O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


navegador google chrome deixa outros navegodores lento ?

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
então pessoal meu pc tem o navegador google chrome e deixo ele como padrão , tenho também o opera e o monzilla , e ambos ficam pesado o pc fica travando não é a lentidão da conexão e sim as travadas no pc que incomoda ( isso só ocorre nesses navegadores ) , só o chrome que consigo rodar melhorzinho , será que o chrome esta sabotando outros navegadores para ficarem travando o pc ?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Isso é uma lenda que se criou pq o Chrome consome muita memoria ram por causa das muitas abas que a maioria das pessoas usam (eu vide).
Mas hoje em dia todos os navegadores tem esse recurso. Faz um teste apenas com cada navegador aberto e vê no gerenciador de tarefas do windows, na aba RAM no espaço memoria.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
só o chrome que consigo rodar melhorzinho , será que o chrome esta sabotando outros navegadores para ficarem travando o pc ?
Não, o gerenciamento de recursos do Chrome que é melhor mesmo. Gasta muita RAM? Sim. Mas funciona.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Estou com Chrome e Firefox instalado, usando mais o Firefox demais esta última atualização. Não senti isso.

O que percebi é que tanto um quanto o outro, está travando em lives caso mude de aba. A live (seja de qualquer site) perde qualidade (por não estar sendo usada) e trava. Não era assim, começou com essa palhaçada e só posso ver outras coisas no mesmo navegador se abrir outra janela.
 
Topo Fundo