O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Números: Gamepass/EA Access/PS Now [Ai sim fomos surpreendidos]

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
https://www.superdataresearch.com/gaming-subscription/

Screen-Shot-2018-11-06-at-5.43.33-PM.png


Screen-Shot-2018-11-06-at-5.46.47-PM.png

Quem esperava por essa? Resultado meio estranho, mas essa Nielsen ai é a empresa que mede audiência de TV nos EUA, acho que tem credibilidade.

Assinantes desses serviços também gastam mais comprando jogos e em microtransações do que a média do que não assinam. Eis o drible, começamos com o Free to Play, passamos para o Free to Pay e agora esta se consolidando o Pay to Pay.

Atendendo a pedidos:
mv4dyyD.png
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Caraio a Sony tem o pior serviço e tem metade do mercado é isso mesmo? Psnow é uma b*sta

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Com maior número de consoles vendidos no mercado nada de errado nesses números.

Se estivesse perdendo aí sim seria estranho com uma base acima dos 2 por 1 da concorrência.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Com maior número de consoles vendidos no mercado nada de errado nesses números.

Se estivesse perdendo aí sim seria estranho com uma base acima dos 2 por 1 da concorrência.
Ta falando isso agora, nem fodendo que alguém iria acertar que o PS Now é mais de 3x maior que o gamepass. No forum só se falava que a Sony não tinha resposta pro gamepass, que o gamepass mudava tudo etc.

Estou achando que tem muito user de PC pagando isso para jogar Bloodborne, TLoU e Knack.
 
Ultima Edição:


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Isso aí é tudo master race que fica torcendo o nariz para os consoles, mas não consegue ficar sem os exclusivos da mãe.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
PS Now é um sucesso, estou surpreso uhauhau

Mas é aquilo, PS4 rulando geral.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Ta falando isso agora, nem fodendo que alguém iria acertar que o PS Now é mais de 3x maior que o gamepass. No forum só se falava que a Sony não tinha resposta pro gamepass, que o gamepass mudava tudo etc.
Bom pra vc amigo, agora q vem a pergunta de 1 Milhão de dólares, vc acha o ps now melhor q gamepass?? Se a resposta é não cai novamente no q eu disse, é maior pela quantidade avassaladora de consoles vendidos.

É questão de matemática amigo, só isso.

Esses números não indica qual serviço é melhor e sim quantidade vendida. Boa noite.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Bom pra vc amigo, agora q vem a pergunta de 1 Milhão de dólares, vc acha o ps now melhor q gamepass?? Se a resposta é não cai novamente no q eu disse, é maior pela quantidade avassaladora de consoles vendidos.

É questão de matemática amigo, só isso.

Esses números não indica qual serviço é melhor e sim quantidade vendida. Boa noite.
Eu acho o PS Now melhor, somente pelo fato de que os jogos disponíveis não saem do serviço. Antes eu falaria que não, porque os jogos não podiam ser baixados, mas hoje funciona de forma diferente. Também existe o fato que jogadores de PC podem jogar os jogos do gamepass de outras maneiras, 99% deles estão disponíveis em Steam ou Windows Store, já os jogos da Sony não. Isso explica também o sucesso do PS Now.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom pra vc amigo, agora q vem a pergunta de 1 Milhão de dólares, vc acha o ps now melhor q gamepass?? Se a resposta é não cai novamente no q eu disse, é maior pela quantidade avassaladora de consoles vendidos.

É questão de matemática amigo, só isso.

Esses números não indica qual serviço é melhor e sim quantidade vendida. Boa noite.
Supondo que funcione(não tem no BR), sou bem mas o catalogo do PS Now. Poder jogar RDR, TLoU, Bloodborne, Until Dawn, Journey, Resistance, Unchato, etc sem gastar com console é tentador.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acho o PS Now melhor, somente pelo fato de que os jogos disponíveis não saem do serviço. Antes eu falaria que não, porque os jogos não podiam ser baixados, mas hoje funciona de forma diferente. Também existe o fato que jogadores de PC podem jogar os jogos do gamepass de outras maneiras, 99% deles estão disponíveis em Steam ou Windows Store, já os jogos da Sony não. Isso explica também o sucesso do PS Now.
Eu jogo no PC e nunca animei de usar o Trial. Jogo velho de PC nao tem valor nenhum e os exclusivos da MS...

Vou testar quando sair Sunset Overdrive.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu acho o PS Now melhor, somente pelo fato de que os jogos disponíveis não saem do serviço. Antes eu falaria que não, porque os jogos não podiam ser baixados, mas hoje funciona de forma diferente. Também existe o fato que jogadores de PC podem jogar os jogos do gamepass de outras maneiras, 99% deles estão disponíveis em Steam ou Windows Store, já os jogos da Sony não. Isso explica também o sucesso do PS Now.
Voltando a números só pra eu encerrar o assunto, concordo com vc em preferir o ps now, sem problema algum, vc tem seu PlayStation e tb pode ser sua marca preferida, tem mais é q usar mesmo.

Agora vamos aos números, se por exemplo Ps4 já chegou a seus 85 milhões de consoles vendidos e 50% assinam ps now daria 42,5 milhões.

O Xbox não deve ainda ter passado a marca dos 40 milhões vendidos, então se todos os usuários de Xbox assinassem o gamepass ainda sim não daria à metade de assinantes do ps now.

Tem os users de pc mas acredito q nem conta nesse gráfico pois o EA accsses está separado aí de pc e Xbox.

Então como eu disse, esses números não indicam qual serviço é melhor como estão vcs insinuando.

Eu prefiro o gamepass, vc o ps now. Eu to feliz e vc tb e vida q segue.

Boa noite a todos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ta falando isso agora, nem fodendo que alguém iria acertar que o PS Now é mais de 3x maior que o gamepass. No forum só se falava que a Sony não tinha resposta pro gamepass, que o gamepass mudava tudo etc.

Estou achando que tem muito user de PC pagando isso para jogar Bloodborne, TLoU e Knack.

Pior que é mesmo só dava um pessoal ai falando "noffaaa a soniii tem que correr atlasss do gueimepess". :kgay
(Tá, nem eu sabia que o psnow era tão forte assim.). :kbeca
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não faço ideia do que seja PS Now, mas gamepass conheço e acho uma b*sta. Fico feliz que esteja indo mal.
Se bem que...
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Muito interessante.
Mas ainda tem que crescer bastante para valer a pena para os jogos AAA saírem no lançamento neste serviços. O que a Microsoft vem fazendo com seus jogos não me parece sustentável ainda.
Tomara que cresça bastante ao ponto de sair quase tudo nestes serviços, meu sonho é poder jogar a maioria dos jogos por no máximo 500 reais por ano (hoje em dia tem mês que gasto isso)

Agora em termos de número de assinantes acho que deve estar bem parecido entre o psnow e o gamepass, este segundo vem dando muita promoção ultimamente para conseguir chamar a atenção. Vamos ver se na conferência da amanhã anunciam algo.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Mesmo que o PS4 esteja vendendo 2:1 pro Xbox, ainda sobra pra ele nos serviços. Mesmo se fosse 3:1, sobraria.

To realmente surpreso, achava que ninguém usava isso. Fiquei até curioso agora pra testar isso. Pena que a minha experiencia recente com o Project Stream do Google já me deixa com o pé atrás pra essas paradas de jogar via streaming
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
achei normal a base do PS4 faz a diferença ! quanto ao gamepassa estar tambem no pc nem conta ... é so alguns jogos que tem acesso no PC jogos da microsoft e um ou outro multi que tem na loja do windows , the division esta no gamepass mais nao da pra jogar no PC por que o game nao tem na loja lixao do windows , acho que o numero de pessoas que usa o gamepass no windows é minimo
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Essa porcentagem é baseada na renda, como a psnow é mais cara ajuda a ter uma porcentagem maior, ainda tem a possibilidade de alugar os jogos individualmente que não sei se entra no cálculo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Bom, esse gráfico ai não tem nada a ver com o numero de usuários.

Me surpreende os usuários "manjesters" da OS não perceberem isso...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bom, esse gráfico ai não tem nada a ver com o numero de usuários.

Me surpreende os usuários "manjesters" da OS não perceberem isso...

Não acho que o pessoal esteja se referindo exatamente ao número de users, o gráfico ali é bem claro que PsNow detém mais de 50% do mercado em valores.

Ficou óbvio que PsNow é um sucesso, sendo mais cara ou não.

Ficou demonstrado também é papo furado essa coisa de que a Sony tem que correr atrás do GamePass.

Ficou ainda mais óbvio que se a Sony quiser dar o golpe de mestre, instalando servidores em mais locais agora com a nova política de download, PsNow tem potencial para dominar ainda mais o mercado.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não acho que o pessoal esteja se referindo exatamente ao número de users, o gráfico ali é bem claro que PsNow detém mais de 50% do mercado em valores.

Ficou óbvio que PsNow é um sucesso, sendo mais cara ou não.

Ficou demonstrado também é papo furado essa coisa de que a Sony tem que correr atrás do GamePass.

Ficou ainda mais óbvio que se a Sony quiser dar o golpe de mestre, instalando servidores em mais locais agora com a nova política de download, PsNow tem potencial para dominar ainda mais o mercado.
Ficou mais obvio ainda que esse valor vem quase todo de skins e DLCs. (e não de assinaturas necessariamente)

Em uns tópicos aleatórios, a Actvison era uma megera por vender DLCs, agora a Sony é a master pica por estar lucrando mais que a Mic com skins e DLCs?
Agora lucrar com skins e DLCs é vantagem?

WTF
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom, esse gráfico ai não tem nada a ver com o numero de usuários.

Me surpreende os usuários "manjesters" da OS não perceberem isso...
Quem disse que tem? O que deu pra ver é que a PSNow rende mais de 3 vezes a grana do disruptivo gamepass. Sobre a PSNow ser mais cara fiz uma pesquisa aqui e parece que se comprar 1 ano sai o mesmo preço nos dois, então até isso é relativo.

Vocês são fodas, ficam falando que streaming é o futuro, ai eu trago número que aparentemente comprovam isso e dalhe desculpas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ficou mais obvio ainda que esse valor vem quase todo de skins e DLCs. (e não de assinaturas necessariamente)

Em uns tópicos aleatórios, a Actvison era uma megera por vender DLCs, agora a Sony é a master pica por estar lucrando mais que a Mic com skins e DLCs?
Agora lucrar com skins e DLCs é vantagem?

WTF
Quem disse que tem? O que deu pra ver é que a PSNow rende mais de 3 vezes a grana do disruptivo gamepass. Sobre a PSNow ser mais cara fiz uma pesquisa aqui e parece que se comprar 1 ano sai o mesmo preço nos dois, então até isso é relativo.

Vocês são fodas, ficam falando que streaming é o futuro, ai eu trago número que aparentemente comprovam isso e dalhe desculpas.
Recomendo a leitura do chart antes de postar qualquer asneira.
O que você falou ai não te correlação nenhuma... Preço da assinatura?
AJHAUHAUIHIAHIHAIHSIAHS

Os dois gráficos falam sobre "lucro", nesse lucro esta embutido gastos com skins e etc, o primeiro gráfico mesmo fala de forza e Rocket League.
NÃO tem em nenhum lugar que a psnow tem mais assinaturas que o GamePass.
Mesmo que pela base instalada isso seria o minimo a se esperar.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
E o pessoal descendo o cacete quando compraram o Gaikai, olha o resultado aí :klolz
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ficou mais obvio ainda que esse valor vem quase todo de skins e DLCs. (e não de assinaturas necessariamente)

Em uns tópicos aleatórios, a Actvison era uma megera por vender DLCs, agora a Sony é a master pica por estar lucrando mais que a Mic com skins e DLCs?
Agora lucrar com skins e DLCs é vantagem?

WTF
Você esta muito louco misturando informações diferentes. Da onde tirou essa informação ai? Os 52% da Sony é na arrecadação das mensalidades.

Recomendo a leitura do chart antes de postar qualquer asneira.
O que você falou ai não te correlação nenhuma... Preço da assinatura?
AJHAUHAUIHIAHIHAIHSIAHS

Os dois gráficos falam sobre "lucro", nesse lucro esta embutido gastos com skins e etc, o primeiro gráfico mesmo fala de forza e Rocket League.
NÃO tem em nenhum lugar que a psnow tem mais assinaturas que o GamePass.
Mesmo que pela base instalada isso seria o minimo a se esperar.
Mas só falou m****, acho que seu inglês esta meio zuado se é isso que você esta entendendo.

Primeiro que o gráfico é sobre renda e não lucro, segundo que eles comentarem sobre habitos de compra de DLC (que se manifesta em qualquer um dos serviços) não implica que isso foi contabilizado no primeiro gráfico.

Porque você esta tão exaltado fera? Diga não as drogas.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Você esta muito louco misturando informações diferentes. Da onde tirou essa informação ai? Os 52% da Sony é na arrecadação das mensalidades.


Aconselho dar um tempo nas drogas antes de vir postar no meu tópico.
Você sabe ler?
Os dois gráficos falam de RECEITA, receita essa que é maximizada através de skins e dlcs.
revenue.png
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ficou mais obvio ainda que esse valor vem quase todo de skins e DLCs. (e não de assinaturas necessariamente)

Em uns tópicos aleatórios, a Actvison era uma megera por vender DLCs, agora a Sony é a master pica por estar lucrando mais que a Mic com skins e DLCs?
Agora lucrar com skins e DLCs é vantagem?

WTF

O que uma coisa tem a ver com a outra?

PsNow faz mais grana que o GamePass na escala de 3 pra 1. Como isso não pode ser um sucesso?

Outra, a Sony agora é culpada pelos seus usuários comprarem DCL's dos jogos oferecidos no sistema?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que uma coisa tem a ver com a outra?

PsNow faz mais grana que o GamePass na escala de 3 pra 1. Como isso não pode ser um sucesso?

Outra, a Sony agora é culpada pelos seus usuários comprarem DCL's dos jogos oferecidos no sistema?
Você esta muito louco misturando informações diferentes. Da onde tirou essa informação ai? Os 52% da Sony é na arrecadação das mensalidades.
Olha acho que o nível aqui tem so decaído, os caras são incapazes de interpretar um gráfico ahuahuahuahuhauahuah.
Os gráficos falam de receita e tem nego falando que o numero de mensalidades da psnow é maior que do gamepass, sem em nenhum lugar falar-se nisso AHUAHUAHUAHUHAUAHUHAH

Obs: Acho melhor vocês se entenderem, segundo um o gráfico fala sobre assinaturas, segundo o outro o gráfico fala sobre mais grana. Qual o certo?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você esta muito louco misturando informações diferentes. Da onde tirou essa informação ai? Os 52% da Sony é na arrecadação das mensalidades.


Aconselho dar um tempo nas drogas antes de vir postar no meu tópico.
Você sabe ler?
Os dois gráficos falam de RECEITA, receita essa que é maximizada através de skins e dlcs.
revenue.png
Sentiu hein? "Additional revenue" não faz sentido nenhum misturar as coisas, segundo que isso tem em todos os serviços, vide que Forza Horizon 4 foi citado como exemplo.

Olha acho que o nível aqui tem so decaído, os caras são incapazes de interpretar um gráfico ahuahuahuahuhauahuah.
Os gráficos falam de receita e tem nego falando que o numero de mensalidades da psnow é maior que do gamepass, sem em nenhum lugar falar-se nisso AHUAHUAHUAHUHAUAHUHAH

Obs: Acho melhor vocês se entenderem, segundo um o gráfico fala sobre assinaturas, segundo o outro o gráfico fala sobre mais grana. Qual o certo?

Quem falou sobre o número de assinantes além de você? Mas de qualquer forma como a PSNow teria uma arrecadação mais de 3 vezes maior sem ter mais assinantes, visto que o o custo do serviço é o dobro no pacote mensal e praticamente a mesma coisa no anual?
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sentiu hein? "Additional revenue" não faz sentido nenhum misturar as coisas, segundo que isso tem em todos os serviços, vide que Forza Horizon 4 foi citado como exemplo.
Desisto hahahaha

Os caras postam um gráfico sobre os lucros com serviços digitais em um período de tempo, lucro esse que é influenciado majoritariamente pelas DLCS, já que pelo segundo gráfico o gasto mensal com as mesmas é maior que o gasto mensal com a assinatura.

Ai o nego me fala que não tem nada a ver?

DIOS MIO!
 
Topo Fundo