O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naughty Dog tem novo projeto

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Aparentemente, a Naughty Dog está a preparar algo novo, em adição aos dois projectos que já se conhecem, a versão remasterizada de The Last of Us e o novo Uncharted, isto a julgar pelas palavras do director criativo Neil Druckmann numa entrevista concedida à revista EDGE.
"Estamos a trabalhar neste relançamento, mas ao mesmo tempo, estamos a trabalhar também em mais duas experiências completamente novas."
Uma destas experiência de que Druckmann fala é obviamente o Uncharted da PlayStation 4, mas e em relação ao segundo? Não sabemos nada sobre isto de momento. Poderemos ouvir qualquer coisa sobre ele na E3, sequela para The Last of Us? opiniões?

E ai será que vem um Crash? Jak? Ou algo completamente novo e espacial como sugeria os boatos do ano passado?

fonte:http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-16-naughty-dog-prepara-algo-de-novo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom saber, provavelmente já é TLoU2. Crash de volta pra Sony é muito bom pra ser verdade, a Activision não iria permitir que algo tão bom assim acontecesse.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Tomara que seja uma nova IP

Deixem TLoU esfriando um pouco
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
crash nunca maisvolta p a sony esqueçam isso manos
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Hoje tive um sonho:kqueixo "A NG poderia produzir Crash e Activison o lançar exclusivamente pra Play 4":kqueixo fim do sonho:ksnif
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Sony deveria quadruplicar o tamanho da ND, em produtividade e criatividade n tem comparação com outros estúdios internos.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Bom saber, provavelmente já é TLoU2. Crash de volta pra Sony é muito bom pra ser verdade, a Activision não iria permitir que algo tão bom assim acontecesse.
Às vezes eu acho que a Activision e a Ubisoft deviam se juntar e formar um dildo gigante, já que só sabem fuder a gente.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Way of the Warrior 2!!!! Para competir com Killer Instinct!
Anotem e me cobrem!
500407-way-of-the-warrior-3do-screenshot-fox-vs-nikki-chans.jpg

wotw5.jpg

way-of-the-warrior_screen.jpg

Way_of_the_Warrior_USEUJP_3.jpg
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Só uma dúvida para os entendidos da ND... mas ela realmente tem pessoal para trabalhar em mais de um grande projeto ao mesmo tempo? Pois geralmente vejo eles lançando jogos de um em um com um período de mais ou menos 2 anos entre os jogos.

Mas se vier um jogo novo vai ser bom para a empresa visto seus últimos jogos...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Hoje tive um sonho:kqueixo "A NG poderia produzir Crash e Activison o lançar exclusivamente pra Play 4":kqueixo fim do sonho:ksnif

Lá no tópico sobre a E3 do play, estão dizendo que a Activision não é mais detentora dos direitos sobre o Crash e uma outra empresa os comprou. Estão achando ser a Sony. Eu prefiro esperar pra ver onde vai dar esses rumores.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só uma dúvida para os entendidos da ND... mas ela realmente tem pessoal para trabalhar em mais de um grande projeto ao mesmo tempo? Pois geralmente vejo eles lançando jogos de um em um com um período de mais ou menos 2 anos entre os jogos.

Mas se vier um jogo novo vai ser bom para a empresa visto seus últimos jogos...

Provavelmente não de forma completamente separada, eles já devem começar a pre-produção com o time criativo, os leads e um pequeno grupo, bem antes da peãozada começar a trabalhar para realmente tentar lançar o jogo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ai meu coração agora que eu fico com vontade de pegar um ps4. Mas vou ficar só na vontade mesmo hahahaha, tirando Wii U, não pego um console tão cedo.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Lá no tópico sobre a E3 do play, estão dizendo que a Activision não é mais detentora dos direitos sobre o Crash e uma outra empresa os comprou. Estão achando ser a Sony. Eu prefiro esperar pra ver onde vai dar esses rumores.
Prefiro fincar meus pés no chão e ainda não acreditar nesse sonho se realizando:kbaba e tem tb o rumorzão de Shen Mue 3:klove
E nem vamos sonhar com FF VII Remake né:kqueixo
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Crash pela ND seria foda demais!!!

Mas eu duvido, a ND só faz jogos mais "adultos" pelo visto, se bem que TLoU é o ápice deles como dev e justificou essa mudança de foco.

Mas se o Crash voltar para a mãe todos choram de alegria!
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
500mil consoles vendidos depois dessa notícia.

Deuses, lindos. :kkong
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
99% de chance de ser uma nova IP, duvido muito que seja um TLOU 2, num estúdio que tem histórico de não forçar a barra demais com suas franquias e que já está comprometido com 2 delas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
crash eu duvido, a empresa não tem mais filosofia de fazer jogos caricatos. Acho que até o próximo uncharted vai herdar a maturidade de The last of us. Espero nova IP, mas parece que pode ser a sequência do daleste de nós
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
É algo pro morpheus..!

Podem escrever aí..!

:rox

acho que não,se o morpheus for mais de 150$,o jogo vai vender só para uma parte restrita dos usuarios de ps4
talvez seja igual o mass effect 3 do xbox ou bf4 do xone,onde o kinect tem função secundarias.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Crash Bandicoot pro Vita...

...é exatamente o que eles NÃO estão fazendo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
acho que não,se o morpheus for mais de 150$,o jogo vai vender só para uma parte restrita dos usuarios de ps4
talvez seja igual o mass effect 3 do xbox ou bf4 do xone,onde o kinect tem função secundarias.


Putz, com CERTEZA vai ser mais que U$150... :kkk

Chuto U$250 a U$300 obamas..!

Por isso mesmo precisam de um killer app... e quem melhor que a NGOD pra isso? :kkong
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Putz, com CERTEZA vai ser mais que U$150... :kkk

Chuto U$250 a U$300 obamas..!

Por isso mesmo precisam de um killer app... e quem melhor que a NGOD pra isso? :kkong

eu duvido,se fosse assim gran turismo só iria funfar com g 27.
deve ter um modo de compatibilidade,igual ao oculus rift.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Só uma dúvida para os entendidos da ND... mas ela realmente tem pessoal para trabalhar em mais de um grande projeto ao mesmo tempo? Pois geralmente vejo eles lançando jogos de um em um com um período de mais ou menos 2 anos entre os jogos.

Mas se vier um jogo novo vai ser bom para a empresa visto seus últimos jogos...


Bem provável que sim, fizeram isso em U3 e TLoU.





Send from a 1080player.
 
Topo Fundo