O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(- Não sou Pedreiro) Tenho pedra...

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Manos, tenho sofrido com a poha de uma pedra no rim esquerdo de 9x6mm desde novembro-15
Era para ter entrado na faca (ureterolitotrispia)
""


Porem tô com um Kagaço da peste, por causa da anestesia geral (ja quase desmaiei com anestesia do meu dentista)
Ja tentei varias receitas caseiras e nao resolveu.
Andei lendo sobre a planta marmelinho (nome científico: Tournefortia paniculata Cham) que retirou pedras de ate 13mm, mas nao acho essa planta aqui em SP.

Alguem ja passou por isso ?
Alguem tem alguma sugestao eficaz ? (Que nao seja cirurgia)
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
vish nem sei
fica ai mijando sangue
flw
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Manos, tenho sofrido com a poha de uma pedra no rim esquerdo de 9x6mm desde novembro-15
Era para ter entrado na faca (ureterolitotrispia)
""


Porem tô com um Kagaço da peste, por causa da anestesia geral (ja quase desmaiei com anestesia do meu dentista)
Ja tentei varias receitas caseiras e nao resolveu.
Andei lendo sobre a planta marmelinho (nome científico: Tournefortia paniculata Cham) que retirou pedras de ate 13mm, mas nao acho essa planta aqui em SP.

Alguem ja passou por isso ?
Alguem tem alguma sugestao eficaz ? (Que nao seja cirurgia)

Essa cirurgia é tranquila, já fiz de boa.
E anestesia geral é melhor ainda.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.089
Pontos
1.054
magina ficar entalado no pinto

messi-920.jpg


Poha pra q isso?
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Cara...

Sei a dor que sente.

Já rolei no chão com essa porra dessa dor.
Já mijei nas calças
Já mijei sangue
caguei na roupa
vomitei de dor
desmaiei
tudo por causa dessa maldita dor causada pelas malditas pedras.

Tenho 35 anos e tenho pedra desde os 18.

Se a pedra tiver muito grande, tem que tirar, poque se ela enganchar no canal do seu rim ela para de doer, mas vai te fuder gostoso, porque o seu rim vai inchar e você pode até perde-lo.

Olha direitinho com o seu urologista, mas tem a opção da litotripsia.
É um procedimento que não precisa de cirurgia. Não tem cortes, e você aguenta de boa com uma anestesia local.
Já fiz duas vezes, doe, claro. Mas é bem mais tranquilo que a cirurgia e você volta para a casa no mesmo dia.

Da primeira vez que fiz, tive que tomar morfina para aguentar o tranco. Desda segunda já foi bem mais de boa. ( Acho que já me aplicaram sem eu saber)

Olha com o seu médico se é possível fazer esse procedimento.

Uma vez eu enrolei para tirar uma pedra, achando que dava para eliminar, estava enchendo a cara de água e bebendo toda a sorte de ervas diuréticas para fazer a maldita descer. Quando ela caiu no canal da uretra, ela enganchou, e reteve minha urina.
Quase que tive que fazer uma cirurgia no pau para tirar a pedra. Na hora eu decidir que iria mija-la.
Caguei na calça de dor mas a maldita saiu acompanhada de um jato de sangue que veio rasgando todo o pau.
Forçando para a pedra sair eu corri o risco da bexiga estourar e eu morrer por infecção generalizada, já que meus órgãos seriam inundados por urina.
Ou seja, se tem que tirar, melhor não enrolar e tirar logo.

Boa sorte.
E daí-lhe buscopam na veia.
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Tive uma vez. E pqp... que dor do capeta. Eu sofrendo, hospital enrolando, chega a enfermeira rindo e diz: "Pedra nos rins é a vingança das mulheres. Só assim para saberem a dor do parto!" Sério... se eu fosse o Goku teria transformado a mulher em pó. Sofrendo e sendo zoado.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Fui até beber água..

Já tive calculo renal e não sei se a dor que voce sente é a que eu senti, porque eu daria até meu anus pra não ter que sentir aquela dor, quem dirá uma cirurgia que nem te cortar vai..
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
cara já tive pedra nos rins tb, não desejo essa dor nem para a Dilma, mas no meu caso fui no hospital e me deram uns remédios lá e melhorei, depois foi melhorando e passou depois de um mês mais ou menos, era o dia inteiro tomando comprimidos de buscopam para aguentar, ate hj não sei o que aconteceu, se ela saiu ou se ainda ta aqui, doer não doeu mais...

eu no seu caso operava...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Acho que nao rola, pq a pedra ja saiu do rim e esta em direção a bexiga.....:ksnif

Putamerda...

Então o bicho pegou.

Melhor fazer cara, para não comprometer o rim. O canal da uretra é ainda mais apertado. Se não tá passando ai em cima, você não vai aguentar cagar ela pelo pinto.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Eu tive uma fodida q desceu lascando no ureter e ficou presa. Eu tendo hemorragia fodida achando q tava "naqueles dias". Moral da história: Fiquei 5 dias internada (depois da cirurgia) com sonda pq me davam litrões de soro pra limpar a m**** que ficou.
Acho que a dor de pedra no rim a pior de todas.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Tive uma vez. E pqp... que dor do capeta. Eu sofrendo, hospital enrolando, chega a enfermeira rindo e diz: "Pedra nos rins é a vingança das mulheres. Só assim para saberem a dor do parto!" Sério... se eu fosse o Goku teria transformado a mulher em pó. Sofrendo e sendo zoado.

Mas ela tinha razão, tanto q eu confundi as dores renais com cólica menstrual,e a hemorragia com o sangue. LoL
Pra vc sacar o q algumas mulheres passam.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Eu tive uma fodida q desceu lascando no ureter e ficou presa. Eu tendo hemorragia fodida achando q tava "naqueles dias". Moral da história: Fiquei 5 dias internada (depois da cirurgia) com sonda pq me davam litrões de soro pra limpar a m**** que ficou.
Acho que a dor de pedra no rim a pior de todas.

Pegou rabo hein ??

Eu quase que fiquei internado também por conta da pedra.
 
Topo Fundo