O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto Shinobi Striker: Minha opinião sobre esse jogo underrated

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Lembrando que eu jogo na versão de xbox one. O jogo tbm está disponível pra ps4 e switch.

Naruto shinobi striker é um jogo online aonde vc cria seu personagem e jogar com outros jogadores ou fazer missões solo/co-op. Tbm dá pra fazer as missões solo offline, mas algumas missões ficam difíceis (ou até impossível) de fazer sozinho. Atualmente, em maio de 2019 o jogo está super legal, com servers bons até. Muita gente reclamou desse jogo, mas quando eu joguei, eu até que me viciei. O jogo é mt legal, tem uma boa customização depois que vc desbloqueia as coisas, tem bastante missões e tem uns modos bem legais de partida pra jogar com outras pessoas. O jogo se tornou bem sucedido e vai ganhar uma segunda season pass nesse ano.

Aqui vai uns pontos que achei sobre esse jogo:
  • A criação de personagem no início é fraquinha e limitada, mas vc vai ganhando cabelos, roupas e acessórios ao decorrer do jogo;
  • O jogo não é pay2win;
  • As lutas 4x4 é meio desbalanceada porque jogadores de nível 8 podem lutar contra os de nível 80, mas mesmo assim, é super divertido;
  • As missões não são tão enjoativas como o pessoal fala. Eu achei super divertidas. Só achei que seria legal se tivesse um "modo história" com o personagem que vc criou;
  • O preço do jogo é salgado sim. 249 conto na versão sem DLC (e as DLC são caras pra kct comparado aos outros jogos de Naruto). Felizmente eu consegui comprar o jogo completo por 80 pila com desconto;
  • Existe bastante armas e jutsus para usar. É magnífico, viciante e divertido pra quem gosta de Naruto. É um dos poucos jogos que não enjoei;
  • O jogo é mais divertido se vc tiver mais 3 amigos pra jogar com vc;
  • Não dá pra controlar marionetes, igual aos outros jogos de Naruto. Uma pena, porque sou um grande fã do Sasori e do Kankuro. Quem sabe na próxima season pass...;
  • Dá pra controlar personagens do próprio anime, o que é bem legal (ainda mais se vc comprou o jogo completo);

E vcs? o que acharam desse jogo?
 
Topo Fundo