O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na China, condenação de traficantes à morte lota estádio. Condenados foram executados

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Milhares na China observam 10 pessoas serem executadas em estádio

_72054081_china_lufeng_304map.gif


Residentes em Guangdong foram convidados para ver a execução

3b4cabb431ba8f3ce3afeb9c084d0191

A cena do julgamento público em Lufeng

Um tribunal da China condenou 10 pessoas a morte, sete por crimes relacionados a drogas, diante de milhares de espectadores antes de levá-los para execução.

As 10 pessoas foram executadas imediatamente após a condenação em Lufeng, no sul da província de Guangdong, a apenas 160 km (100 milhas) de Hong Kong.

Sete dos 10 executados foram condenados por crimes relacionados a drogas, enquanto dois foram considerados culpados por assalto e um por assassinato.

Quatro dias antes do evento, os residentes locais foram convidados a participar da execução em um comunicado divulgado nas mídias sociais. Os acusados foram levados para o estádio na parte de trás dos caminhões da polícia com as sirenes ligadas, cada pessoa encostada por quatro oficiais usando óculos de sol.

Eles foram trazidos um por um para uma pequena plataforma configurada no que geralmente é uma pista de corrida para que suas frases sejam lidas. Milhares assistiram ao espetáculo macabro, com alguns relatórios que diziam que estudantes em seus uniformes escolares participaram.

As pessoas estavam em seus assentos enquanto outras se aglomeravam no centro do campo, algumas com seus celulares levantados para gravar o evento, outros conversando.

A cena do julgamento público em Lufeng
828b444c-e30d-11e7-af98-bc68401a7f65_1280x720_183450.jpg


A China executa mais pessoas todos os anos do que o resto do mundo junto, embora o número exato não seja publicado e considerado um segredo de estado. No ano passado, o país executou cerca de 2.000, segundo estimativas de uma ONG de direitos humanos que defende os direitos dos presos e com sede nos Estados Unidos. A China mantém a pena de morte para uma série de delitos não-violentos, como o tráfico de drogas e corrupção.

A sentença pública mais recente e as execuções subseqüentes não foram as primeiras para Lufeng. Oito pessoas foram condenadas à morte por crimes de drogas e executadas sumariamente há cinco meses em um julgamento público semelhante.

As audiências de sentença ao ar livre na China foram reavivadas nos últimos anos.

https://www.theguardian.com/world/2017/dec/18/thousands-china-watch-executed-sport-stadium

Foto tirada no dia que a 'casa caiu', tem até mulher no meio
lufeng-china-4.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
Pelo titulo do tópico eu pensei que tinham lotado um estadio com traficantes e matado todo mundo :klolz
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
aqui eles amam traficantes e ze-dorguinhas, mas la o negocio é diferente. comunismo nutella vs comunismo raiz. lol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
Aí é que tá, será que os julgamentos são justos?
Será que se tivesse emprego pleno a todo vapor, esse pessoal seria louco de arriscar a própria vida para vender drogas, ainda mais na China?
Ou é mais justo passar fome ainda mais em uma terra com mais de 1kkk de pessoas.
Se existe consumo é por que existe demanda, então tem alguém querendo o produto.
Será que ninguém do alto escalão do partido comunista, não deve curtir cheirar um pozinho no rabo de alguma prostituta?
Ficam aí os questionamentos.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
ué, porque a tchurminha foice, martelo e erva verde não vai para lá?
hqdefault.jpg

jean-wyllys-maconha.jpg
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
ué, porque a tchurminha foice, martelo e erva verde não vai para lá?
hqdefault.jpg

Não sei se esse cara é mal caráter, se faz de tonto, é uma mula mesmo ou os três.

Só por curiosidade (acho que todo mundo já deve saber):
Não sei em que canal passou (History ou Discovery), mas em um desses documentários, deixa bem claro que Fidel traiu o Che Guevara. Precisava de ajuda lá na Bolívia e o "comandante" não respondeu.
Queria postar o vídeo do trecho, mas não consegui encontrar.

Até quem ficava descontente e não queria mais participar, Fidel mandava matar/prender.
19:41
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quem disse que Comuna defende bandido? :klol

Defende pra chegar ao poder só, depois é chumbo. Prova de quem a única pessoa que gosta de bandido é apenas a própria mãe e olhe lá.

Sete dos 10 executados foram condenados por crimes relacionados a drogas, enquanto dois foram considerados culpados por assalto e um por assassinato.

Ou seja, nada foi perdido.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.379
Pontos
1.554
eu pagaria ingresso pra ver execução de bandido em um estádio de boas. serião:obrigue
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.395
Reações
2.490
Pontos
703
O circo já está dado, agora falta o pão.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Cadê a ONU e os direitos humanos fazendo textão reclamando da "barbárie do sistema judiciário chinês"?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
só 1 detalhe. (De vários mas to meio sem paciência pra falar do sistema judicial chines).

Quem é condenado a morte por la é executado em 1 semana. Isso evita qualquer tentativa de reverter a decisão .
Ou seja, eficiência 100%.... ou não... fica por conta de vcs confiar na "infalível" justiça chinesa.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Quem disse que Comuna defende bandido? :klol

Defende pra chegar ao poder só, depois é chumbo. Prova de quem a única pessoa que gosta de bandido é apenas a própria mãe e olhe lá.



Ou seja, nada foi perdido.
Daqui a pouco se você falar mal do governo chines, eles vão te acusar de ser traficante. Vai vendo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Daqui a pouco se você falar mal do governo chines, eles vão te acusar de ser traficante. Vai vendo.

não precisa. Depois que vc "some" por umas semanas/meses vc aparecerá de livre e espontânea vontade e vai confessar crimes que vc nem sabia que existia em rede nacional :).

È mega comum.



è so um caso mas isso ocorre quase toda semana.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Deve ter alguns traficantes autênticos no meio, pois o partido comunista não cai de amores por gente improdutiva que está ocupada demais com o vicio e àqueles que os levam a esse caminho.

Embora possivelmente haja mão do governo na exportação de metanfetamina para alguns países como o Japão.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.309
Pontos
1.564
só 1 detalhe. (De vários mas to meio sem paciência pra falar do sistema judicial chines).

Quem é condenado a morte por la é executado em 1 semana. Isso evita qualquer tentativa de reverter a decisão .
Ou seja, eficiência 100%.... ou não... fica por conta de vcs confiar na "infalível" justiça chinesa.

Em todo tópico do tipo vc tem uma opinião dada como detalhe ou fato (suponho que tenha formação ou seja entusiasta de história ou algo relacionado a isso).

Não que não seja útil ou errado, mas não precisa pagar de isento quando claramente é uma opinião né véi.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
só 1 detalhe. (De vários mas to meio sem paciência pra falar do sistema judicial chines).

Quem é condenado a morte por la é executado em 1 semana. Isso evita qualquer tentativa de reverter a decisão .
Ou seja, eficiência 100%.... ou não... fica por conta de vcs confiar na "infalível" justiça chinesa.

Justiça boa é a do Brasil.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
GuangDong melhor província!
Não sabia que além de ligeiros no serviço (é um dos locais da china onde compro e entra mais rápido no brasil já recebi encomenda com 7 dias corridos!) também manjavam do combate ao trafico de maneira eficaz. :kjoinha
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Cadê a ONU e os direitos humanos fazendo textão reclamando da "barbárie do sistema judiciário chinês"?

Se o sistema for igual ao que consta do texto, realmente é uma barbárie. Não há efetivo julgamento, mas mera simulação. O texto diz que os condenados foram executados "imediatamente" após a condenação, ao mesmo tempo em que diz que o povo foi convidado para ver as execuções "quatro dias antes".
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
As 10 pessoas foram executadas imediatamente após a condenação em Lufeng, no sul da província de Guangdong, a apenas 160 km (100 milhas) de Hong Kong.

Sete dos 10 executados foram condenados por crimes relacionados a drogas, enquanto dois foram considerados culpados por assalto e um por assassinato.

Quatro dias antes do evento, os residentes locais foram convidados a participar da execução em um comunicado divulgado nas mídias sociais. Os acusados foram levados para o estádio na parte de trás dos caminhões da polícia com as sirenes ligadas, cada pessoa encostada por quatro oficiais usando óculos de sol.

Se as pessoas foram executadas imediatamente após a condenação, como é que já haviam convidado os residentes locais para participar da execução quatro dias antes?
Sou a favor de penas mais duras, e exatamente por isso também sou a favor de um processo e julgamento reais, não de uma mera simulação onde se sabe que o sujeito vai ser condenado antes mesmo de ser efetivamente julgado.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Em todo tópico do tipo vc tem uma opinião dada como detalhe ou fato (suponho que tenha formação ou seja entusiasta de história ou algo relacionado a isso).

Não que não seja útil ou errado, mas não precisa pagar de isento quando claramente é uma opinião né véi.

A parte de que a execução é feita em 1 semana não é opinião. È como se procede no país.
Obvio que situações anômalas podem atrasar e a média nacional são 2 meses. Mas a ideia é sim executar o +rápido possível para evitar mudanças da sentença.

https://www.duihuaresearch.org/2016/04/chinas-average-death-row-prisoner-waits.html

E eu não fui isento. Eu fui sarcástico. E claramente contra execuções. Acho que todos na OS sabem que sou pró prisão perpetua e contra pena de morte. Tanto pela logica financeira (è mais barato quando se faz pena de morte como se deve) como pela logica ética. (Justiça é falha, e muito, até mesmo casos "certos", prisão perpetua pode ser revista, pena de morte um sorry não é o bastante.). Poder de matar tem que ser o mais limitado possível para não dar ideias a lideres ruins. (E o Brasil nada neles).

E a ideia do post curto e sarcástico ali foi mesmo de criar impacto :P.
Se foi negativo peço desculpas ;). Nem sempre se acerta.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.309
Pontos
1.564
A parte de que a execução é feita em 1 semana não é opinião. È como se procede no país.
Obvio que situações anômalas podem atrasar e a média nacional são 2 meses. Mas a ideia é sim executar o +rápido possível para evitar mudanças da sentença.

https://www.duihuaresearch.org/2016/04/chinas-average-death-row-prisoner-waits.html

E eu não fui isento. Eu fui sarcástico. E claramente contra execuções. Acho que todos na OS sabem que sou pró prisão perpetua e contra pena de morte. Tanto pela logica financeira (è mais barato quando se faz pena de morte como se deve) como pela logica ética. (Justiça é falha, e muito, até mesmo casos "certos", prisão perpetua pode ser revista, pena de morte um sorry não é o bastante.). Poder de matar tem que ser o mais limitado possível para não dar ideias a lideres ruins. (E o Brasil nada neles).

E a ideia do post curto e sarcástico ali foi mesmo de criar impacto :P.
Se foi negativo peço desculpas ;). Nem sempre se acerta.

Eu não sabia não rs
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Cadê a ONU e os direitos humanos fazendo textão reclamando da "barbárie do sistema judiciário chinês"?
É melhor se pagar de inteligentinho que usa converse all star e senta de perna cruzada, em criticar Guantanamo e as ações radicais dos americanos contra o terrorismo islâmico. Sabe, dá mais ibope.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
muito provável ter vários ou maioria deles traficantes reais, mas não é de se surpreender que alguns dissidentes políticos sejam colocados no bolo para "embarcar no mesmo lote"
 
Topo Fundo