O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto - ANIME [-Spoiler]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Legal, vou ver daquiapoco e posto aqui meus comentarios sem spoiler.

Achei super boa atitude sua, eu nem mais sabia do que eles se tratavam no tópico oficial, era um tal de pai de naruto, akatisuki pra lá, hokage que o cara tomava mais spoiler....




A sim, você acham que eles vão conseguir salvar o Gaara? Ou ele vai virar malvado?
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Gostei bastante desse ultimo Shipudden.
Pessoalmente acredito que ele esta pegando o ritmo denovo apesar da enrrolação habitual

Pessoalmente acredito que vão salvar o gaara mais só depois que ja tiverem sugado o Bijuu(não sei se é assim que escreve) dele
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
pô como eh que o Gaara ficara sem o bijuu
todos os jutsus dele é relacionado com o Bijuu
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Porque assim:
Pressumo que ele não morrerá pois ele é um dos mais carismaticos.
E tambem com certeza o Naruto e cia não vão chegar e matar toda akatsuki pra recuperar o Gaara "inteiro".
Então pré-supus isso.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Já eu acho que o Gaara vai morrer, ele sem o Biju não é ninguém.


Quanto a idéia do tópico, gostei da iniciativa, eu nem entro nos tópicos oficiais aqui de anime por causa dos spoilers. Por causa do tópico de Death Note fiquei sabendo de um monte de coisa que não queria /hmm
 


Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
mas agora pra ver a luta de Itachi!!!
soh no proximo episodio
e qdo sai o episodio no Japao?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
TyraelGaara_Lucas;1618464 disse:
mas agora pra ver a luta de Itachi!!!
soh no proximo episodio
e qdo sai o episodio no Japao?

Eu acho que passa as quartas no japão, mas aqui só lança na sexta :smile
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
ah tah obrigado

e tbm a luta do Kisame sera :rox
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
<# Link_2@@X #>;1618444 disse:
Já eu acho que o Gaara vai morrer, ele sem o Biju não é ninguém.


Quanto a idéia do tópico, gostei da iniciativa, eu nem entro nos tópicos oficiais aqui de anime por causa dos spoilers. Por causa do tópico de Death Note fiquei sabendo de um monte de coisa que não queria /hmm


Sei não cara, assim como Naruto Gaara possui grande quantidade de Chakra paga controlar Shukaku, e acho que ele não vai e nem deve morrer.

1º Por que ele é carismatico(se bem que o Haku tbm era e morreu:-( coisa queria que eu nao queria), cara sofrido.

2º Quem vai ser o Kazekage? A vila da areia ficaria muito vuneravel. O anime teria que desenrolar muito.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Maximus;1618534 disse:
Sei não cara, assim como Naruto Gaara possui grande quantidade de Chakra paga controlar Shukaku, e acho que ele não vai e nem deve morrer.

1º Por que ele é carismatico(se bem que o Haku tbm era e morreu:-( coisa queria que eu nao queria), cara sofrido.

2º Quem vai ser o Kazekage? A vila da areia ficaria muito vuneravel. O anime teria que desenrolar muito.


falo as verdades ae -1 a do Haku ele era xato...mas cada um com sua opiniao
a vila da Areia ficaria prejudicada msm entao como sera que vai ficar :?

OBS: Kem eh essa dae do teu avatar?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Bom creio que o proximo ep vai ser bom, lutinha legal.

Creio que vai dá uma enrolação tão grande que aquele MEGA HIPER FODA justo não vai acabar sendo assim Gaara COMEBACK!
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
TyraelGaara_Lucas;1618360 disse:
pô como eh que o Gaara ficara sem o bijuu
todos os jutsus dele é relacionado com o Bijuu

Posso esta falando besteira, mais pelo que lembro todos os jutsus dele usava a areia do vaso que ele carrega, eu so vi ele usar o poder da bijuu msm foi qnd ele se transformou e uma vez no ultimo filler que ele criou um ´´lança`` usando o poder do bijuu, agora no shipudden ele usou bastante o poder do bijuu, mais acho que ele vai fica apenas um pouco menos forte, pois como ja disse, grande parte dos jutsus dele não sao do bijuu e sim da areia do vaso dele...;)
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
RJBADBOY01;1618717 disse:
Posso esta falando besteira, mais pelo que lembro todos os jutsus dele usava a areia do vaso que ele carrega, eu so vi ele usar o poder da bijuu msm foi qnd ele se transformou e uma vez no ultimo filler que ele criou um ´´lança`` usando o poder do bijuu, agora no shipudden ele usou bastante o poder do bijuu, mais acho que ele vai fica apenas um pouco menos forte, pois como ja disse, grande parte dos jutsus dele não sao do bijuu e sim da areia do vaso dele...;)

Falou tudo.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
RJBADBOY01;1618717 disse:
Posso esta falando besteira, mais pelo que lembro todos os jutsus dele usava a areia do vaso que ele carrega, eu so vi ele usar o poder da bijuu msm foi qnd ele se transformou e uma vez no ultimo filler que ele criou um ´´lança`` usando o poder do bijuu, agora no shipudden ele usou bastante o poder do bijuu, mais acho que ele vai fica apenas um pouco menos forte, pois como ja disse, grande parte dos jutsus dele não sao do bijuu e sim da areia do vaso dele...;)

Já eu acho que o controle da areia só é possível por causa do Biju, ou seja, sem biju = sem poder. Eu nunca achei o Gaara carismático, o legal dele para mim são só as batalhas que são muito legais, mas sem os poderes ele vai perder toda a graça. /sob
 

danetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
2
Pontos
714
Tenho duvida sobre isso tudo que vcs estão falando... se ele perder o bijuu espero que ainda possa controlar a areia como antes... ele, o neiji e o Lee para mim são os mais fodões do anime!!!!
 

Lubel

Ser evoluído
Mensagens
1.035
Reações
0
Pontos
26
Cara, otimo topico... voce tem o dom! Desde ja, tens meu devido respeito!! :kongpositivo:
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
<# Link_2@@X #>;1618995 disse:
Já eu acho que o controle da areia só é possível por causa do Biju, ou seja, sem biju = sem poder. Eu nunca achei o Gaara carismático, o legal dele para mim são só as batalhas que são muito legais, mas sem os poderes ele vai perder toda a graça. /sob

concordo com vc apenas na parte do biju
mas o Gaara eh :rox!!
nao tao :rox qto o Rock Lee!!!!:kongpositivo:

mas agora eh soh esperar pra ver;D
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
TyraelGaara_Lucas;1618549 disse:
falo as verdades ae -1 a do Haku ele era xato...mas cada um com sua opiniao
a vila da Areia ficaria prejudicada msm entao como sera que vai ficar :?

OBS: Kem eh essa dae do teu avatar?

Haku pra mim foi o melhor personagem que teve, pena que morreu.
A Japa do avatar é Utada Hikaru.

<# Link_2@@X #> disse:
Já eu acho que o controle da areia só é possível por causa do Biju, ou seja, sem biju = sem poder. Eu nunca achei o Gaara carismático, o legal dele para mim são só as batalhas que são muito legais, mas sem os poderes ele vai perder toda a graça. /sob

Acho que vcs estão errados. Ele vai continuar controlando a areia, assim como os Ninjas da Nevoa controlam a água, e outos ninjas controlam outros elementos naturias(ou não).
Sasori usou areia pra fazer um bushin e não tinha o bijuu.
E como RJBADBOY01, disse ele só usa o poder do Shukaku quando, a areia defende ele automaticamente e quando usa algumas das transformações em Tanuki.
A areia é misturada ao chakra. Ele possui grande quantidade de chakra tbm.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
mas eh o seguinte
ele tem essa grande quantidade de chakra devido a Shukaku
igual o Naruto tem uma grande quantidade de chakra devido a Kyuubi
entendeu?
sem esse chakra gigantesco ele n vai durar muito!
oq eh ruim
sou fan dele abeça
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pessoalmente eu adoro o Gaara, me lembro que quando vi a historia da vida dele chorei pela primeira vez num anime.
Mais analisando friamente a abertura dessa temporada consiguimos ver que o Gaara meio que vira areia enquanto o naruto, temari e sakura tentam pega-lo. E isso na minha opinião sugeriria que ele ou morre ou perde os poderes
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
TyraelGaara_Lucas;1619571 disse:
mas eh o seguinte
ele tem essa grande quantidade de chakra devido a Shukaku
igual o Naruto tem uma grande quantidade de chakra devido a Kyuubi
entendeu?
sem esse chakra gigantesco ele n vai durar muito!
oq eh ruim
sou fan dele abeça


Alem do chakra da Kyuubi Naruto possui grande quantidade de Chakra. Assim como Gaara. Acho que foi outro tópico estavam comentando isso. Para comportar os bijuus é necessário uma pessoa com grande quantidade de chakra( e de certo alguem fudido na vida).



Laclos Austen disse:
Pessoalmente eu adoro o Gaara, me lembro que quando vi a historia da vida dele chorei pela primeira vez num anime.
Mais analisando friamente a abertura dessa temporada consiguimos ver que o Gaara meio que vira areia enquanto o naruto, temari e sakura tentam pega-lo. E isso na minha opinião sugeriria que ele ou morre ou perde os poderes


Eu acho que se fosse pro Gaara morrer ele já teria que ter morrido, mas morrer em batalha, assim como os Grandes Kages defendendo a vila.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Maximus;1619602 disse:
Alem do chakra da Kyuubi Naruto possui grande quantidade de Chakra. Assim como Gaara. Acho que foi outro tópico estavam comentando isso. Para comportar os bijuus é necessário uma pessoa com grande quantidade de chakra( e de certo alguem fudido na vida).






Eu acho que se fosse pro Gaara morrer ele já teria que ter morrido, mas morrer em batalha, assim como os Grandes Kages defendendo a vila.

hum
ahhh tah
eu n lembro disso...........
mas agora n adianta ficar palpitando
soh esperar pra ver;D
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
hum
ahhh tah
eu n lembro disso...........
mas agora n adianta ficar palpitando
soh esperar pra ver;D


e o gaara nao usa o chakra do shukaku, eh soh ver a luta dele contra o kimimaru, o chakra dele acaba relativamente rapido depois de usar todos akeles golpes. se ele usasse o chakra da biju que eh quase inesgotavel nao aconteceria oque aconteceu naquela luta.

o mesmo pro naruto, q inclusive ja invocou o sapao sem usar o chakra da kyuubi, e mesmo quando o selo nem tinha sido quebrado ainda pela primeira vez (na luta contra haku), seu folego de chakra ja era bem maior que o normal.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
_KDJ_;1622431 disse:
e o gaara nao usa o chakra do shukaku, eh soh ver a luta dele contra o kimimaru, o chakra dele acaba relativamente rapido depois de usar todos akeles golpes. se ele usasse o chakra da biju que eh quase inesgotavel nao aconteceria oque aconteceu naquela luta.

o mesmo pro naruto, q inclusive ja invocou o sapao sem usar o chakra da kyuubi, e mesmo quando o selo nem tinha sido quebrado ainda pela primeira vez (na luta contra haku), seu folego de chakra ja era bem maior que o normal.


Exato!

Gaara usou do próprio chakra na luta contra o kimimaru... Se voces prestarem atenção em um dos episódios, o irmão dele ( o da marionete) teve uma lembrança com Gaara que na qual dizia querer ser igual ao Naruto, em suma Gaara prometeu a si mesmo não usar o poder do bijuu, mas evoluir o poder que já possui com muito trabalho e dedicação.... Gaara mudou e ele perdendo ou não o seu demonio selado, o personagem será o mesmo...

Mas acho que Gaara morrerá e o povo da areia apesar de vulvenerável, aprenderá a se defender sozinho, não dependendo de alguem poderoso.... É isso que falta para esta vila, amadurecer, e a morte de Gaara trará isso.

T+
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Aquele tópico tava tão completo e bom. Mas discutir la era impossivel mesmo. Vamos tentar nos concentrar aqui e SEM SPOILERS. Spoiler é praquele tópico :p
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
qdo eh q sai o proximo episodio,to ansioso!!!!!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
ate o momento tem 12 capitulos de naruto shippuuden
nos resta esperar passar na tv tokio e os fansubs colocarem as legendas
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
caramba, os caras da DB tao muito rapidos, baixando :D
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
<# Link_2@@X #>;1618444 disse:
Por causa do tópico de Death Note fiquei sabendo de um monte de coisa que não queria /hmm

Foda mesmo! E o pior que foi com um anime desse tipo, onde qualquer spoiler tira a graça!


Quanto ao Naruto... Bom, realmente está aparentando que o trem vai andar! Espero que aconteça! Vamos saber quando começar novas cenas de batalha! Se tiver ainda no slow motion... Fudeu!
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
O episódio 13 tá bem fraquinho, só deu pras lutas "começarem", as lutas devem esquentar na semana que vem!
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
to baixando o episodio
e Amigo Bolha,nada de legendas em Ingles
meu "negoço eh u purtugueis" :lol
 
Topo Fundo