O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não tem mais vagas!] Grupo familiar Nintendo Switch Online + Expansão por apenas ~R$40 - Assinatura completa por 1 ano!

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Estou montando um grupo familiar para a assinatura do Nintendo Switch Online + Expansão (inclui N64, GBA, Mega Drive e DLCs de Animal Crossing e Mario Kart)

Nintendo Switch Online + Expansão
Período de assinatura:
365 dias a partir da data que o grupo for fechado
Número de participantes: 8
Valor da assinatura: 8900 Ienes (Aproximadamente R$300 hoje)
Valor dividido pra cada participante: Aproximadamente R$40 reais (O valor final vai depender da cotação do Iene na data de fechamento do grupo)

Interessados:

1 - blackjew
2 - blackjew
3 - Amigo do @Vraian (Não sei o nick do seu amigo ;D) - Pagamento confirmado
4 - @U r A m E s H i - Pagamento confirmado
5 - @skycrow - Pagamento confirmado
6 - @Tatutebayo - Pagamento confirmado
7 - @se oriente doidão - Pagamento confirmado
8 - @Gohan Daimao - Pagamento confirmado

Lista de espera:


Quem tiver interesse pode postar por aqui que eu adiciono na lista. Acho melhor postar aqui do que mandar MP que se for necessário fazer fila o negócio já fica bem transparente.

Quando completarmos 8 pessoas mandarei os dados bancários (PIX) e darei um prazo de até 2 dias para todo mundo completar o pagamento daí compro o plano, adiciono os participantes e é só alegria. :kcopa

Vou comprar o plano na minha conta pessoal, conta essa mais pura e intocada que uma virgem!
Como bom Nitendista temente a nossa Deusa Nitedo nunca andei fora da linha! Essa conta nunca foi trocada de região, nunca logou em Switch pirata, nunca teve chargeback nem nada e nunca viu jogos digitais de procedência duvidosa. Zero chance de banimento ou suspensão, eu agarantcho! (Agora se vc praticar alguma das coisas anteriores já não me responsabilizo pela sua conta!)

Já vendi muita coisa nesse fórum, podem checar minhas recomendações no tópico de recomendações.
 
Ultima Edição:


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Atualizando, maioria já fez o pagamento. Só estão faltando @BrennoF__H e @Gohan Daimao

Vamo agilizar que o pessoal que já pagou está esperando, se não tiver mais interesse favor informar logo que já tem gente na lista de espera.

Só lembrando que informei no tópico que o prazo é de 48hrs pra confirmar o pagamento, então vcs tem até 14:00 de hoje pra comunicar alguma coisa.


Tô dentro, se aparecer vaga entra em contato ai!

Adicionei vc na lista de espera
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
Já comprei e mandei pra todo mundo que confirmou pagamento, verifiquem seus emails :kcopa
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
261
Reações
117
Pontos
228
Acabei saindo do grupo, por motivos pessoais, liberando assim uma vaga. @blackjew aguardo seu contato, pode liberar pro amigo aí da lista de espera.
 
Topo Fundo