O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nada tão ruim que não possa piorar] Mass shooting no canadá deixa ao menos 13 mortos

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
https://oglobo.globo.com/mundo/pelo...rrem-apos-homem-abrir-fogo-no-canada-24382268

PORTAPIQUE, Canadá - Um atirador na província canadense de Nova Escócia matou no mínimo 10 pessoas, incluindo pelo menos um policial, em um ataque neste domingo. O ataque gerou uma caçada que durou 12 horas, até a morte do atirador.

A polícia disse aos repórteres que Gabriel Wortman, de 51 anos, matou pessoas em várias partes da província, e que o número de vítimas ainda não estava totalmente contabilizado.

Eles acrescentaram que Wortman foi morto, mas não ainda não foi confirmado se foi a polícia que o abateu.

Os ataques começaram no final de sábado na pequena cidade costeira de Portapique, a cerca de 130 quilômetros ao norte da capital da província, Halifax.

O massacre é o pior atentado em massa no Canadá desde que um homem armado matou 15 mulheres em Montreal em dezembro de 1989.

— Este é um dos atos de violência mais insensatos da história de nossa província — disse o primeiro-ministro da Nova Escócia, Stephen McNeil, a jornalistas, sem dar mais detalhes.

Enquanto isso, o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, falando com jornalistas em Ottawa, lamentou o que chamou de "uma situação terrível".

Tiroteios em massa são relativamente raros no Canadá, que tem leis mais rígidas de controle de armas do que nos Estados Unidos.

Moradores de Portapique contaram que o incidente começou na noite de sábado, levando a polícia a pedir que as pessoas permanecessem dentro de suas casas. Um homem ouviu pelo menos três disparos separados. Uma moradora contou ter visto dois carros da polícia incendiados.

O pior incidente no Canadá nos últimos anos ocorreu em janeiro de 2017, quando um homem matou seis pessoas num centro cultural islâmico em Quebec. Em agosto de 2018, um homem na província de New Brunswick matou dois policiais.


 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ainda não entendi bem o que aconteceu. As informações estão meio confusas.
Amanhã deve sair coisa mais clara.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Portapique is a rural community in the Canadian province of Nova Scotia, located in Colchester County. It has about 100 residents in winter and increasing to 250 residents in summer.

c***lho, o nego matou dez porcento da população do lugar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
não tinha pessoas aglomeradas...o cara saiu distribuindo balas pelo bairro..
 
Topo Fundo