O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nanatsu no Taizai - Tópico Oficial [Sem spoilers do manga, plis]

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Por que não estão assistindo? Ué

Nanatsu_no_Taizai_Anime_Promo.png


Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.409
Pontos
1.054
assisti os 3 primeiros episódios ontem e meu amigo, que foda :eek:
me senti [um pouco] como na primeira vez assistindo dragon ball clássico. tem um ar meio aventura nesse nanatsu que me prendeu na hora. pra mim é candidato a melhor da temporada, ou melhor, do ano! :rox
 

Hipocrisia

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
380
Pontos
88
Estou acompanhando também. Gostando de tudo até agora :klol... Meliodas troll master.
assisti os 3 primeiros episódios ontem e meu amigo, que foda :eek:
me senti [um pouco] como na primeira vez assistindo dragon ball clássico. tem um ar meio aventura nesse nanatsu que me prendeu na hora. pra mim é candidato a melhor da temporada, ou melhor, do ano! :rox
Aqui também tive esse feeling de Dragon Ball e também de Dragon Quest... Muito bom:rox
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.431
Pontos
1.519
Confesso que não dava nada para o Anime e pá, foi sem dúvidas a melhor surpresa da Temporada. :rox
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Li o mangá um tempo atrás, me passa a maior sensação de ser um Fairy Tail da vida....
 


Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Então, melhor avisar logo pra terem cuidado com spoilers do mangá. Eu não pretendo ler, pois o anime tá muito foda e não quero estragar.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Então, melhor avisar logo pra terem cuidado com spoilers do mangá. Eu não pretendo ler, pois o anime tá muito foda e não quero estragar.

Verdade, se alguem for falar do mangá, que tb não estou lendo, na boa colocar a tag.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O melhor da temporada, tbm senti um ar de Dragon Ball/ Dragon Quest nesse anime.
 

Muro880

Novato
Mensagens
12
Reações
29
Pontos
13
Estou curtindo o anime. Ainda não li o mangá, mas estou achando uma produção competente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É uma adaptação decente do manga, apesar de alguns capítulos terem sido cortados e algumas historias terem sido alteradas/resumidas, é uma historia divertida, mas não esperem nada muito dramático.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Começei ver o anime, e curti, to lendo mangá, e ta muito bom :rox
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Eu me decepcionei com o mangá. Chega lá na frente você começa a perceber certos problemas de nivelamento de força. Isso é muito chato.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu me decepcionei com o mangá. Chega lá na frente você começa a perceber certos problemas de nivelamento de força. Isso é muito chato.
Bom, nesse aspecto para mim é idêntico ao que acontece com Dragon Ball e qualquer outro shonen mais voltado a luta mesmo. Não sei se chega muito a ser um problema já que o manga sempre se posicionou desta forma.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Bom, nesse aspecto para mim é idêntico ao que acontece com Dragon Ball e qualquer outro shonen mais voltado a luta mesmo. Não sei se chega muito a ser um problema já que o manga sempre se posicionou desta forma.

Sim, isso se torna um problema quando há variações muito grandes de nível de poder em um único personagem.

Em DBZ, cada um tinha um nível de força em determinado momento. Os níveis eram bem definidos. Mas em Nanatsu não há essa definição. Parece que o autor escolhe um certo nível de poder pros personagens dependendo da situação. Como se ele dissesse "Eu quero que o Meliodas passe sufoco aqui, então vou torná-lo um pouco mais fraco...". Isso me irritou profundamente.

O Goku, quando brincava, você sabia que ele estava pegando leve... mas aqui a gente nunca sabe, pois parece que o autor realmente abaixou o nível do personagem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sim, isso se torna um problema quando há variações muito grandes de nível de poder em um único personagem.

Em DBZ, cada um tinha um nível de força em determinado momento. Os níveis eram bem definidos. Mas em Nanatsu não há essa definição. Parece que o autor escolhe um certo nível de poder pros personagens dependendo da situação. Como se ele dissesse "Eu quero que o Meliodas passe sufoco aqui, então vou torná-lo um pouco mais fraco...". Isso me irritou profundamente.

O Goku, quando brincava, você sabia que ele estava pegando leve... mas aqui a gente nunca sabe, pois parece que o autor realmente abaixou o nível do personagem.

Mas senão me engano a historia eventualmente justifica o porque da maioria dessas situações mais tarde (não sei até que ponto leu do manga).
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Mas senão me engano a historia eventualmente justifica o porque da maioria dessas situações mais tarde (não sei até que ponto leu do manga).

Li até o último lançado. Eu sei que tem aquele lance...


Spoiler do final do Mangá. Se não quiser saber, não abra.

das armas sagradas que os possibilita de usar todo o poder. Mas mesmo sem elas, o nível varia demais, contra os mesmos oponentes.

Vamos tomar como exemplo o último chefão. O Meliodas disputou com ele quando ele estava "normal" e foi pau a pau. Quando o vilão se transformou no diabão, a luta continuou praticamente pau a pau. Então por que diabos o Meliodas não acabou com ele quando ele estava mais fraco?

Só sei que fiquei muito chateado quando vi que não era tudo troll do Meliodas. Ficou tudo na conveniência.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Li até o último lançado. Eu sei que tem aquele lance...


Spoiler do final do Mangá. Se não quiser saber, não abra.

das armas sagradas que os possibilita de usar todo o poder. Mas mesmo sem elas, o nível varia demais, contra os mesmos oponentes.

Vamos tomar como exemplo o último chefão. O Meliodas disputou com ele quando ele estava "normal" e foi pau a pau. Quando o vilão se transformou no diabão, a luta continuou praticamente pau a pau. Então por que diabos o Meliodas não acabou com ele quando ele estava mais fraco?

Só sei que fiquei muito chateado quando vi que não era tudo troll do Meliodas. Ficou tudo na conveniência.

No ultimo capitulo eles até falam do clássico "fica mais forte quando fica emocional", que é obviamente uma desculpa mas ainda é valida.

O diabão deu uma surra geral, ele só apanhou depois que todo mundo foi recuperado pela Elisabeth, senão me engano o problema do Meliondas é que ele tinha que enfrentar o GilThunder junto, depois acho que o plano dele era na verdade fazer o hendrickson (acho que é isso) se render e não mata-lo e por isso não foi com tudo.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Bom shounen, sem aquela censura de violência estúpida de Fairy Tail.

Mas sinceramente não vejo nada de Dragon Ball nele, enxergo mais um misto de Fairy Tail com Saint Seiya Omega.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Nanatsu no Taizai teve mais temporada de anime ou so a primeira?

No Wiki esta falando que iria sair uma em 2018... mas não acho nada em local algum huahuahuauh .

PS.: Coverei pra não abrir tópico huahuahu só pra perguntar isto!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Nanatsu no Taizai teve mais temporada de anime ou so a primeira?

No Wiki esta falando que iria sair uma em 2018... mas não acho nada em local algum huahuahuauh .

PS.: Coverei pra não abrir tópico huahuahu só pra perguntar isto!
Sim, tem até no Netflix, no Netflix está como terceira temporada, mas na realidade é a segunda
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Semana que vem acaba a história amigos.
Todos esses anos, mais um que se vai, que dor.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não sei qual é o plano do autor aqui, se ele não planejava terminar o manga, podia ter caprichado mais nesse confronto com o rei dos demonios.

Ou talvez termine no próximo, ou com um final não tão feliz, ou a página final desse ultimo capitulo foi apenas um troll que vai ser desfeito no próximo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Não sei qual é o plano do autor aqui, se ele não planejava terminar o manga, podia ter caprichado mais nesse confronto com o rei dos demonios.

Ou talvez termine no próximo, ou com um final não tão feliz, ou a página final desse ultimo capitulo foi apenas um troll que vai ser desfeito no próximo.
Só cheguei a ver o anime, um chute do fim do mangá no spoiler

Meliodas mostra que é um fracassado e a mulher dele morre novamente ? Acertei a reencarnação da mulher dele a peituda lá morreu ?
Se bem que pelo o anime se não acabou ainda pode ter uma reviravolta
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A história do mangá ficou péssima do meio pro final

Torçam pro anime mudar a história
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só cheguei a ver o anime, um chute do fim do mangá no spoiler

Meliodas mostra que é um fracassado e a mulher dele morre novamente ? Acertei a reencarnação da mulher dele a peituda lá morreu ?
Se bem que pelo o anime se não acabou ainda pode ter uma reviravolta

Só no próximo capitulo posso responder, mas pode ser mais ironico do que tu imagina.
 
Topo Fundo