tudo mais, acho o som dos caras mó brutal. Fiquei mó triste agora </3 HDSAUDHAUDIHADIUH

Porra mano, fico triste pra c***lho em saber que a banda acabou, put* que pariu.

O breakdown final dessa musica me deixa com uma vontade desgraçada de dar umas porradas em tudo. HDUIASHDIAUDH



c***lho, eu acho essas musicas uma desgraceira pesada demais.

Falou


A cara desse moleque AHUAHUAHUAHAUHAUH

Tirando o clipe tosqueira o som foi bem daora e olha que eu nem curto muito esse gênero.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
JUGULADOR

Saquei, creio.

c***lho mano, eu fiquei mó feliz quando vi que alguém postou Despised Icon, e achei que ia ser muito bem vindo e tudo mais, acho o som dos caras mó brutal. Fiquei mó triste agora </3 HDSAUDHAUDIHADIUH

Porra mano, fico triste pra c***lho em saber que a banda acabou, put* que pariu.

O breakdown final dessa musica me deixa com uma vontade desgraçada de dar umas porradas em tudo. HDUIASHDIAUDH

c***lho, eu acho essas musicas uma desgraceira pesada demais.

Falou

 
Topo Fundo